|
Create your own social network with a free forum. | Bem vindo ao Fórum Pump It Up Brasil - PumpBR! Você não está logado no fórum. Isso significa que você não poderá participar dos tópicos, apenas lê-los. Ao fazer o cadastro, poderá utilizar diversas opções, como customizar o seu perfil, enviar mensagens privadas e votar em enquetes. O registro é simples, rápido e grátis. Cadastre-se no fórum! Se você já é membro, por favor faça o login abaixo:
|
Características do pumper brasileiro., [+ pesquisa]
| Keb Kab |
|
Membro Another Hard

Group: Usuário
Member No.: 4.023

|
- Estado: Rio de Janeiro - Cidade (onde mora):Rio de Janeiro - Tempo de deslocamento até a pump:A mais proxima fica a 5 minutos - Forma de deslocamento (a pé, de carro, ônibus, metrô etc):a pé ou ônibus - Local(is) de treino (caso não seja conhecido, informar a cidade onde a loja se encontra):Magic Games ou Game Point - Preço do crédito:2,50 ou 2,00 - Quanto gasta por semana:10 reais - Quantas vezes por semana:Só aos FDS - Tipo da máquina:FX - Condição da máquina:uma está em condiçoes razoaveis e outra ta boa - Versão do jogo:NXA - Ambiente:As vezes desagradavel - Quantidade de máquinas na loja:1 em cada loja - Tempo de jogo (quanto tempo você joga):3 anos e 2 meses - Já parou em alguma época? Se sim, quanto tempo: Sim, 6 meses. - Se considera um pumper ativo (joga com frequencia, tenta participar de campeonatos quando possível):Não muito , to frequentando os champs agora. - Participou de campeonatos:Sim, 1 só. - Treina em casa (pump pc, piu pro, stepmania):Sim - Já jogou em algum pad não-oficial:Sim - Após jogar, o que faz (sai pra comer, vai pra casa, etc):Saio pra comer e/ou vou pra casa - Quanto gastaria em uma viagem para conhecer outros pumpers: Do meu proprio Estado uma passagem normal de onibus , e pra outro lugar nunca fui. - Idade:17 anos - Apelido/nome conhecido na pump: Keb - Trabalha: Não - Estuda: Sim - Qual a maior facilidade para jogar pump: Rush, Virada e Reflexo. - Qual a maior dificuldade para jogar pump:Resistencia e Folego
--------------------
|
|
|
| S.P.N. |
|
Unregistered

|
- Estado: Pernambuco
- Cidade (onde mora): Recife
- Tempo de deslocamento até a pump: 15-20 minutos
- Forma de deslocamento (a pé, de carro, ônibus, metrô etc): Carro, normalmente
- Local(is) de treino (caso não seja conhecido, informar a cidade onde a loja se encontra): Game Station do Shopping Tacaruna
- Preço do crédito: R$ 2.70, se não me engano
- Quanto gasta por semana: Uns R$20 por mês no máx
- Quantas vezes por semana: 1 ou 2 vezes por mês normalmente, e nas épocas de vício vou 4 vezes no mês
- Tipo da máquina: GX
- Condição da máquina: Boa
- Versão do jogo: NX2
- Ambiente: Acho um pouco apertado, não tem bancos para sentarmos, e normalmente está um pooouco quente... Mas o pior é uma luz que fica bem em cima da máquina que dá um reflexo muito² chatinho.
- Quantidade de máquinas na loja: 1
- Tempo de jogo (quanto tempo você joga): 7 anos
- Já parou em alguma época? Se sim, quanto tempo: Várias vezes... Tem épocas em que me dá um abusinho daí fico uns meses sem ir mas depois animo denovo ^^
- Se considera um pumper ativo (joga com frequencia, tenta participar de campeonatos quando possível): Mesmo não indo ao shopping com taaanta frequência me considero ativa sim, já que sempre tento participar dos campeonatos até mesmo viajando
- Participou de campeonatos: Yeap
- Treina em casa (pump pc, piu pro, stepmania): Nope
- Já jogou em algum pad não-oficial: Nope
- Após jogar, o que faz (sai pra comer, vai pra casa, etc): Ah geralmente eu como alguma besteira lá no shopping mesmo e depois vou pra casa ^^
- Quanto gastaria em uma viagem para conhecer outros pumpers: Poxa, tanto quanto eu pudesse ! auehuaeh (o que normalmente não é muito por sinal - é duro viver de mesada x=~~ uaehuae)
- Apelido/nome conhecido na pump: Na real todos me chamam de Vilma mesmo.. Mas na net é Nhaii, Nhaizinhaa, essas coisas... hauEHUeah
- Trabalha: Nope
- Estuda: Sim, faço facul
- Qual a maior facilidade para jogar pump: Ah num sei... Acho que sou melhor em músicas mais lentas que exigem mais técnica do que propriamente agilidade e resistência... Mas sei lá sempre tem algumas músicas que saem desse padrão que eu acho que jogo relativamente bem ^^
- Qual a maior dificuldade para jogar pump: Resistência x=///// E a precisão podia melhorar um pouco tbm x=S
É isso.. aeuhaeu ^^
|
|
|
| ferhelloween |
|
Membro Division

