|
Enjoy forums? Start your own community for free. | Bem vindo ao Fórum Pump It Up Brasil - PumpBR! Você não está logado no fórum. Isso significa que você não poderá participar dos tópicos, apenas lê-los. Ao fazer o cadastro, poderá utilizar diversas opções, como customizar o seu perfil, enviar mensagens privadas e votar em enquetes. O registro é simples, rápido e grátis. Cadastre-se no fórum! Se você já é membro, por favor faça o login abaixo:
|
Qual BGA vc acha mais engraçado?, de qualquer versão! ^^
| Topeira |
|
Membro Another Hard

Group: Usuário
Member No.: 4.850

|
| QUOTE (Aegis @ Aug 17 2010, 10:36 AM) | | E eu briso com o BGA de Chopsticks Challenge. Coreografia 100 sacional. |
Eu choro de rir sempre que vejo a BGA da Chopsticks, mas pq eu lembro do Aquino no nacional auhehuaheauhehuaheahueauhheahueauhe.
Uma que eu achei muito legalzinha (não engraçada) da Fiesta foi a da X-Tree. Mó dó do carinha xD.
E a Pump Me Amadeus também é mto boa... A tia correndo desesperada e de repente aparece na tela "UMBRELA!!!" XD.
Divertida tbm é a Compunction. Acho essas historinhas de BGA mto legais xD
EDIT: É uma mulher na PMA, não um tio xD
This post has been edited by Topeira on Aug 17 2010, 11:36 AM
--------------------
 Olha só, tenho uma assinatura... http://umatopeira.blogspot.com/Olha, agora também tenho um blog... (Atualizado dia 6/12) "Existem 10 tipos de pessoa: As que sabem números binários e as que não sabem."
|
|
|
| DEMO Mode |
|
Membro Music Train Hard

Member No.: 1.078

|
| QUOTE (Marcão @ Aug 17 2010, 11:45 AM) | | BGA da X-Tree é o prelúdio da Mr. Firefighter |
pensei que era da compunction...pq o personagem é igual .__.
--------------------
|
|
|
| betuhXD |
|
Membro Full Hard

Member No.: 272

|
na verdade, firefighter, compuction e x-tree são quase a merma coisa... os carinhas que se apaixonam ficam com o coração quebrado, ai eles se transformam em dinossauros!
--------------------
Sou noob! :)
|
|
|
| [Hmr] Dan |
|
Membro Easy Station

Member No.: 5.759

|
Eu sempre falei que Bga de Pump é tudo brisado xD Mas tem um em especial que eu racho o bicho toda vez que vejo, o da No Dispair.
Aqueles macacos dançando.. PQP .. mTo comedia !!
|
|
|
| Aegis |
|

Membro Music Train Hard

Member No.: 4.752

|
| QUOTE ([Hmr] Dan @ Aug 17 2010, 07:00 PM) | Eu sempre falei que Bga de Pump é tudo brisado xD Mas tem um em especial que eu racho o bicho toda vez que vejo, o da No Dispair.
Aqueles macacos dançando.. PQP .. mTo comedia !! |
Cabei lembrando de Monkey Magic.
--------------------
|
|
|
| Gih |
|
Membro Another Normal

Member No.: 4.786

|
i will accept you sempre foi p00taria e eu descobri anos depois eu amava o da rolling christmas, mesmo não enxergando umas setas vermelhas de vez em quando betrayer, come to me (clon) e first love (tanto do clon quanto da banya) eram minha vida HEIUAHEUIA amaaaaaaava os bgas + músicas dos "atuais": slightly é legalzinho, a canon e a cannon tem bgas legais também, eu gosto do de phantom (acho genial heiuaehia) e do de my dreams
mas nunca ri de nenhum não HEIUAHIE
edit: aaaah, monkey fingers, acho muito fumado, eu tinha medo quando menor, de dignity também EUIAHEIUHEIAE bga da beat of the war DOIS é bom. o primeiro é random.
bgas da fiesta nunca vi. nem as músicas eu vi direito ehauiehaiue mas deve ter uns engraçadinhos
This post has been edited by Gih on Aug 17 2010, 09:29 PM
|
|
|
| [mDM] Cesar |
|

Administrador PumpBR

Group: Administrador
Member No.: 1.273

|
| QUOTE (DEMO Mode @ Aug 17 2010, 10:57 AM) | | QUOTE (Aegis @ Aug 17 2010, 10:36 AM) | | E eu briso com o BGA de Chopsticks Challenge. Coreografia 100 sacional. |
tenho certeza que quem fez o bga tava fumando e cheirando muito |
Fumado tava o cara que fez o BGA da Blaze Emotion. Tem ate a CANNABIS STREET no BGA hOIEHiHIO
--------------------
|
|
|
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
| |