IndexRegrasPesquisarMembrosCalendarioPIU game

Free Forums. Reliable service with over 8 years of experience.
InvisionFree - Free Forum Hosting
Bem vindo ao Fórum Pump It Up Brasil - PumpBR!
Você não está logado no fórum. Isso significa que você não poderá participar dos tópicos, apenas lê-los. Ao fazer o cadastro, poderá utilizar diversas opções, como customizar o seu perfil, enviar mensagens privadas e votar em enquetes. O registro é simples, rápido e grátis.
Cadastre-se no fórum!
Se você já é membro, por favor faça o login abaixo:

Name:   Password:

Pages: (6) « First ... 3 4 [5] 6  ( Go to first unread post )

Supporters de 2011, a mesma coisa?, Uma dúvida básica.
betuhXD
Posted: Feb 7 2011, 05:46 PM

Membro Full Hard
*

Group: Usuário
Member No.: 272

eu nem preciso falar pelo o bgdn pq ele jah sabe se expressar por ele mesmo, sem ajuda!
x)

@naue: quem tinha comecado a babaquice tinha sido a(o) chris! =)
mas blz. =)

This post has been edited by betuhXD on Feb 7 2011, 05:49 PM

--------------------
Sou noob! :)
[WATP] Borba
Posted: Feb 7 2011, 06:06 PM

Membro Normal
*

Member No.: 4.106

QUOTE (Keyner.Alcântara @ Feb 7 2011, 01:47 PM)
Winter, temos UM Pumper da sua região que não está satisfeito com o seu trabalho. Vendo as reclamações que ele tem feito, você acha que pode tentar satisfazê-lo um pouco mais nesses quesitos?
Se a proposta for uma mudança de Supporter, eu sinto muito, mas reclamações de apenas UM Pumper não são suficientes para isso. Neste caso, só teremos uma mudança se o Winter quiser.

---

Bigodinho está falando besteira quando fica comparando a quantidade de eventos que cada um faz, ou até mesmo se está ou não está fazendo eventos. Os únicos eventos obrigatórios dos Supporters são os Regionais e auxílio na organização do Nacional. Isso não está acontecendo por ai?

EDIT.: Além, claro, de vir pra cá apontar o que está errado e não dizer o que pode fazer o trabalho do Winter melhorar.

Keyner, o número de pumpers ativos por aqui é de no máximo 15 pessoas, mesmo que o bigodinho tenha a maioria a seu favor, não irá parecer um número suficiente de reclamações. Acho que vale a pena comentar isso pra se valorizar mais cada um que vier expor sua opinião aqui (contra ou a favor, lógico)

1°. O Winter participou em 2010 de um grupo de dança que o pessoal daqui formou. Nada contra, mas foi visível em qual ele investia mais seu tempo e dedicação. Acredito que se ser supporter foi algo de iniciativa dele, o minimo que a gente pode cobrar da pessoa que foi escolhida pra representar nossa região era levar com a mesma seriedade que ele encarava o grupo de dança.

2°. Falta de comunicação com a comunidade pumper é realmente um FATO que precisa ser citado. As unicas vezes que me falou de planejamentos e algo relacionado aos campeonatos foi quando eu por acaso fui em um ensaio do grupo dele, se não fosse essa facilidade eu não teria recebido as informações que recebi e nem teria dado minha opinião a respeito de alguns pontos

3°. Falta de eventos com as regras oficiais. Acho legal ele ter tido uma ideia de divertir o pessoal com gincanas e campeonatos diferentes mas faltou uma competição de verdade, coisa que o bgdn organizava periodicamente até um tempo atrás.
Dá pra notar no próprio calendário de evenntos que quanto mais perto chegava a competição do grupo de dança menos ativo ele era com relação a criação de campeonatos. Esse hiato conincidiu justamente com a chegada da nossa fiesta

Winter já teve seu ano de supporter. Acho que precisamos de uma mudança por alguém que se mostrou mais ativo, interessado e que dispõe de tempo livre para cuidar de nossos interesses corretamente. Sem dúvidas o Bgdn se mostrou o mais indicado pra isso

This post has been edited by [WATP] Borba on Feb 7 2011, 06:14 PM
[L4P] Galado
Posted: Feb 7 2011, 07:20 PM

Membro Half Double
*

Member No.: 1.059

o bgdn eh gay. Por isso axo q ele nao dve sr supp. Exclusivamente pela homossexualidade dele. winter eh bom pq eh maxo.

