IndexRegrasPesquisarMembrosCalendarioPIU game

Fully Featured & Customizable Free Forums
InvisionFree - Free Forum Hosting
Bem vindo ao Fórum Pump It Up Brasil - PumpBR!
Você não está logado no fórum. Isso significa que você não poderá participar dos tópicos, apenas lê-los. Ao fazer o cadastro, poderá utilizar diversas opções, como customizar o seu perfil, enviar mensagens privadas e votar em enquetes. O registro é simples, rápido e grátis.
Cadastre-se no fórum!
Se você já é membro, por favor faça o login abaixo:

Name:   Password:

Pages: (6) « First ... 4 5 [6]  ( Go to first unread post )

Supporters de 2011, a mesma coisa?, Uma dúvida básica.
Dino
Posted: Feb 8 2011, 10:30 PM

Membro Half Double
*

Group: Usuário
Member No.: 55

Saka, como o Keyner falou, isso não é coisa impossível de acontecer, mas por ora o ideal é o Winter permanecer na equipe porque já estamos (nós suppoters) com meio caminho andado pra tratar as coisas do nacional.

Já temos o Noa que tá pegando o bonde andando. Isso é ruim para o todo.

Para o local (leia-se Fortaleza ou one mais houver Pump no Ceará, ou outros setores que componham a região): trabalho em conjunto. A dificuldade é essa, por N fatores evidenciados por todos os lados.

Esse tópico me faz pensar no meu papel furado como líder do Pump Nordeste. Quero logo após o NEtão aproveitar pra tratar disso também.

This post has been edited by Dino on Feb 8 2011, 10:31 PM

--------------------
0gg
Posted: Feb 8 2011, 11:22 PM

Supporter (CO)
Group Icon

Group: Supporters
Member No.: 631

E lembrando que quem pegar o tranco de CE, vai ter que ver também o tranco de PI e MA.

--------------------
user posted image
user posted image

Trooper.08_0gg [TRANCE]
Bigodinho
Posted: Feb 9 2011, 12:25 AM

Membro Another Free Style
*

Member No.: 3.235

QUOTE (0gg @ Feb 8 2011, 11:22 PM)
E lembrando que quem pegar o tranco de CE, vai ter que ver também o tranco de PI e MA.

Outra coisa interessante que eu ia falar mas esqueci com o tanto de gente reclamando das minhas reclamações HAIUAHOIUAHUAH
O que o Winter fez pelo pessoal desses outros dois estados?

--------------------
rpaivabr
Posted: Feb 9 2011, 06:19 AM

Membro Normal
*

Member No.: 2.404

Gente, disculpa postar aki, eu nao tenho NADA a ver nessa historia, nem kero defender nenhum dos dois lados..... ou seja, vamos analisar as 2 partes:

1- Ta ficando chato ja todo dia entrar no pumpbr e ver esse topico com 893428 posts, porém, embora seja chato as vezes é necessário, e o pumpbr deve sim ser usado como canal de comunicação para COMUNICAR O DESCONTENTAMENTO com algum supp... até ai td bem, eu nao acho que tem que tentar encobertar nada, PORÉM, mais detalhes... na minha opinião, o Keyner e mais alguns outros supps deveriam marcar uma reunião, pode ser online.... com as partes envolvidas, acusadores e o supp em questao, e ai todos expor td que rola, pra realmente, decidir o que vai ser feito. É passível de troca de Supp?? Eu acho que sim, porém, como o Keyner disse, isso será um tanto IMPROVÁVEL DE ACONTECER antes do WPF... afinal não é algo de extrema URGENCIA, e embora ele não esteja tendo uma aceitação, não significa que o trabalho dele esta sendo abaixo do esperado, e ele está cumprindo com suas atribuições mínimas, o que talvez ele nao esteja fazendo seria o que se espera de um Supporter IDEAL, mas dai longe de falar que o trabalho do cara é uma bosta etc etc etc.... (No caso do RJ, foi diferente, porque o proprio eric pediu pra sair..... mas nomeou alguem provisoriamente como substituto até o WPF, e se for necessario futuramente nova votação e talz, justamente por saber que esse processo de escolha AGORA iria um pouco que atrasar td as obrigações urgentes agora do supp, regional, apoio a seletiva WPF e tal) acho que aqui publicamente temos que ter mais educação, e solicitar um tipo de SINDICÂNCIA, algo para apurar melhor os fatos, vc tem td esse direito bigodinho, mas "NA MINHA OPINIÃO" nada te da o direito de fazer isso aqui com ninguem, quer seja Supp ou não, respeito em primeiro lugar, quer protestar? blz.... mas faça isso pensando em como melhorar o trabalho, pq apontar falhas é mto facil, duro é ter tempo de fazer td isso sozinho.

