|
Enjoy forums? Start your own community for free. | Bem vindo ao Fórum Pump It Up Brasil - PumpBR! Você não está logado no fórum. Isso significa que você não poderá participar dos tópicos, apenas lê-los. Ao fazer o cadastro, poderá utilizar diversas opções, como customizar o seu perfil, enviar mensagens privadas e votar em enquetes. O registro é simples, rápido e grátis. Cadastre-se no fórum! Se você já é membro, por favor faça o login abaixo:
|
Regional PR + SC, Onde é melhor realizar o regional?
| P]B.S[D - saka |
|

Membro Half Double

Group: Usuário
Member No.: 360

|
| QUOTE (Japa_ @ Sep 5 2010, 12:49 AM) | Acho maldade dizer que eu não estou fazendo nada apenas porque não respondi o recado do watari no orkut. Eu sei que a situação da organização para a caravana do regional deve ser feita com antecedência. Gostaria apenas de lembrar que a situação deste ano em relação a pump em modo geral é complicada, mas estou indo atrás da minha parte, em breve darei notícias. |
que o problema é geral acredito que todos já saibam! xD
enquanto isso a gente vai empurrando com a barriga.
O ´que é complicado é marcar regional, antes de sair as regras. Não acho isso uma boa idéia. Torneios locais e tals, é diferente... mas Regional, onde um padrão deve ser seguido pra todos os supporters no país já é + complicado. Sinão vira bagunça
--------------------

Com o passar do tempo o espírito do verdadeiro Pumper adquire força, resistência e sabedoria. Desprende-se de tudo e de todos, torna-se "vazio", e desta forma inabalável.
Eu trilho este caminho...vitória após vitória, pois a derrota não existe, apenas o aprendizado e o aperfeiçoamento, que só são válidos se houver humildade e simplicidade.
Você molda o corpo, condiciona a mente e então fortalece o espírito.
Treinamento não é nada, força de vontade é tudo.
|
|
|
| P]B.S[D - saka |
|

Membro Half Double

Member No.: 360

|
a proposito, seria legal vcs msm entrarem em um consenso sobre o local, pq aki qquer pessoa pode votar, e ai fica zuado.
Pessoas que nem moram na região pra saber como estão as coisas votando em melhor lugar para o regional no qual nem faz parte da area dele, num é boa ideia.
Então acho melhor vc nao levarem mto em consideração a votação aki nao =/ ... apenas minha opiniao
--------------------

Com o passar do tempo o espírito do verdadeiro Pumper adquire força, resistência e sabedoria. Desprende-se de tudo e de todos, torna-se "vazio", e desta forma inabalável.
Eu trilho este caminho...vitória após vitória, pois a derrota não existe, apenas o aprendizado e o aperfeiçoamento, que só são válidos se houver humildade e simplicidade.
Você molda o corpo, condiciona a mente e então fortalece o espírito.
Treinamento não é nada, força de vontade é tudo.
|
|
|
| Makoto |
|