Member No.: 1.397

|
- Estado: São Paulo- Cidade (onde mora): Suzano- Tempo de deslocamento até a pump: entre 15 e 30 minutos - Forma de deslocamento (a pé, de carro, ônibus, metrô etc): Depende do local que eu for podendo ser de Carro, Trem ou a pé mesmo - Local(is) de treino (caso não seja conhecido, informar a cidade onde a loja se encontra): Bomboliche Sports Bar Suzano e Estação Lan House em Mogi das Cruzes. Raramente vou em outros lugares - Preço do crédito: R$ 2,00 em Suzano e R$ 0,50 em Mogi das Cruzes- Quanto gasta por semana: 10 a 15 Reais- Quantas vezes por semana: Duas a Três vezes- Tipo da máquina: SD em Suzano, GX em Mogi das Cruzes - Condição da máquina: Boas em Ambas - Versão do jogo: NX2 em Suzano, NXA em Mogi das Cruzes - Ambiente: Espaçoso e Abafado em Suzano...mas igual em outros lugares melhorou muito depois da Lei Antifumo. Em Mogi das Cruzes o local é Apertado demais- Quantidade de máquinas na loja: Uma em Suzano e Uma em Mogi das Cruzes
- Tempo de jogo (quanto tempo você joga): desde 2001 - Já parou em alguma época? Se sim, quanto tempo: Sim parei em 2003 e 2004 voltando no meio de 2005 e depois parei de novo em 2009 - Se considera um pumper ativo (joga com frequencia, tenta participar de campeonatos quando possível): Estou voltando a ativa- Participou de campeonatos: Sim e foi bastante - Treina em casa (pump pc, piu pro, stepmania): Sim. Treino em Pump PC e Piu Pro - Já jogou em algum pad não-oficial: Já. Em de algumas Magic games - Após jogar, o que faz (sai pra comer, vai pra casa, etc): Volto pra casa - Quanto gastaria em uma viagem para conhecer outros pumpers: Bastante acho que no mínimo uns R$ 700,00 - Idade: 25 e em breve 26 - Apelido/nome conhecido na pump: Ferhelloween - Trabalha: Desempregado - Estuda: Sim. Faço Pós Graduação - Qual a maior facilidade para jogar pump: Metralhada e Pedreragem - Qual a maior dificuldade para jogar pump: Viradas Flw e T+ This post has been edited by ferhelloween on Feb 24 2010, 01:53 AM
--------------------
|
|
|
| Sasami |
|
Membro Half Double