Axo q ngm ta falando q vc n pode ser ocupado. Vc soh n tem tempo para isso. No problems

--------------------
L4P Team in CONTAGEM XD

Crives! Lucas! Benício! Camila! Rock Lee! Jezziel! Knot! Edmar! Teco! Thay! Cilly! Esmeralda! and more to come!
[WATP]Rodrigo
Posted: Feb 7 2011, 10:54 PM

Membro Normal
*

Member No.: 2.550

po borba, é natural ele ter menos tempo por causa da competição de dança. ou quer dizer que se ele é supporter que ele não pode participar de uma?

eu gostei dos campeonatos do winter, mesmo não sendo campeonatos 'oficiais com regras da andamiro' foram campeonatos divertidos. muita gente gostou (inclusive eu) e acho que foi mais interessante ainda do que se fosse um campeonato oficial, afinal, ainda estavamos com nx2 e pouca gente se interessaria de verdade em participar dele.

porém, concordo que o winter devia postar mais na comunidade do orkut e não só no blog dele. talvez se ele tivesse postado tudo do blog dele lá na comunidade ninguem estaria reclamando da falta de informação. nesse ponto não estou defendendo ele, acho que ele deveria ter sido mais presente na comunidade do orkut pump fortaleza.

acho que deveriamos continuar essa discussão fora do pumpbr, não?

--------------------
user posted image
Fong
Posted: Feb 7 2011, 11:07 PM

Membro Half Double
*

Member No.: 86

É normal o winter ter dado prioridade ao que ele quer

mas a falta de comunicação foi a peça chave de toda essa reclamação
se ele tivesse pedido ajuda da gente, postando tanto na comunidade quanto no grupo do facebook, pelo menos pedindo pra gente fazer algo...

mas nem isso ocorreu...

lembrando, não tenho nada contra o winter ^^

This post has been edited by Fong on Feb 7 2011, 11:37 PM

--------------------
QUOTE (Nariz sobre BH)
[mDM.08] Silicon Gene diz:
aki o povo parou de andar de skate! pq so tem subida.. o.o
[WATP] Borba
Posted: Feb 7 2011, 11:31 PM

Membro Normal
*

QUOTE ([WATP)
Rodrigo,Feb 7 2011, 10:54 PM]po borba, é natural ele ter menos tempo por causa da competição de dança. ou quer dizer que se ele é supporter que ele não pode participar de uma?

Ele já era do grupo, sabia que ia ter longos periodos de ensaios, sabia que o cargo de supporter requer um esforço aqui e ali. É exatamente o que o crives falou
Axo q ngm ta falando q vc n pode ser ocupado. Vc soh n tem tempo para isso. No problems

enfim, a gente se entende pessoalmente agora
C.Severo
Posted: Feb 8 2011, 07:28 AM

Membro Easy Station
*

Member No.: 5.186

Se Keyner quer mais opinião de gente que joga aqui, vou dar a minha tbm:

Sinceramente, do meu ponto de vista BGDN e FONG >>>> Winter, não tenho rixa pessoal com nenhum dos 3, inclusive o Winter é meu colega de faculdade e eu SEI que ele não tem tempo pra Pump.