Membro Easy Station

Member No.: 5.261

|
| QUOTE ([UST) | Yami Seto Kaiba/Li,Sep 4 2010, 02:09 AM] Curto e rápido  Onde tiver a Fiesta, FIM !!!!!!!!!!!!
Mas falando sério, local pode ser qualquer um, de qualquer maneira, havera deslocação do pessoal para a cidade onde será o regional. Então teria que ser o Regional, onde tiver a Fiesta, for mais pratico para todos envolvidos possam ir, o local tem que ser bom *não adianta ter Fiesta, e o fliperama em si, é pequeno e a Pump mal localizada*, a situação da Pump *Pads, por exemplo* E por ai vai... E outra, não é questão da Japa não vem aqui e não fala nada, fazer um Regional com uma Fiesta só, e não tendo previsão para as outras cidades, complica a escolha, por exemplo, vai que perto do Regional, chega Fiesta em Londrina, e o Pad esta lindo, e tem tudo a favor la, não da pra ficar mudando dai O_O E outra, a Japa esta SIM, correndo atras dessas coisas, já conversei com ela sobre o regional algumas vezes  Enfim, só possso dizer que a Japa esta vendo o negocio do Regional sim, e assim que tiver informações Concretas ela postara aqui *-* Até porque,ela não vive só de Pump, ela tem vida social para cuidar, que polpa muito o tempo dela XD
Mas o básico do básico é:
- Ter a Fiesta. - Ser uma cidade de fácil acesso para todos os jogadores do PR e de SC. - Condições boas da Pump. - Ambiente e local adequado para o campeonato. - A gerencia do estabelecimento, aceitar o camps de boa, sem ficar reclamando antes,durante ou pós camps, atrapalhando o andamento do camps. - E por fim, divulgação de pelo menos 1 mes/ 1 mes e meio antes do Regional, pro pessoal ir se programando, comprando passagens, hospedagem em hotel, etc etc...
Bem acho que era isso, vamos aguardar só mais um pouco a definição das Fiestas para o estado, e daí a Japa define onde sera o Regional 2010 *o* Flws !!! |
então, mas a enquete foi criada com o intuito de avaliar não somente o local onde será realizado, mas o mais acessível também aos jogadores de Florianópolis, por exemplo~ em relação a Japa, não estamos criticando/afirmando que nada esta sendo feito, mas algumas pequenas ações, como essa de criar uma enquete, são atitudes que os jogadores DEVEM fazer ao invés de ficar apenas esperando que o(a) supporter tenha que cuidar de tudo. (já que muitos pumpers acabam se acomodando ao invés de tomar atitudes que possam facilitar o trabalho dela ou que melhorem o andamento de todo o projeto do regional ^^) seria interessante tamém se ela pudesse nos informar quanto quais foram as ações tomadas já, esclarecendo assim muitas dúvidas que os jogadores têm, além de abrir espaço assim para que possamos oferecer algum tipo de ajuda~ @Saka opa, esqueci desse pequeno detalhe de que qualquer pessoa pode vir aqui e votar ^~'' This post has been edited by Makoto on Sep 5 2010, 01:03 AM
|
|
|
| Watari |
|

Membro Easy Station

Member No.: 5.888

|
| QUOTE (Japa_ @ Sep 5 2010, 12:49 AM) | Acho maldade dizer que eu não estou fazendo nada apenas porque não respondi o recado do watari no orkut. Eu sei que a situação da organização para a caravana do regional deve ser feita com antecedência. Gostaria apenas de lembrar que a situação deste ano em relação a pump em modo geral é complicada, mas estou indo atrás da minha parte, em breve darei notícias. |
o povo nem falou muito por causa do MEU recado, é q outras pessoas tambem tentaram entrar em contato com vc. como eu disse, isso faz parecer que vc está ausente da pump, mesmo não estando.
@saka concordo que fazer um regional sem as regras oficiais fica meio bagunçado, o renam já veio falar comigo q ta axando estranho que a AM ainda nao deu a lista das músicas do freestyle (não sei se ainda nao liberaram, estou repassando o que eu ouvi).PRÉ-definir um local não tem nada demais, pelo menos os pumpers podem ir antes do regional no local para conferir o pad etc etc.
enfim, tomare que tudo seja resolvido a tempo, afinal de contas o pessoal de curitiba comecou a 'pressionar' a Japa para uma data por causa do nacional que está chegando.
--------------------
SÓ NA PEGADA DAS SETINHAS!!
|
|
|
| TKMT-JUH |
|

Membro Easy Station

Member No.: 5.835

|
| QUOTE (Watari @ Sep 5 2010, 01:41 AM) | | QUOTE (Japa_ @ Sep 5 2010, 12:49 AM) | Acho maldade dizer que eu não estou fazendo nada apenas porque não respondi o recado do watari no orkut. Eu sei que a situação da organização para a caravana do regional deve ser feita com antecedência. Gostaria apenas de lembrar que a situação deste ano em relação a pump em modo geral é complicada, mas estou indo atrás da minha parte, em breve darei notícias. |
o povo nem falou muito por causa do MEU recado, é q outras pessoas tambem tentaram entrar em contato com vc. como eu disse, isso faz parecer que vc está ausente da pump, mesmo não estando.
|
Questão é, não pensei em momento algum na Japa como uma pessoa ausente da pump, simplesmente achei estranho que decisões sejam tomadas sozinha e de ultima hora simplesmente venha pros competidores e diga "vai ser assim!", acho bom quando como o Saka disse, o povo entra em consenso, e sei lá, é tipo, é legal supporter, lider de time e todos os jogadores serem responsáveis pelas decisões, sabemos que não é tão simples assim organizar um campeonato e tudo mais, mas se tivéssemos alguma informação, poderíamos nos dispor à ajudar... tentar de alguma forma, sugerir coisas e ver quais as possibilidades, simplesmente isso. Sem regras é tenso << FATO...
|
|
|
| Watari |
|

