|
Enjoy forums? Start your own community for free. | Bem vindo ao Fórum Pump It Up Brasil - PumpBR! Você não está logado no fórum. Isso significa que você não poderá participar dos tópicos, apenas lê-los. Ao fazer o cadastro, poderá utilizar diversas opções, como customizar o seu perfil, enviar mensagens privadas e votar em enquetes. O registro é simples, rápido e grátis. Cadastre-se no fórum! Se você já é membro, por favor faça o login abaixo:
|
Algum suporte ajuda a criar Grupo na Piugame!, Ta dando erro no site!
| [PP] HomeLife |
|
Membro Easy Station

Group: Usuário
Member No.: 5.026

|
Titulo ja diz tudo, click no botão "Create a Club" e da:  Click no botão "Move Page" e da:  e agora? ( não recebo nenhum e-mail, nada! faz um mês que tento)
--------------------
|
|
|
| [PP] HomeLife |
|
Membro Easy Station

|
Sim ja testei no IE, no Chrome, no FireFox, e aquele do Mac (esqueci o nome)!
--------------------
|
|
|
| MarbolS |
|
Membro Easy Station

Member No.: 4.411

|
| QUOTE ([PP] HomeLife @ Feb 19 2010, 12:26 PM) | | Sim ja testei no IE, no Chrome, no FireFox, e aquele do Mac (esqueci o nome)! |
Deu o mesmo erro em todos ? oO
|
|
|
| [PP] HomeLife |
|
Membro Easy Station

|
Sim, o erro não e no pc pois ja usei varios aqui na lanhouse,
sera que ixiste alguma forma ainda de criar esse grupo?
--------------------
|
|
|
| fubu |
|
Membro Normal

Member No.: 281

|
fui lider de clube em 2007, encontrei o mesmo problema, quando eu clicava em move page, ele ia blz.
será q a AM está cometendo os mesmos erros de 2007?
|
|
|
| [L'Aqua] SaitOu* |
|
Membro Division

Member No.: 7

|
Cara, seu e-mail é do Hotmail? Se for, mude.
Mande para um do Gmail, porque invariavelmente e-maisl do hotmail não chegam na hora ou simpelsmente não chegam!
Esses 2 erros ke aparecem são normais e sempre vão dar, mas o e-mail sempre vai e tal.
|
|
|
| [PP] HomeLife |
|
Membro Easy Station

|
Vou tentar agora, logo mais cedo posto o resultado! Obrigado, desde ja! `` EDIT `` 21-02-10 - 02-33 Verifiquei o meu e-mail cadastrado, era gmail, passei para o hotmail, para ir direto para mim, pois pelo gmail as mensagens sao mandadas automaticamente para o hotmail!  21-02-10 - 03-00 E nada de e-mail, dino n tem como vc verificar direto com a AMadores sobre isso? This post has been edited by [PP] HomeLife on Feb 21 2010, 03:02 AM
--------------------
|
|
|
| [L'Aqua] SaitOu* |
|
Membro Division

Member No.: 7

|
Cara, faz um gmail que não tem redirecionamento e tenta. Seu gmail mandava pro hotmail, e hotmail sempre dah pau!
tenta fazer um gmail de teste e ve. Se não der ai vc tenta outras coisas. Era um erro bastante comum do hotmail isso em 2007.
|
|
|
| MarbolS |
|
Membro Easy Station

Member No.: 4.411

|
| QUOTE ([L'Aqua] SaitOu* @ Feb 21 2010, 03:55 AM) | Cara, faz um gmail que não tem redirecionamento e tenta. Seu gmail mandava pro hotmail, e hotmail sempre dah pau!
tenta fazer um gmail de teste e ve. Se não der ai vc tenta outras coisas. Era um erro bastante comum do hotmail isso em 2007. |
Sim. Não adianta nada usar o gmail, se ele manda automaticamente pro hotmail. u.u Tente nao incluir o hotmail nisso.
|
|
|
| WiD |
|
Membro Normal

Member No.: 712

|
cara... eles tão mais preocupados em finalizar/lançar a versão nova... quando vier WPF/Regras/Clubes eles vão arrumar isso ae... =p
o meu ate hoje não sei se foi cancelado... ¬¬
This post has been edited by WiD on Feb 22 2010, 12:49 AM
--------------------
you can’t stop people from breaking the rules, but you can trap the fact that they did it! ;]
|
|
|
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
| |