|
| Bem vindo ao Fórum Pump It Up Brasil - PumpBR! Você não está logado no fórum. Isso significa que você não poderá participar dos tópicos, apenas lê-los. Ao fazer o cadastro, poderá utilizar diversas opções, como customizar o seu perfil, enviar mensagens privadas e votar em enquetes. O registro é simples, rápido e grátis. Cadastre-se no fórum! Se você já é membro, por favor faça o login abaixo:
|
Qual BGA vc acha mais engraçado?, de qualquer versão! ^^
| Wal |
|
Unregistered

|
Terminal Depository da NX
sem mais XD
|
|
|
| Vin.il |
|
Membro Hard

Group: Usuário
Member No.: 5.157

|
Tipo, eu sinto uma p*** VERGONHA dos BGAs pré-Prex, pqp.
|
|
|
| [TB] Rodrigo Zagueiro |
|
Membro Another Free Style

Member No.: 1.051

|
| QUOTE ([MD]*Gabi @ Feb 21 2011, 03:56 PM) | | QUOTE ([TB) | Rodrigo Zagueiro,Feb 21 2011, 01:24 PM] Eu e o Aquino estavamos reparando nos BGAs da Fiesta EXU esses dias. Mother é engraçado demais, tem a Dilma lutando e ganhando de varios lutadores fortes! E no final ela ainda manda um kamehameha!
Ah andamiro precisa de um pouco mais de criatividade nos BGAs, ate os mais sem noção de antigamente eram bons! Os da Fiesta EXU é tudo repetitivo! |
Além do síndrome da Ring Ding Dong Dig Joy Popoy e das dancinhas bizarras desse vídeo aheuaheuaheuahueah
|
Isso é um show a parte!
--------------------
Don't worry, be nerd *-*TÉRMINO DO BAN... ...Espero que seja a última!
|
|
|
| George |
|

Membro Half Double

Member No.: 947

|
| QUOTE ([TB] Rodrigo Zagueiro @ Feb 21 2011, 02:24 PM) | Eu e o Aquino estavamos reparando nos BGAs da Fiesta EXU esses dias. Mother é engraçado demais, tem a Dilma lutando e ganhando de varios lutadores fortes! E no final ela ainda manda um kamehameha!
Ah andamiro precisa de um pouco mais de criatividade nos BGAs, ate os mais sem noção de antigamente eram bons! Os da Fiesta EXU é tudo repetitivo! |
Fui ver ontem, totalmente mííííííítico a Dilma no BGA da Mother!
|
|
|
| [WATP]Rodrigo |
|
Membro Normal

Member No.: 2.550

|
ninguem comentou do bga da turkey match minimal tunes acho engraçado demais o gatinho tocando de cabeça pra baixo em cima do piano haha
--------------------
|
|
|
| [Spooky] Moonlight |
|
Membro Easy Station

Member No.: 6.307

|
| QUOTE ([Spooky] VanDamme @ Feb 24 2011, 11:11 AM) | Deja vu, triste?
É o mais fumado, isso sim
A minazinha começa a ver tudo sorrindo XDXD tipo, tragou fundo ali
E adoro muito os BGAs com tema felino, tipo Turkey MMT e Higgledy Piggledy, e agora a Hungarian Dance V também =^.^= |
D-Gang até hoj eu não compriendo... nem a musica nem o BGA... Mais os gatos demoniacos da Higgledy Piggledy, como você pode achar isso engraçado, é extramamente estranho sauhasushuahuas'
|
|
|
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
 Fully Featured & Customizable Free Forums
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
| |