Membro Easy Station

|
@juh com o kaiba nao era muito diferente, mas ngm ligava pq era na propria cidade enfim, estou em outra cidade agora, longe de qualquer pump e qualquer pumper. vou entrar no forum bem as vezes e msn raramente... alias, volto sexta.
--------------------
|
|
|
| Japa_ |
|
Membro Easy Station

Member No.: 5.010

|
Sem nenhuma intenção de ofender ninguém:
Sejamos realistas, não existe motivo para perguntar onde deve ser feito o regional, porque simplismente não existem opções. Eu não "decidi sozinha".
|
|
|
| Makoto |
|

Membro Easy Station

Member No.: 5.261

|
| QUOTE (Japa_ @ Sep 6 2010, 12:27 AM) | Sem nenhuma intenção de ofender ninguém:
Sejamos realistas, não existe motivo para perguntar onde deve ser feito o regional, porque simplismente não existem opções. Eu não "decidi sozinha". |
Bom, o que estava escrito no primeiro post foi: "No caso de ter uma pump Fiesta em cada uma dessas cidades, qual delas seria a melhor para realizar o regional?" Se o projeto está em andamento e não temos nada definido ainda (problema esse, acredito eu, que seja devido a Andamiro não ter enviado as regras para o Brasil), não vejo problema em abrir um espaço para que os jogadores dessa região postem suas opiniões~
|
|
|
| Watari |
|

Membro Easy Station

|
| QUOTE (Japa_ @ Sep 6 2010, 12:27 AM) | Sem nenhuma intenção de ofender ninguém:
Sejamos realistas, não existe motivo para perguntar onde deve ser feito o regional, porque simplismente não existem opções. Eu não "decidi sozinha". |
o makoto falou 'se todas as cidades citadas tivessem FIESTA'
e eu sei q vc n decidiu sozinha, só estamos falando sobre o regional. se foi entendido assim, desculpa D=
--------------------
|
|
|
| TKMT-JUH |
|

Membro Easy Station

Member No.: 5.835

|
| QUOTE (Watari @ Posted on Sep 6 2010, 03:24 PM) | | e eu sei q vc n decidiu sozinha, só estamos falando sobre o regional. se foi entendido assim, desculpa D= |
Ah, Watari, a Japa estava se referindo a quando eu disse algo sobre decidir sozinha e talz, e devo desculpas a ela, se me precipitei achando isso, porém, foi o que transpareceu no inicio... então, desculpe-me Japa se fiz um comentário precipitado relacionado à forma como suas decisões foram tomadas...
mas...
| QUOTE (Japa_ @ Posted on Sep 6 2010, 12:27 AM) | | Sejamos realistas, não existe motivo para perguntar onde deve ser feito o regional, porque simplismente não existem opções. |
... bem, que de fato não existem opções, não pode-se discordar, porém... repetindo o que o Makoto e o Watari já disseram... a pergunta foi só "e se tivesse uma fiesta nos lugares?", creio que(não é certeza porque não foi idéia minha) a enquete foi criada não só com o intuito de que fosse dito pra você onde fazer, mas também pra ver a quantidade de interessados em cada região, sendo que, uma vez que tivesse uma fiesta em cada lugar, cada um votaria na sua própria região por ser mais cômodo... ... mais por isso mesmo, não que isso fosse mudar alguma decisão em relação ao regional, afinal... como você mesma disse, não há opções de fato...
This post has been edited by TKMT-JUH on Sep 6 2010, 03:37 PM
|
|
|
| [UST] Yami Seto Kaiba/Li |
|

