|
Enjoy forums? Start your own community for free. | Bem vindo ao Fórum Pump It Up Brasil - PumpBR! Você não está logado no fórum. Isso significa que você não poderá participar dos tópicos, apenas lê-los. Ao fazer o cadastro, poderá utilizar diversas opções, como customizar o seu perfil, enviar mensagens privadas e votar em enquetes. O registro é simples, rápido e grátis. Cadastre-se no fórum! Se você já é membro, por favor faça o login abaixo:
|
Qual BGA vc acha mais engraçado?, de qualquer versão! ^^
| [P4L.07]*GG* |
|
Membro Normal

Group: Usuário
Member No.: 3.087

|
Nossa, tem muitos! shUsashahus We goin fly nem precisa comentar AhsUAhsahsA Dj otada tb eh muito bom!! AsaushAushasuha
Caprice of otada é moh viagem tb sUAhsauhsA Hi bi tb, HAusahusahaush muitas cores AsuahsauhsA
Blaze emotion > cannabis street AhsUAHSushahus
O da forward e da Slightly tb acho legal AshuashA
Mas compunction e No despair sao os meus favoritos *__* Compunction pq sou eu la neh AhsUAhshs
No despair eh muito LOL - o porquinho fazendo a gostosa de biquine AHsUAhsUAshaush epico
It's my B tb eh zuado ahsauhsashaUS
Vcs ja perceberam que em 80% dos BGAs da Pump tem ETs ou criaturas bizarras!? ahsuAhsAhsUHsa
--------------------
Usaram minha foto na Compunction e nem me pagaram  !
|
|
|
| patricia |
|

Membro Remix Hard

Member No.: 1.956

|
| QUOTE ([P4L.07]*GG* @ May 20 2012, 02:39 PM) | | Vcs ja perceberam que em 80% dos BGAs da Pump tem ETs ou criaturas bizarras!? ahsuAhsAhsUHsa |
carro tb xD
|
|
|
| Mauro |
|

Membro Easy Station

Member No.: 1.554

|
Gosto da Oy Oy Oy
Resumindo:
até PRE3: Coisas com ETs, simbolos estranhos e cores pesadas, raios verdes, vermelhos e amarelos, flashes
Exceed to Zero: Cartoons, Tudo termindo em "to be continue", part.2, ou um boneco muito mal feito fazendo uma dancinha, tipo Hot e Pray
NX to NXA: Historinhas de amor//sonhos nos BGAs, Gatos, Porco, Allien, Futebol, Gays
Fiesta e EX: Qualquer coisa com raios, flashes, cores piscando loucamente, Logo da musica mundo de cor, e claro, MVs de kpop
|
|
|
| siberiano |
|
Membro Easy Station

Member No.: 7.367

|
fiest macarena oh my fiesta - el cuba
|
|
|
| Fcsla |
|
Membro Easy Station

Member No.: 7.272

|
Sempre ri com o bga de to the sky Aquela menina do cabelo preto parece um robô. Pode ser uma coisa super besta mas sempre me da vontade de rir kkk
|
|
|
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
| |