2- Falando do lado dos supporters agora - pela minha experiencia, mas se eu tiver errado me corrijam por favor - , é um trabalho de muito pouco retorno (quem ainda faz acredito pq gosta mto, e ama sentir que qdo participa da realização de algo grande, tem aquela sensação gratificante - eu ajudei a fazer td isso^^ ), POREM as criticas sao duríssimas, a empresa (AM) não da liberdade quase nenhuma, não aceita sugestões, e isso desmotiva MUITO. Não que por isso os supps vao fazer qq coisa msm.... não to falando de ser relaxado, mas algo é fato. NENHUM SUPPORTER FAZ NADA SOZINHO!!! Acredito que ninguem ganhe um salário pra fazer só isso, portanto a pessoa as vezes tem que trabalhar, estudar, e ainda sim participar de reunioes envolvendo assuntos oficiais, não da pra ter um comprometimento de 100% na maioria das vezes.... portanto sim, precisa de contatos que ajudem...

Ou seja, peco aos 2, que não usem o que estou escrevendo pra contra argumentar NADA, é minha opinião e experiencia que eu ja vivi.... tto como supp ou no dia a dia, no trabalho, etc..... o que PODE estar acontecendo, do msm jeito que eu aconselhei o bigodinho e os demais jogadores insatisfeitos, de procurar realmente quem pode resolver o problema (uma possivel troca de supp) a faze-lo corretamente, e as vezes aguardar um momento que não atrapalhe ainda mais os demais jogadores..... também fica um conselho para esse ou algum novo supporter futuramente da regiao... que é: APRENDA A DELEGAR TAREFAS.... trabalhe nao como um chefe dos lideres da regiao, mas sim como um colaborador, td bem que as vezes o supp sabe mais, mas as vezes tipo, por querer trazer tds as funcoes pra si..... acaba n dando conta, e msm que qm ta oferecendo ajuda não saiba tto, mas entao ajude essa pessoa, oriente.....

Pelo menos aqui por mim, e nao acho que o Alaka vai se ofender, mas o fato é que mesmo eu nao sendo mais Supp do interior de SP, eu conheco mais os donos de eventos da região (FATO!), e vendo que estava mto incerto o regional do interior, eu poderia vir postar aqui : POW O ALAKA NAO FAZ NADA, N VAI ATRAS DE REGIONAL, NAO FALO NADA SOBRE DISTRIBUIÇÃO DE BRINDES ETC ETC ETC.... mas eu NÃO fiz isso, logicamente.... afinal se eu posso colaborar, porque não??? Consegui um contato com um evento em Campinas, consegui trazer a pump, mesmo não atualizada, o Alaka se responsabilizou de trazer o hd da EX, vai tomar conta do evento, e inclusive estamos em parceria fazendo outras modalidades extras, fora o regional....... pra mim eu vejo assim sab uma parceria de sucesso, onde um não joga nas costas do outro os problemas, mas ambos pegam uma parte pra tentar melhorar a situação.... afinal temos que pensar que nosso trabalho objetiva a melhoria da situação para TODOS da PUMP nas nossas regiões, nem pensando só no Supp, e nem só em ninguem em específico, ou seja.... se vc quer colaborar.... de sugestoes ao supp.... se de imediato ele nao atender, pode ser que ele nao tenha poder pra fazer uma mudança da forma que voce gostaria ainda, mas caso seja isso...... NÃO ache que é algo pessoal contra voce, e supp tb, explique-se sempre aos jogadores, o que voces podem estar fazendo, o que não podem... só manter um feedback, e acredito que logo logo essa situação se resolva, ambas as partes aprendam com isso, e pensem em melhorar daqui pra frente..... só fica revirando o passado não vai resolver agora, ninguem vai ser preso nem nd do genero xDDDDD