Member No.: 270

|
- Estado: Rio de Janeiro
- Cidade (onde mora): Rio de Janeiro
- Tempo de deslocamento até a pump: 45min no mínimo
- Forma de deslocamento (a pé, de carro, ônibus, metrô etc): geralmente de ônibus
- Local(is) de treino (caso não seja conhecido, informar a cidade onde a loja se encontra): Norte Shopping e Madureira Shopping
- Preço do crédito: 2,50 / 2,00
- Quanto gasta por semana: Geralmente uns 10,00
- Quantas vezes por semana: 1 a 2 vezes
- Tipo da máquina: Aquela customizada da Magic Games e FX
- Condição da máquina: A customizada está em péssimas condições e a FX até que está boa
- Versão do jogo: NXA
- Ambiente: Normal
- Quantidade de máquinas na loja: Uma pump só
- Tempo de jogo (quanto tempo você joga): Incrivelmente há 7 anos atrás foi a primeira vez que pisei numa pump o.o
- Já parou em alguma época? Se sim, quanto tempo: Sim... já parei várias vezes... mas acho que o máximo que fiquei sem jogar foi quase um ano
- Se considera um pumper ativo (joga com frequencia, tenta participar de campeonatos quando possível): Sim, apesar de não poder jogar com a frequencia que eu gostaria..
- Participou de campeonatos: Sim
- Treina em casa (pump pc, piu pro, stepmania): Raramente
- Já jogou em algum pad não-oficial: Sim
- Após jogar, o que faz (sai pra comer, vai pra casa, etc): Se eu tiver com pressa vou pra casa, se não vou a praça de alimentação com o pessoal e fico conversando e comendo biscoito com refri xD
- Quanto gastaria em uma viagem para conhecer outros pumpers: Sei lá, depende da minha condição monetária no momento...
- Apelido/nome conhecido na pump: Sasami
- Trabalha: Por enquanto só faço estágio
- Estuda: Terminei a facul semestre passado
- Qual a maior facilidade para jogar pump: Sinceramente eu não sei x.x
- Qual a maior dificuldade para jogar pump: Resistência, fazer certas viradas e escadas e a minha precisão que é um lixo... sem contar a minha metralhada que é mto ruim tb.. lol
- Ambiente = clima do ambiente onde você joga, como é o clima(bem frequentado, muito cigarro, etc) - Graças a Deus num rola cigarro pq eu jogo em shopping... mas já tive mtos problemas quanto a isso na época que jogava em flipper.. x.x sei lá, quanto a isso não tenho mto do que reclamar
- facilidade/dificuldade: Livre pra destacar as facilidades e dificuldades que você se depara para jogar pump. Então aí é condição de jogo, técnica, qualquer coisa.
No meu caso tem mto mais contras... a pump fica longe (pelo menos pra mim) e em condições não mto legais(a maioria), o preço é bem salgado(99%), geralmente o ambiente é bem quente (ok, moro no rio, falooo) ah sei lah... a única coisa boa que tem ao jogar pump por aqui é ver a galera.. tirando isso.. =p
This post has been edited by Sasami on Feb 23 2010, 02:40 PM
--------------------

|
|
|
| Ø Little Charles |
|

Membro Free Style

Member No.: 874

|
minha contribuição:
- Estado: Pernambuco
- Cidade (onde mora): Olinda
- Tempo de deslocamento até a pump: 10 minutos de carro até o Tacaruna [NX2] / 1 hora de carro até o Costa Dourada [NXA]
- Forma de deslocamento (a pé, de carro, ônibus, metrô etc): carro, raras vezes de bus pro taca
- Local(is) de treino (caso não seja conhecido, informar a cidade onde a loja se encontra): GS do shopping Tacaruna [Recife] / Puppy Play do Shpopping Costa Dourada [Cabo de Sto Agostinho]
- Preço do crédito: Taca: 2,10 e 2,65 [fds e feriados] / Costa Dourada: 2,30 e 2,07 [VIP]
- Quanto gasta por semana: depende muito, e,tre 10 e 20
- Quantas vezes por semana: 2 ou 3 [estou de férias]
- Tipo da máquina: SD em ambos os lugares
- Condição da máquina: Taca [os sensores jã são muito velhos, e manutenções não adiantam mais, é um SD velho, que falta um monte de parafuso nos pads, etc.]... Já no Cabo [a maquina é uma SD usada, mas o pad é 0km, o que foi ruim no começo, mas manutenções periodicas deixam ele perfeito]
- Versão do jogo: ja foi dito acima
- Ambiente: ja foi dito acima
- Quantidade de máquinas na loja: 1 em cada
- Tempo de jogo (quanto tempo você joga): jogo desde 18 de abril de 2005
- Já parou em alguma época? Se sim, quanto tempo: não
- Se considera um pumper ativo (joga com frequencia, tenta participar de campeonatos quando possível): SIM
- Participou de campeonatos: todos os 4 netões, os dois NNE, o CNP de 2006 e o BRPF de 2009
- Treina em casa (pump pc, piu pro, stepmania): raramente jogo piu pro, mas nao acho que isso seja treino
- Já jogou em algum pad não-oficial: nao
- Após jogar, o que faz (sai pra comer, vai pra casa, etc): AS DUAS COISAS
- Quanto gastaria em uma viagem para conhecer outros pumpers: depende muito... se eu estiver folgado, acho que gasto até 1000 conto vei XD
- Apelido/nome conhecido na pump: Little Charles
- Trabalha: ainda não
- Estuda: sim
- Qual a maior facilidade para jogar pump: segredinho =X
- Qual a maior dificuldade para jogar pump: preço, distancia [no caso do cabo] e desleixo [por parte da GS no caso do taca]
edit: algumas infos de Vilma tao erradas XD, corrijam pelo meu post
This post has been edited by Ø Little Charles on Feb 23 2010, 02:38 PM
--------------------
|
|
|
| S.P.N. |
|
Unregistered