Membro Hard

Member No.: 608

|
Ai ai ^^" Falo nada hahahaha Enfim, mesmo que tivesse Fiestas pelo Paraná inteiro, e por Santa Catarina inteira, quem vai fazer o projeto, correr atras de contatos, e etc, é o Suporter. *-* Se ele foi eleito, é porque Regionais, é uma das coisas que o Suporter deve fazer Então, reiterando, mesmo que tenha Fiesta aqui, ainda prefiro que o Regional seja em Maringá, se já tem um projeto para la, e tem espaço e outras coisas que se deve ter para organizar um Regional, maravilhoso então *--------------* Credo gente, quanta tempestade num copo d´ agua O_O'' Se existe o projeto rolando, o suporter tem que ver essas coisas, desculpe-me, mas mesmo que teja Fiesta em tudo que é canto aqui do estado, o Suporter que esta vendo o projeto e escolhendo o local. O suporter não foi eleito só para ter status de suporter. Então deixem a Japa correr atrás, se ela precisar de ajuda, ele recorre o pessoal que mora nas cidades e tals, na minha humilde opinião, essa enquete não vai ajudar em nada a escolha. Sei que pra muitos é mais fácil jogar onde é mais perto, MAS, tem entender, que tem que se englobar tudo, local, estado da pump, etc. Enfim, eu conheço e confio nas atitudes da Japa, aguardem mais um pouco galera que logo terão novidades do Regional, seja onde for, independente de quantas Fiestas tiverem no Estado do PR e SC *-* @ Watari ''com o kaiba nao era muito diferente, mas ngm ligava pq era na propria cidade'' hahahahahahahahahahahahahaha Era tão diferente, mas tão diferente, que em dois regionais que eu fiz aqui em Curitiba, NÃO teve UMA alma viva que chegou em mim, e perguntou: - Kaiba, você precisa de ajuda ? Você precisa de alguem para ajudar elaborar algo para o projeto do Regional ? Ninguem ajudou, sempre eu que tinha que correr atras das pessoas para ver se elas podiam ajudar no Regional para anotar score, etc etc. E depoissss do Regional, ficam falando mal pelas costas, haaa, faltou isso, faltou aquilo, podia ser melhor, e bla bla. ¬_¬" É amiginhos, vida de Suporter não é fácil ^^" Mesmo de líder de clube não é facil, é sempre cobrado, mas no fim é gostoso trabalhar nisso e ajudar a Pump, por isso que eu nem reclamo  Só não curto, esse tipo de coisa que ta tendo esse ano, porque como eu disse e repito, o Suporter que todo ano, elabora um projeto para fazer o Regional, ele decide onde e que cidade vai ser. E como disseram antes, o forum é aberto para todos, qualquer pessoa, mesmo não sendo da nossa região, pode chegar ali e votar em qualquer cidade, então a enquete não serve para nada  E mesmo que fosse fechada, a preferencia é por um local que abrigue MUITO bem o regional, e não por quantidade ou preferencia dos Pumpers. Ufa, falei Bom galera, o post não foi para ofender ninguem, nem pra deixar ninguem dando replay no post, eu só quero que entendo que o regional vai ser bem organizado pela Japa seja onde for, porque ela tem muita capacidade de escolher um excelente local e planejar tudo *-* Flws !!! Ps: Esqueçi de responder o GP ^^" @ GP Entendo. Como vc trabalha la fica mais facil saber as coisas e como andam as movimentações. Mas eles garantiram que ja chega esse mes ou foi só previsão?! R: Só foi uma previsão, porque a informação foi passada para a Matriz, mas eles não confirmaram que iam trazer o HD nesse mês, só falaram que iam mandar  Ps²: Na boa, esse tópico já deu o que tinha que dar, acho que o Alaka pode até trancar o tópico que ficaria tudo numa boa *-* This post has been edited by [UST] Yami Seto Kaiba/Li on Sep 7 2010, 01:27 AM
--------------------
"Nesse mundo não existem coincidências,só o inevitável"
|
|
|
| Watari |
|

Membro Easy Station

|
5 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users) 5 Members: Watari, noob, Makoto, TKMT-JUH, Japa_
TRET@
enfim @kaiba (nao vou quotar tudo akilo NEM FUDENDO...)
vc ficou contraditorio no topico. comecou com 'suporter faz o projeto, se precisar de ajuda ele chama' e terminou com 'qnd era suporter ngm me ajudava'
pumper DEVE conversar e discutir sobre o projeto com o suporter, pois se nao o suporter nao estara fazendo justamente o q foi designado para.
enfim, nao axo que o topico deveria ser trancado, pois um fórum é feito justamente para isso: expor opinioes e debatê-las.
pretendo voltar pra curitiba amanha mesmo e ir atras de hotel e tudo mais para agilizar o povo curitibano (se continuar com esse tom de conversa vou me candidatar a vereador)
This post has been edited by Watari on Sep 7 2010, 02:12 AM
--------------------
|
|
|
| [UST] Yami Seto Kaiba/Li |
|

