|
| Bem vindo ao Fórum Pump It Up Brasil - PumpBR! Você não está logado no fórum. Isso significa que você não poderá participar dos tópicos, apenas lê-los. Ao fazer o cadastro, poderá utilizar diversas opções, como customizar o seu perfil, enviar mensagens privadas e votar em enquetes. O registro é simples, rápido e grátis. Cadastre-se no fórum! Se você já é membro, por favor faça o login abaixo:
|
Caravana/Vans/transporte BSB>RIO, =]
| naue_qqc |
|

Membro Full Crazy

Group: Usuário
Member No.: 465

|
eu vou orçar micro-ônibus, vans e ônibus convencionais, ver qual que compensa mais! mas pra dar certo todo mundo tem que dar 100% de certeza que vai, pq isso é coisa séria! o nome de alguém vai tá no contrato, se der qualquer coisa errada vai sobrar pra essa pessoa!
em 2007 a nossa experiência com isso foi péssima -.-' na hora h todo mundo desistiu
--------------------
Valeu pelas alegrias, momentos e amizades, DMs.
|
|
|
| DDRm4n14C |
|
Membro Normal

Member No.: 3.707

|
| QUOTE (naue_qqc @ Aug 23 2010, 12:44 AM) | eu vou orçar micro-ônibus, vans e ônibus convencionais, ver qual que compensa mais! mas pra dar certo todo mundo tem que dar 100% de certeza que vai, pq isso é coisa séria! o nome de alguém vai tá no contrato, se der qualquer coisa errada vai sobrar pra essa pessoa!
em 2007 a nossa experiência com isso foi péssima -.-' na hora h todo mundo desistiu |
Hmm realmente isso pode ser um problema, mas da minha parte eu dou certeza sim! mesmo não ganhando vaga pra competir la eu irei \o\ Rio *-*
--------------------
|
|
|
| Crives |
|

Membro Half Double

Member No.: 1.059

|
| QUOTE (naue_qqc @ Aug 23 2010, 12:44 AM) | eu vou orçar micro-ônibus, vans e ônibus convencionais, ver qual que compensa mais! mas pra dar certo todo mundo tem que dar 100% de certeza que vai, pq isso é coisa séria! o nome de alguém vai tá no contrato, se der qualquer coisa errada vai sobrar pra essa pessoa!
em 2007 a nossa experiência com isso foi péssima -.-' na hora h todo mundo desistiu |
já aconteceu isso aqui, triste mesmo
--------------------
L4P Team in CONTAGEM XD
Crives! Lucas! Benício! Camila! Rock Lee! Jezziel! Knot! Edmar! Teco! Thay! Cilly! Esmeralda! and more to come!
|
|
|
| [PP] HomeLife |
|
Membro Easy Station

Member No.: 5.026

|
Olá Galera!
Voltando ao fórum, é o seguinte tó comprando minhas passagens aereas pela WebJet ta barato, muito em conta mesmo, a passagem antecipada sai por 84,00 ida e 84,00 volta + taxa de embarque, então já ficam ligado ai.
Agora o problema X é onde vou ficar, quem pode me ajudar quando eu chegar lá no rio, já que eu nunca fui pra lá!
Fico no aguardo se alguem souber de algo!
--- edit
Ja fiz minha hospedagem la no ArtHostelRio!
VLW!
This post has been edited by [PP] HomeLife on Aug 30 2010, 04:50 PM
--------------------
|
|
|
| naue_qqc |
|

Membro Full Crazy

|
pela gol tem aquela tarifa programada que eu não sei do que se trata, mas fica 115 a ida no dia 18 e 89 a volta no dia 22, as 5 da manhã xD de qualquer jeito, a tarifa normal fica 175 ida e 149 volta (no horário de 5 da manhã) ou 175 (nos outros horários)
tá bem em conta, se parar pra pensar.
--------------------
|
|
|
| naue_qqc |
|

Membro Full Crazy

|
vlw a explicação, george! é só pegar a programada pra ir e a normal pra voltar e tá tudo beleza =P
--------------------
|
|
|
| naue_qqc |
|

Membro Full Crazy

|
eu tbm acho que nem vou, dinheiro tá passando longe...
--------------------
|
|
|
| João Alex. |
|
Membro Another Normal

Member No.: 591

|
galera, pra quem comprar agora de bsb pro rio, as passagens da Webjet tao mto em conta!!! eu consegui ida+volta por 250!
eu e o zappa ja compramos as nossas =] e tamo tentando puxar a galera pra ir junto!
nacional demoróooo
--------------------
|
|
|
| DDRm4n14C |
|
Membro Normal

Member No.: 3.707

|
to na bost4 pra comprar essas passagens, pq se pá vou trabalhar aos sabados :T ai eu compro a passagem agora e me fuh pra cancelar depois se nao me liberarem xD Mas vou tentar ir *-* Nacional na terra natal *-*~
--------------------
|
|
|
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
| |