|
| QUOTE (Ø Little Charles @ Feb 23 2010, 02:36 PM) | (...)
- Tipo da máquina: SD em ambos os lugares
(...)
- Condição da máquina: Taca [os sensores jã são muito velhos, e manutenções não adiantam mais, é um SD velho, que falta um monte de parafuso nos pads, etc.]... Já no Cabo [a maquina é uma SD usada, mas o pad é 0km, o que foi ruim no começo, mas manutenções periodicas deixam ele perfeito]
(...)
edit: algumas infos de Vilma tao erradas XD, corrijam pelo meu post |
OO, realmente viajei legal alí no tipo da máquina x=X~
Mas sinceramente não me lembro da última vez em que reclamei de algum pad no shopping tacaruna.. É de looonge o melhor step de Recife (na minha opinião). Já no cabo, todas as vezes em que fui passei raiva, e na última sequer consegui jogar... o.O""
Enfim, já tem 1 mês ou 2 que não vou no taca, e nem lembro quando que fui lá no Cabo (acho que tem 3 meses), mas só se a condição dos steps mudou completamente nesse pequeno intervalo de tempo ne x=X
Edit.: pequenas mudanças xD
This post has been edited by S.P.N. on Feb 23 2010, 03:19 PM
|
|
|
| Marcos |
|
Membro Another Crazy

Member No.: 966

|
- Estado: São Paulo
- Cidade (onde mora): Campinas
- Tempo de deslocamento até a pump: Uns 30 minutos em média
- Forma de deslocamento (a pé, de carro, ônibus, metrô etc): Ônibus, na maioria das vezes
- Local(is) de treino (caso não seja conhecido, informar a cidade onde a loja se encontra): Magic Games, do Shopping D. Pedro e MPlay do Campinas Shopping
- Preço do crédito: (MG) R$ 2,50 / (Mplay) R$3,00 normal e R$2,75 VIP, mas com possibilidade de bônus dependendo de quanto você recarrega o cartão.
- Quanto gasta por semana: Entre R$ 15,00 e R$ 30,00
- Quantas vezes por semana: 1 ou 2
- Tipo da máquina: GX na MG e SD na MPlay
- Condição da máquina: (MG) Gabinete bem conversado e pad razoavelmente bom / (MPlay) Gabinete antigo e pad razoável
- Versão do jogo: NXA em ambos os lugares
- Ambiente: Atualmente pouco frequentado em relação ao que era há 3-4 anos atrás. Uma média de 6 pessoas nos fins de semana. Ambiente tranquilo no geral.
- Quantidade de máquinas na loja: 1 em cada
- Tempo de jogo (quanto tempo você joga): 4 anos e meio
- Já parou em alguma época? Se sim, quanto tempo: Sim, várias vezes. Sempre paro quando tem férias de fim de ano da faculdade. Nesse período eu viajo para a minha cidade natal, onde não tem Pump, e geralmente fico cerca de 2 meses parado. Se for contar somente o meu tempo ativo na Pump não dá nem 3 anos.
- Se considera um pumper ativo (joga com frequencia, tenta participar de campeonatos quando possível): Sim
- Treina em casa (pump pc, piu pro, stepmania): PIU PRO, somente
- Já jogou em algum pad não-oficial: Não
- Após jogar, o que faz (sai pra comer, vai pra casa, etc): Comer e depois ir para casa.
- Quanto gastaria em uma viagem para conhecer outros pumpers: No máximo R$ 300
- Apelido/nome conhecido na pump: Marcos
- Trabalha: Ainda não
- Estuda: Sim
- Qual a maior facilidade para jogar pump: Ambiente e filas pequenas para jogar
- Qual a maior dificuldade para jogar pump: Preço da ficha e deslocamento
--------------------
Projeto DJMAX - SM5/ProTotal de Músicas: 99
Últimas Adicionadas: Keys To The World / Urban Night (08/12/2011)
(Reforma em andamento: 82% concluída) Clique na imagem acima para acessar o tópico.
|
|
|
| KIMBrasil |
|