"Think about it"

This post has been edited by rpaivabr on Feb 9 2011, 06:22 AM
Yoshitos
Posted: Feb 9 2011, 11:56 AM

Membro Normal
*

Member No.: 3.264

QUOTE (rpaivabr @ Feb 9 2011, 06:19 AM)
2- Falando do lado dos supporters agora - pela minha experiencia, mas se eu tiver errado me corrijam por favor - , é um trabalho de muito pouco retorno (quem ainda faz acredito pq gosta mto, e ama sentir que qdo participa da realização de algo grande, tem aquela sensação gratificante - eu ajudei a fazer td isso^^ ), POREM as criticas sao duríssimas, a empresa (AM) não da liberdade quase nenhuma, não aceita sugestões, e isso desmotiva MUITO. Não que por isso os supps vao fazer qq coisa msm.... não to falando de ser relaxado, mas algo é fato. NENHUM SUPPORTER FAZ NADA SOZINHO!!! Acredito que ninguem ganhe um salário pra fazer só isso, portanto a pessoa as vezes tem que trabalhar, estudar, e ainda sim participar de reunioes envolvendo assuntos oficiais, não da pra ter um comprometimento de 100% na maioria das vezes.... portanto sim, precisa de contatos que ajudem...

Loner aqui

Esse parágrafo transborda verdades

--------------------
user posted image
rpaivabr
Posted: Feb 9 2011, 01:19 PM

Membro Normal
*

Member No.: 2.404

QUOTE (Yoshitos @ Feb 9 2011, 11:56 AM)
QUOTE (rpaivabr @ Feb 9 2011, 06:19 AM)
2- Falando do lado dos supporters agora - pela minha experiencia, mas se eu tiver errado me corrijam por favor - , é um trabalho de muito pouco retorno (quem ainda faz acredito pq gosta mto, e ama sentir que qdo participa da realização de algo grande, tem aquela sensação gratificante - eu ajudei a fazer td isso^^ ), POREM as criticas sao duríssimas, a empresa (AM) não da liberdade quase nenhuma, não aceita sugestões, e isso desmotiva MUITO. Não que por isso os supps vao fazer qq coisa msm....  não to falando de ser relaxado, mas algo é fato. NENHUM SUPPORTER FAZ NADA SOZINHO!!!  Acredito que ninguem ganhe um salário pra fazer só isso, portanto a pessoa as vezes tem que trabalhar, estudar, e ainda sim participar de reunioes envolvendo assuntos oficiais, não da pra ter um comprometimento de 100% na maioria das vezes.... portanto sim, precisa de contatos que ajudem...