Membro Hard

Member No.: 608

|
| QUOTE (Watari @ Sep 7 2010, 02:07 AM) | 5 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users) 5 Members: Watari, noob, Makoto, TKMT-JUH, Japa_
TRET@
enfim @kaiba (nao vou quotar tudo akilo NEM FUDENDO...)
vc ficou contraditorio no topico. comecou com 'suporter faz o projeto, se precisar de ajuda ele chama' e terminou com 'qnd era suporter ngm me ajudava'
pumper DEVE conversar e discutir sobre o projeto com o suporter, pois se nao o suporter nao estara fazendo justamente o q foi designado para.
enfim, nao axo que o topico deveria ser trancado, pois um fórum é feito justamente para isso: expor opinioes e debatê-las.
pretendo voltar pra curitiba amanha mesmo e ir atras de hotel e tudo mais para agilizar o povo curitibano (se continuar com esse tom de conversa vou me candidatar a vereador) |
Só que diferente da Japa, no meu Regional na epoca, o local já estava definido, datas também, lista de músicas, beeeem antes. E mesmo com tudo postado no orkut, na epoca ninguem se propós a ajudar, eu que tive que pedir. Isso que eu me referi Watari, a organização e ajuda no dia do regional, obvio que a Japa tem isso em mente fazendo o regional em Maringa  ''pumper DEVE conversar e discutir sobre o projeto com o suporter, pois se nao o suporter nao estara fazendo justamente o q foi designado para.'' Sério ? Se pumper DEVE conversar e discutir sobre o projeto com o suporter, porque nos meus Regionais, quando estava postado no orkut o projeto a dias antes do Regional, ninguem falava nada ou não opinava nada, deixava só pra criticar depois de efetuado o Regional, ou seja, facil falar, dificil fazer ^^" Sim, um fórum serve para isso,mas não pra abrir uma enquete onde qualquer um do país que esta aqui no forum pode votar, veja a enquete, teve 9 votos para Curitiba, quem tanto votou em Curitiba ?, sendo que desses 9 votos, acho que só a Juh falou que queria aqui em Curitiba pelo que eu me lembre, e não tem 9 pessoas de Curitiba votando aqui no topico, sendo aqui do forum, eu não vi Yoshi, Kyuubi, Renan votando, então não são 9 votos de Curitiba ^^" Voto para mim sem justificativa em quem votou, não é voto computado. ^^V Enquente assim devia ser feito na comunidade do orkut, onde só vota pessoal de Curitiba, voto fechado, abre um topico e pronto, já que a comunidade é moderada, isso a que me refiro esse topico. Mas enfim, não vou falar mais nada sobre esse topico, já disse a minha opinião, o melhor lugar é Maringa, porque já tem a Fiesta e tem o local proprio, então não ha porque ficar aqui batendo e rebatendo respostas, vamos correr atras de caravana e tals e pronto *-* ATE porque, caravana é comigo mesmo ^^" (ps: não to falando que eu vou fazer em, não me cobrem hahahahaha, só estou referindo-me que entendo de fazer caravanas e talvez possa dar um help.)
--------------------
"Nesse mundo não existem coincidências,só o inevitável"
|
|
|
| Naty |
|

Membro Another Hard

Member No.: 64

|
Ao invés de discutir isso num tópico de fórum nacional não é mais fácil pegar o telefone e marcar de encontrar em algum lugar (paladium, cidade, sei lá) e sentar pra conversar?
Reclamar de "atitude" por parte dos supps e afins é mto fácil, mas é difícil pra UMA pessoa organizar tudo. Na época do UST (2007) a galera se unia e fazia cada um a sua parte, tinha eu, seph, lumi, kaiba, etc etc. Agora oq eu to vendo é que vcs tão jogando tudo nas costas da Japa e sinceramente isso é sacanagem.
Sobre o local, apesar de Maringá não ser mto perto de Curitiba é o lugar com mais certeza por já ter a versão nova. Agora sem regras, lista de músicas e afins é osso mesmo.
Enfim, espero que dê td certo ae.
--------------------
Oi, tchau.
|
|
|
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
| |