Membro Hard

Member No.: 4.853

|
- Estado: Minas Gerais
- Tempo de deslocamento até a pump: 10min no mínimo
- Forma de deslocamento (a pé, de carro, ônibus, metrô etc): a pé
- Local(is) de treino (caso não seja conhecido, informar a cidade onde a loja se encontra): Shopping Cidade
- Preço do crédito: 3,30 / 3,00
- Quanto gasta por semana: R$ 0,00
- Quantas vezes por semana: 0,1 vez
- Tipo da máquina: DX modificada
- Condição da máquina: média
- Ambiente: Mal frequentado
- Quantidade de máquinas na loja: 1 PIU NXA, 1 PRO HACK e 1 oITG
- Tempo de jogo (quanto tempo você joga): desde 2005
- Já parou em alguma época? estou parado e joguei mto pouco em 2007 e 2009
- Se considera um pumper ativo (joga com frequencia, tenta participar de campeonatos quando possível): Não
- Treina em casa (pump pc, piu pro, stepmania): Não
- Após jogar, o que faz (sai pra comer, vai pra casa, etc): Saio com os amigos
- Quanto gastaria em uma viagem para conhecer outros pumpers: tudo que puder, ou seja, hoje nada.
- Apelido/nome conhecido na pump: Kim
- Trabalha: Sim
- Estuda: Desistente do superior em SP e futuro aluno em superior em MG
- Qual a maior facilidade para jogar pump: sem barras e sem bom desempenho
- Qual a maior dificuldade para jogar pump: obter resultados
- Ambiente: Mal frequentado
- facilidade/dificuldade: preço caro, pessima relacao da loja com os jogadores atualmente é uma GRANDE dificuldade.
--------------------
Trooper.01_Li [EPIC POETRY] Trooper.02_Oda [NU STYLE GABBA] Trooper.03_Silver [HARD CHANSON] Trooper.04_Shion [SPEED RAVE] Trooper.05_Koisa Trooper.06_Kei Trooper.07_Ed Trooper.08_0gg Trooper.09_MrShadow [DRUM'N'BASS] Trooper.10_KimBrasil [HIP ROCK] Trooper.11_Duller [PROGRESSIVE BAROQUE] Trooper.12_Hirano [HYPER EUROBEAT] Trooper.13_Biel [HUMAN SEQUENCER] Trooper.14_Max Trooper.15_Vitinho [HARDCORE] Trooper.16_WinterTrooper.17_Phael [ESOTERIC SLOWCORE] Trooper.18_Joaquim Trooper.19_IveSJR Trooper.20_Ruy Trooper.21_Keoma [NOSTALISH REQUIEM] Trooper.22_AnDDRey Trooper.23_Masuda Trooper.24_Luisa [CANDY RAVE] Trooper.25_Luix [HAPPY HARDCORE] kim  paula
|
|
|
| KaMaLoCa |
|

Membro Another Free Style

Member No.: 1.178

|
- Estado: Alagoas
- Tempo de deslocamento até a pump: uns 15 minutos
- Forma de deslocamento (a pé, de carro, ônibus, metrô etc): carro
- Local(is) de treino (caso não seja conhecido, informar a cidade onde a loja se encontra): Shopping Maceió [antigo Iguatemi]
- Preço do crédito: R$ 2,00/ R$ 2,50
- Quanto gasta por semana: entre 2 e 5 reais
- Quantas vezes por semana: 1 vez
- Tipo da máquina: acho que é GX.
- Condição da máquina: já esteve melhor, mas continua boa.
- Versão do jogo: NX2
- Ambiente: legal 90% das vezes.
- Quantidade de máquinas na loja: UMA
- Tempo de jogo (quanto tempo você joga): desde 2004
- Já parou em alguma época? do ano passado pra cá minha frequência na pump diminuiu.
- Se considera um pumper ativo (joga com frequencia, tenta participar de campeonatos quando possível): Sim
- Treina em casa (pump pc, piu pro, stepmania): Sim, pump pc.
- Após jogar, o que faz (sai pra comer, vai pra casa, etc): Saio com os amigos
- Quanto gastaria em uma viagem para conhecer outros pumpers: o que valesse a pena.
- Apelido/nome conhecido na pump: Kaká, Kamaloca, Kakz, o mais comum é Kátia mesmo xD
- Trabalha: Não
- Estuda: sim
- Qual a maior facilidade para jogar pump: boa relação coma loja, steps em boas condições
- Qual a maior dificuldade para jogar pump: rapaz, nem vejo dificuldade não.
- facilidade/dificuldade: aqui é tranquilo sim, de tempos em tempos fazem promoções, mas bem que poderia ser mais frequente. Os funcionários são legais, e a gerência nos ajuda dentro do possível/conveniente, de modo que os steps nunca estão ruins.
This post has been edited by KaMaLoCa on Feb 23 2010, 06:24 PM
--------------------
|
|
|
| INNUENDO |
|