Aqui em Fortaleza nos NÃO temos um Supp ativo, porque o Winter, do meu ponto de vista, acha que ser suportter é organizar um evento besta pra promover o encontro dos pumpers de fortaleza e postar alguma coisa aqui no forum quando tem campeonato grande pra 'mostrar trabalho' pro resto do brasil. Isso é alguma coisa? Desculpe, mas para mim não é, promover encontro pumper pra que? Encontro pumper já é intrínseco de qualquer pumper realmente ativo em Fortaleza ~ Del no FDS ~ todo mundo sabe que você pode ir só, que o povo depois tá lá, o que a gente precisa é de estimulo pra campeonatos SPEED, porque tem muita gente que tá parando de jogar e daqui a pouco o fortaleza vai ter no maximo 10 speedrs de verdade.

e do que adianta vir 'mostrar trabalho' pro resto do Brasil se não mostra pra gente que mora aqui? Vai olhar de quanto em quanto tempo ele posta naquele blogzinho dele que ele postou aqui, aquilo ali só era atualizado mesmo em 2009, vale ressaltar que em 2009 o winter não era supporter, e fora isso vai olhar a frequencia com a qual ele posta na nossa comunidade, vai olhar a frequencia com que ele vai pro del jogar ou simplesmente falar com a gente, tenho certeza que depois dessa ele vai querer postar que 'o del não é o único canto de fortaleza que tem pump, mimimi' isso é migué, ele não vai em nenhum dos dois e além disso sabe que os a galera que joga pra valer e quer se importa com a existencia de um suportter, eu posso até falar: a galera que SABE da existencia de suportter, joga lá.

O último campeonato de verdade que eu lembro quem tava na organização era o bgdn e eu lembro muito bem que ele foi atrás do winter pra conseguir ajuda, ele respondeu que ajudaria e depois *puft*, winter kd? Além de não fazer NADA pelo campeonato não deu nenhuma satisfação ou desculpa pra não ter ajudado.

Não preciso nem falar sobre Fiesta em fortaleza e sobre o empenho do winter pra que isso acontecesse.

Resumindo: nos 3 anos que eu tenho de pump, nos 2 anos que eu conheço o winter uma das coisas que eu aprendi foi que ele se compromete com TUDO que pode, sempre que pode e no final das contas acaba não dando a atenção necessário a tudo. Não estou querendo chamar ninguém de irresponsável, só estou dizendo que o winter faz coisa demais simultaneamente e uma das coisas que ele deixa de lado é a responsabilidade como supporter e como o Borba disse: 'ser supporter requer uma atenção aqui e e ali' e ele não dá essa atenção
Victor Winter~*
Posted: Feb 8 2011, 09:26 AM

11/08/1990~23/10/2011
Group Icon

Group: R.I.P.
Member No.: 1.056

Keyner, o número de pumpers ativos por aqui é de no máximo 15 pessoas, mesmo que o bigodinho tenha a maioria a seu favor, não irá parecer um número suficiente de reclamações. Acho que vale a pena comentar isso pra se valorizar mais cada um que vier expor sua opinião aqui (contra ou a favor, lógico)

Thiago, você sabe muito bem que Fortaleza tem MUITO mais que 15 jogadores ativos. Não é por que a maioria que participa do Forúm e vai pra campeonatos joga/mora no Del Paseo que só existam esses jogadores. North Shopping tem um nº de jogadores ativos 3 vezes maior que o Del. Não é por que eles não acessam o forúm ou não treinam/competem que eles deixam de ser pumpers tbm.

ele vai querer postar que 'o del não é o único canto de fortaleza que tem pump, mimimi' isso é migué, ele não vai em nenhum dos dois e além disso sabe que os a galera que joga pra valer e quer se importa com a existencia de um suportter, eu posso até falar: a galera que SABE da existencia de suportter, joga lá.