Loner aqui

Esse parágrafo transborda verdades

Vlw loner, tipo, logicamente na pratica é MTO mais coisas que isso, logicamente que não está completo, por isso q disse, nao sou o dono da verdade, e pode ser que mta gente acrescente mto mais coisas.... mas axo que isso é algo que ta bem resumido, é uma visão que eu e mta gente tb pensa assim.... e da pra se pensar um pouco sobre.....

e outra, axo que um tentar expor o outro ao ridiculo, ou acusar de ser omisso, nao vai resolver o problema... proteger porque é parceiro, tb n vai resolver o problema....

precisamos de objetividade, foco msm ^^ buscar alternativas, mas sem radicalizar,
não 'deixar' de fazer, mas fazer DIREITO ... fazer td com prazos, ao seu tempo.....
Niiina
Posted: Feb 14 2011, 09:38 PM

Membro Easy Station
*

Member No.: 2.896

QUOTE ([WATP)
Borba,Feb 8 2011, 01:04 PM]
QUOTE (Victor Winter~* @ Feb 8 2011, 09:26 AM)
Ser supporter foi iniciativa minha, com o consentimento dos jogadores. E você estar pessoalmente insatisfeito com o fato do grupo de dança ter distanciado a maioria do pessoal da pump não pode ser levado em consideração né? É ridiculo querer usar minhas atividades como contra-argumento.

Além de não ter tido minha aprovação naquela época tem pessoas que aprovaram e estão aqui reclamando.
O problema não é você ter assumido winter, só tem gente achando que mudanças são necessárias pra esse ano

A única coisa que você conseguiu transparecer na parte do grupo de dança é que você tentou queimar meu filme com eles AUEHA
Olha aqui uma prova do que eu falei:

ANTES DOS ENSAIOS
Encontro de Antigos Pumpers | 01/11/2009
Storm Speed CE | 21/11/2009
Caravana NEtão 2010 |24/11/2009
Escolha dos Supporters | 21/01/2010
Lançamento da FIESTA | 03/2010
Regras 2010 | 04/2010
Novos Itens | 06/2010
1º Battledown Pump Fortaleza | 06/2010
2º Battledown Pump Fortaleza | 07/2010

COMEÇO DOS ENSAIOS
Pesquisa sobre Eventos | 08/2010
PumpDayCE no North Shopping | 09/2010
Sobre o NEtão 2011 | 11/2010

Lembrando que o Winter também dançou em JULHO e o que voce considera "antes de ensaio" foi exatamente na véspera do evento de Julho.
Além do que, Agosto e Setembro os meninos mal ensaiaram Oo

O grupo consome tempo? CONSOME sim... mas colocar toda a culpa no grupo é muita vontade de nos (DANCEMOTION) trollar.

O winter tá com planos de aceitar uma bolsa em outro estado, ele trabalha na faculdade e tem vários outros projetos...

Eu não acho que a dança tenha sido o problema, borba

O winter realmente se compromete com muita coisa, por ele gostar de tudo. É tudo de boa fé (mesmo!) e todos conhecem isso dele de MUITO tempo.

Concordo com alguns pontos do bgdn e alguns pontos do winter. acho que praticamente todas as teclas já foram batidas nessa discussão, nao quis repetir nenhuma, apenas tou citando algo que me incomodou.
[WATP] Lou
Posted: Feb 15 2011, 12:36 AM

Membro Easy Station
*

Member No.: 4.741

Lembrando que o Winter também dançou em JULHO e o que voce considera "antes de ensaio" foi exatamente na véspera do evento de Julho. [2]

E o início dos ensaios dessa época se iniciou em ABRIL, o que derruba um pouco a sua "teoria" em relação à maior dedicação dele aos ensaios do que à pump.

Eu não posso comentar muito sobre a atuação dele porque não estou jogando pump recentemente. Concordo com quem disse que ele devia dar ajuda a quem pediu (eu acho essencial, inclusive). Mas também concordo com quem disse que uma pessoa não é obrigada a viver de pump por ser um Supporter e que ele, pelas informações que eu tive, tá fazendo a obrigação que lhe foi dada.

This post has been edited by [WATP] Lou on Feb 15 2011, 06:42 AM

--------------------
user posted image

0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
InvisionFree - Free Forum Hosting
Join the millions that use us for their forum communities. Create your own forum today.

Topic OptionsPages: (6) « First ... 4 5 [6] 

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.1034 seconds | Archive