Membro Free Style

Member No.: 125

|
This post has been edited by INNUENDO on May 7 2010, 03:05 PM
--------------------
|
|
|
| Japa_ |
|
Membro Easy Station

Member No.: 5.010

|
- Estado: PR - Cidade (onde mora): Londrina - Tempo de deslocamento até a pump: 15min - Forma de deslocamento (a pé, de carro, ônibus, metrô etc): A pé - Local(is) de treino: Royal Plaza Shopping - Preço do crédito: $2,00 - Quanto gasta por semana: Quantas vezes por semana: Variável, $14 na promoção [10 fixas] 1 promoção por mês enquanto não tenho emprego - Tipo da máquina: Gabinete tão velho que nem sei a versão - Condição da máquina: Deplorável - Versão do jogo: NX2 - Ambiente: Pouco frequentado por causa do estado da máquina e preço - Quantidade de máquinas na loja: 1 [quantidade da cidade] - Tempo de jogo (quanto tempo você joga): 4 anos - Já parou em alguma época? Se sim, quanto tempo: Não parei, diminui a frequencia, sempre por motivos financeiros. - Se considera um pumper ativo (joga com frequencia, tenta participar de campeonatos quando possível): Eu faço os campeonatos. E tento jogar sempre que tenho dinheiro - Participou de campeonatos: Sim - Treina em casa (pump pc, piu pro, stepmania): Sim - Já jogou em algum pad não-oficial: Sim - Após jogar, o que faz (sai pra comer, vai pra casa, etc): Vou comer - Quanto gastaria em uma viagem para conhecer outros pumpers: O preço da viajem - Idade: 18 - Apelido/nome conhecido na pump: Japa - Trabalha: Trabalharei - Estuda: Sim - Qual a maior facilidade para jogar pump: Facilidade para evoluir se estiver treinando sério - Qual a maior dificuldade para jogar pump: Não ter dinheiro [PRINCIPALMENTE] e resistência.
|
|
|
| [TB] Rodrigo Kyo |
|
Membro Another Free Style

Member No.: 1.051

|
- Estado: SP - Cidade (onde mora): São Paulo - Tempo de deslocamento até a pump: 7 minutos - Forma de deslocamento (a pé, de carro, ônibus, metrô etc): Geralmente a pé, a não ser que eu vá jogar no Lord's do Tatuapé que leva uns 25 minutos de busão - Local(is) de treino: Lord's Vila Formosa e Lord's Tatuapé - Preço do crédito: $1,00 - Quanto gasta por semana: Quantas vezes por semana: Variavel, mas em media uns $10 reais - Tipo da máquina: FX's - Condição da máquina: Não perfeita, mas em otimo estado - Versão do jogo: NX2 e NXA - Ambiente: Vila Formosa - Muito bom, apesar de quando o fliper ta cheio não da para ouvir muito a maquina. Tatuapé - QUENTEEE - Quantidade de máquinas na loja: Vila Formosa - 1 Tatuapé - 2 - Tempo de jogo (quanto tempo você joga): 4 anos esse ano - Já parou em alguma época? Se sim, quanto tempo: Não parei, só diminui a frequencia por motivos financeiros - Se considera um pumper ativo (joga com frequencia, tenta participar de campeonatos quando possível): Opa, certeza - Participou de campeonatos: Yeah - Treina em casa (pump pc, piu pro, stepmania): PumpPRO, Stepmania *O* - Já jogou em algum pad não-oficial: Sim - Após jogar, o que faz (sai pra comer, vai pra casa, etc): Tomo agua *O* ou refri - Quanto gastaria em uma viagem para conhecer outros pumpers: O preço da viajem - Idade: 20, 21 em breve - Apelido/nome conhecido na pump: Kyo - Trabalha: Tentando - Estuda: Sim - Qual a maior facilidade para jogar pump: Pump barata proxima de casa, gosto de treinar a serio - Qual a maior dificuldade para jogar pump: Não ter dinheiro [PRINCIPALMENTE] e ter que me concentrar em outras responsabilidades como estudos e trabalho.
--------------------
Don't worry, be nerd *-*TÉRMINO DO BAN... ...Espero que seja a última!
|
|
|
| [MD]*Gabi |
|