Santa hipocresia hein Severo? Me surpreendi agora. Eu conheço a 'galera' do North Shopping pessoalmente, a qual você frequentava. E vem me dizer que ninguém sabe da existência do cargo de supporter? MNão foi o que eles disseram aqui

1°. O Winter participou em 2010 de um grupo de dança que o pessoal daqui formou. Nada contra, mas foi visível em qual ele investia mais seu tempo e dedicação. Acredito que se ser supporter foi algo de iniciativa dele, o minimo que a gente pode cobrar da pessoa que foi escolhida pra representar nossa região era levar com a mesma seriedade que ele encarava o grupo de dança.

Ser supporter foi iniciativa minha, com o consentimento dos jogadores. E você estar pessoalmente insatisfeito com o fato do grupo de dança ter distanciado a maioria do pessoal da pump não pode ser levado em consideração né? É ridiculo querer usar minhas atividades como contra-argumento.

--------------------
C.Severo
Posted: Feb 8 2011, 11:12 AM

Membro Easy Station
*

Member No.: 5.186

teve um paragrafo que ficou muito confusão vou por de novo e corrigir:

ele vai querer postar que 'o del não é o único canto de fortaleza que tem pump, mimimi' isso é migué, ele não vai em nenhum dos dois e além disso sabe que a galera que joga pra valer e que se importa com a existencia de um suportter, eu posso até falar: a galera que SABE da existencia de suportter, joga lá.

no final eu quis dizer que quem se importa com supp é quem joga no del, o topico que vc mandou só quem postou foi gente do del, a razão continuou cmg.

edição: admito que foi de consentimento nosso que você foi eleito supp, mas o seu trabalho como não agradou, deal with it

This post has been edited by C.Severo on Feb 8 2011, 11:56 AM
Yoshitos
Posted: Feb 8 2011, 12:00 PM

Membro Normal
*

Member No.: 3.264

Loner aqui

Sinceramente, não sei qual dos lados da discussão está sendo mais irredutível. Metade da galera apóia o Bigodinho e suas reivindicações sem parar pra ver que eles mesmos, em sua crítica, reafirmam como o Winter ESTÁ SIM cumprindo com suas funções. A obrigação dele, ele está levando a cabo... vocês estão insatisfeitos é por ele não fazer MAIS do que a obrigação, coisa que julgam que ele deveria estar apto e disposto a fazer. Não nego que, de fato, seria ideal se ele estivesse, mas vocês não podem realmente criticar alguém por "só" fazer o que foi destacado pra fazer. Enquanto o supporter estiver cumprindo com suas funções e oferecendo o feedback apropriado aos jogadores de sua região, ele está fazendo seu trabalho adequadamente.

Por outro lado, a outra metade continua reafirmando o tabu imposto nesse fórum quanto a criticar um supporter. Quem reclama de um supporter tem seus motivos, e acho quase uma espécie de censura defletir a questão com argumentos como "roupa suja se lava em casa". Acho válido e digno qualquer um vir expor suas frustrações aqui no fórum, e dou muito crédito ao Bigodinho por estar aqui expressando sua opinião com respeito, integridade e sem flames, dando argumentos sólidos e explicitando sua posição e opinião. Todo mundo deveria fazer isso também, e vejo como puro e simples "medo" que move as pessoas a contra-atacarem o Bigodinho. Medo de que as críticas direcionadas ao Winter por parte dele possam vir por parte de outras pessoas sobre eles mesmos, como aconteceu no outro tópico em que os paranaenses criticaram a atuação da Japa, e a primeira reação de todos - incluindo a minha, da qual me retratei - foi dizer que "não é legal atacar a Japa assim aqui, vocês deviam se resolver sozinhos sem queimar a imagem dela".

Desconheço a atuação do Winter em sua área, e também nem é da minha conta... mas aprovo a manifestação do Bigodinho. Todos os jogadores insatifeitos com não apenas o supporter, mas diversos aspectos de sua região, deveriam mostrar alto e claro o que pensam de tudo.

This post has been edited by Yoshitos on Feb 8 2011, 12:00 PM

--------------------
user posted image
[WATP] Borba
Posted: Feb 8 2011, 01:04 PM

Membro Normal
*

QUOTE (Victor Winter~* @ Feb 8 2011, 09:26 AM)
Ser supporter foi iniciativa minha, com o consentimento dos jogadores. E você estar pessoalmente insatisfeito com o fato do grupo de dança ter distanciado a maioria do pessoal da pump não pode ser levado em consideração né? É ridiculo querer usar minhas atividades como contra-argumento.

Além de não ter tido minha aprovação naquela época tem pessoas que aprovaram e estão aqui reclamando.
O problema não é você ter assumido winter, só tem gente achando que mudanças são necessárias pra esse ano

A única coisa que você conseguiu transparecer na parte do grupo de dança é que você tentou queimar meu filme com eles AUEHA
Olha aqui uma prova do que eu falei:

ANTES DOS ENSAIOS
Encontro de Antigos Pumpers | 01/11/2009
Storm Speed CE | 21/11/2009
Caravana NEtão 2010 |24/11/2009
Escolha dos Supporters | 21/01/2010
Lançamento da FIESTA | 03/2010
Regras 2010 | 04/2010
Novos Itens | 06/2010
1º Battledown Pump Fortaleza | 06/2010
2º Battledown Pump Fortaleza | 07/2010

COMEÇO DOS ENSAIOS
Pesquisa sobre Eventos | 08/2010
PumpDayCE no North Shopping | 09/2010
Sobre o NEtão 2011 | 11/2010
Keyner.Alcântara
Posted: Feb 8 2011, 01:21 PM

Membro Another Free Style
*

Member No.: 1.540

Pessoal eu tenho um pedido a fazer. Estamos atolados com umas coisas agora e precisamos do mínimo de mudança até o WPF. Porque precisamos desse mínimo de mudança: Porque os Supporters que estão trabalhando agora já pegaram o ritmo das coisas e sabem o que estão fazendo e o que é para fazer. Estamos todos vendo as possibilidades para o nacional, datas dos regionais, nacional e wpf, enfim... Temos muitas coisas por aqui que iriam se atrapalhar bastante se houvesse mais uma mudança no quadro que não seja emergencial. O Winter está cumprindo com suas OBRIGAÇÕES, embora tenha deixado a desejar em alguns aspectos pelo que vocês estão falando ai, então isso não é uma situação emergencial. O que acontece é que eu preciso dele (dele porque ele é uma pessoa que já está devidamente informada sobre as necessidades que os Supporters tem por aqui) ainda como Supporter. Falo que eu preciso porque ainda sou o Supporter líder por aqui e estou tentando sempre organizar as coisas com a equipe.

Minha proposta é que vocês se juntem por ai para ver como o trabalho do Winter pode ajudar mais vocês e como vocês podem ajudar o Winter a melhorar isso. Na próxima oportunidade mais pessoas daí se candidatam e mais uma vez é com vocês.

Isso é possível?
Espero que tenha deixado a minha idéia clara ai...

--------------------
Fong
Posted: Feb 8 2011, 01:40 PM

Membro Half Double
*

Member No.: 86

QUOTE ([WATP)
Borba,Feb 8 2011, 01:04 PM]

Além de não ter tido minha aprovação naquela época tem pessoas que aprovaram e estão aqui reclamando.
O problema não é você ter assumido winter, só tem gente achando que mudanças são necessárias pra esse ano

A única coisa que você conseguiu transparecer na parte do grupo de dança é que você tentou queimar meu filme com eles AUEHA

Tenho que discordar...
pois o cara tem uma atividade a mais, todo mundo tem, só porque ele é supporter ele tem que VIVER de pump ?

o Winter sempre alegou que estava sem tempo, faculdade, ensaios, hobbies, aliado que ele não mora muito perto da maior parte da galera que treina hardcore mesmo
e ainda mais juntou que ele não se comunicava muito na comunidade nem no grupo

o que eu irei sempre falar é que a falta de comunicação foi o que mais afetou
ele poderia muito bem pra gente pedir na comunidade a gente fazer a listagem de música, regras dos campeonatos e nem isso aconteceu (ou aconteceu recentemente, MUITO em cima da hora =/). mesmo que ele não tivesse tempo, mas só dele ta pedindo ajuda e ter a idéia de fazer campeonatos acho que a galera ajudava numa boa! mas...