Membro Free Style

Member No.: 70

|
- Estado: SP
- Cidade (onde mora): São Paulo
- Tempo de deslocamento até a pump: Lapa - 15 min - ônibus - Extra R$0,50 São Bento - 1h - ônibus - NXA R$1 Lords Tatuapé - 1h30 ônibus, 30min carro - NXA e NX2 - R$1
- Forma de deslocamento (a pé, de carro, ônibus, metrô etc): indicado acima
- Local(is) de treino (caso não seja conhecido, informar a cidade onde a loja se encontra): variado, indicado acima
- Preço do crédito: indicado acima
- Quanto gasta por semana: 10 reais mais ou menos
- Quantas vezes por semana: uma ou duas
- Tipo da máquina: Extra - SD Outras - FX
- Condição da máquina: jogáveis
- Versão do jogo: indicado acima
- Ambiente: Todos os flipers que eu vou são quentes e abafados XD
- Quantidade de máquinas na loja: Lords Tatuapé 2 Outras 1 por fliper
- Tempo de jogo (quanto tempo você joga): desde outubro de 2002
- Já parou em alguma época? Se sim, quanto tempo: não parei, mas também nunca treinei pesado nesse período
- Se considera um pumper ativo (joga com frequencia, tenta participar de campeonatos quando possível): não
- Participou de campeonatos: Muitos
- Treina em casa (pump pc, piu pro, stepmania): Tenho piu pro, mas nunca jogo
- Já jogou em algum pad não-oficial: sim
- Após jogar, o que faz (sai pra comer, vai pra casa, etc): Açaizudo com a galera!
- Quanto gastaria em uma viagem para conhecer outros pumpers: Depende de onde for
- Apelido/nome conhecido na pump: Gabi Wu ou MD Gabi
- Trabalha: Até demais
- Estuda: Terminei a facul semestre passado
- Qual a maior facilidade para jogar pump: preço bom
- Qual a maior dificuldade para jogar pump: não tem versão nova perto de casa
--------------------
W.U.
|
|
|
| paula. |
|

Membro Normal

Member No.: 4.266

|
- Estado: MG
- Cidade (onde mora): Belo Horizonte
- Tempo de deslocamento até a pump: 10 minutos
- Forma de deslocamento (a pé, de carro, ônibus, metrô etc): À pé
- Local(is) de treino (caso não seja conhecido, informar a cidade onde a loja se encontra): Shopping Cidade
- Preço do crédito: 3,30/3,00
- Quanto gasta por semana: R$ 0,41
- Quantas vezes por semana: 0,125 (1 vez a cada 2 meses mais ou menos)
- Tipo da máquina: DX modificada
- Condição da máquina: boa
- Ambiente: Barulhento
- Quantidade de máquinas na loja: 1 oficial
- Tempo de jogo (quanto tempo você joga): 8 anos
- Já parou em alguma época? Se sim, quanto tempo: Já. Durante 5 anos.
- Se considera um pumper ativo (joga com frequencia, tenta participar de campeonatos quando possível): Não.
- Treina em casa (pump pc, piu pro, stepmania): Raramente, mas não vou dizer que não.
- Já jogou em algum pad não-oficial: Sim.
- Após jogar, o que faz (sai pra comer, vai pra casa, etc): Depende. Se tenho fome vou comer, se tô cansada vou pra casa, varia.
- Quanto gastaria em uma viagem para conhecer outros pumpers: O suficiente para estar lá. (se eu tivesse grana...)
- Apelido/nome conhecido na pump: Paula
- Trabalha: Sim, dona de casa. Limpo tudo.
- Estuda: Sim. Começo semana que vem.
- Qual a maior facilidade para jogar pump: Local próximo.
- Qual a maior dificuldade para jogar pump: Dinheiro (aí entra também o fato de a ficha estar absurdamente cara).
This post has been edited by paula. on Feb 24 2010, 09:18 AM
--------------------
paula.  Kim
|
|
|
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
| |