This post has been edited by Fong on Feb 8 2011, 01:47 PM

--------------------
QUOTE (Nariz sobre BH)
[mDM.08] Silicon Gene diz:
aki o povo parou de andar de skate! pq so tem subida.. o.o
[WATP] Borba
Posted: Feb 8 2011, 02:18 PM

Membro Normal
*

QUOTE (Fong @ Feb 8 2011, 01:40 PM)
QUOTE ([WATP)
Borba,Feb 8 2011, 01:04 PM]

Tenho que discordar...
pois o cara tem uma atividade a mais, todo mundo tem, só porque ele é supporter ele tem que VIVER de pump ?

o Winter sempre alegou que estava sem tempo, faculdade, ensaios, hobbies, aliado que ele não mora muito perto da maior parte da galera que treina hardcore mesmo
e ainda mais juntou que ele não se comunicava muito na comunidade nem no grupo

Eu sei fong, concordo contigo, ele não precisa viver de pump
só não achei legal ele ter assumido o cargo estando ciente de que teria uma agenda de compromissos muito extensa e que uma coisa poderia ter atrapalhado a outra

Ele sabia da grande quantidade de ensaios, já tinha dançado no ano anterior
Ele sabia que a faculdade iria consumir um grande tempo do dia dele
Ele sabia que ser supporter não seria fácil, ele tem muitos amigos nesse meio e conhece bem a realidade de quem tem que gerenciar os assunos de uma região

enfim, o keyner precisa do winter pra concluir os trabalhos até o wpf, lógico, o winter participou de reuniões ao longo do ano e é o mais indicado pra finalizar o que foi falado e decidido em 2010.
CNB.LordxSaka
Posted: Feb 8 2011, 06:36 PM

Membro Half Double
*

Member No.: 360

eu estou vendo de um ponto de vista diferente.

Sou a favor do seguinte... estou vendo a galera se manifestar aqui SIM. E é como eu falei... n é qquer zé ninguém não... é o Lucas, Fong, Bigodinho entre outros... Agora quantos dos pumpers de FORTALEZA estão postando a favor do Winter?

Seguinte... o kra pode estar fazendo o trampo dele ai como supporter e tudo mais, só que se SE tem gente + capacitado pra entrar no cargo e disposto a isso, não vejo o porque de não trocar, visto que TEM reclamações e ainda tem SOLUÇOES pra não cometer os erros do supp. atual e fazer até mesmo mais do que ele.

Pq não dar uma chance a outro + competente se o povo de fortaleza quer? Mas criticar e ficar reclamando aqui agora E NAO FAZER nada tbm, n dura nem 2 semana se o povo criticar tbm... assim como estao fazendo c/ o winter.

Esse é minha opinião e ponto de vista. Agora tem que ver dos demais.

--------------------
user posted image

Com o passar do tempo o espírito do verdadeiro Pumper adquire força, resistência e sabedoria. Desprende-se de tudo e de todos, torna-se "vazio", e desta forma inabalável.

Eu trilho este caminho...vitória após vitória, pois a derrota não existe, apenas o aprendizado e o aperfeiçoamento, que só são válidos se houver humildade e simplicidade.

Você molda o corpo, condiciona a mente e então fortalece o espírito.

Treinamento não é nada, força de vontade é tudo.
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
InvisionFree - Free Forum Hosting
Free Forums with no limits on posts or members.
Learn More · Register Now

Topic OptionsPages: (6) « First ... 3 4 [5] 6 

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.1863 seconds | Archive