|
| Bem vindo ao Fórum Pump It Up Brasil - PumpBR! Você não está logado no fórum. Isso significa que você não poderá participar dos tópicos, apenas lê-los. Ao fazer o cadastro, poderá utilizar diversas opções, como customizar o seu perfil, enviar mensagens privadas e votar em enquetes. O registro é simples, rápido e grátis. Cadastre-se no fórum! Se você já é membro, por favor faça o login abaixo:
|
[video] Pump It Up Reel, intro
| K3662X |
|
Membro Hard

Group: Usuário
Member No.: 1.499

|
oh wow =o
--------------------
|
|
|
| Leekr |
|

Membro Full Nightmare

Member No.: 1.000

|
| QUOTE ([TB] Rodrigo Kyo @ Nov 21 2009, 12:58 AM) | Aeee mano *O* QUE DAHORA QUE TA!!!!
Estou ansioso tambem para ver como vai ficar o resultado final!
Certeza que vai ficar muito bom para jogar *O*
Ohhhh vi até um Abracadabra ali *O* HAHAHAHA |
ehoahoea eu tb axei moh estranho um abracadabra ali mano xD
vai ficar r0x
--------------------
O turismo, parte importante da economia brasileira deve ser cada dia mais priorizado. Devemos garantir incentivos suficientes para trazer ao Brasil cada vez mais turistas estrangeiros, mas também devemos incentivar o povo brasileiro a conhecer as belezas e diversidades de nossas terras tupiniquins, movimentando a economia e mantendo viva a nossa rica cultura. E é com essa visão que assumirei o ministério do turismo, e buscarei mais e mais melhorias nessa importante área.Sr Ministro Marcos Lee
|
|
|
| _kei |
|

Membro Remix Free Style

Member No.: 114

|
ABRACADABRA *O* Morri. <3
--------------------
[ Please... PLEASE... don't leave me... ~ ]
|
|
|
| PD.Ice Rush |
|

Membro Remix Hard

Member No.: 67

|
| QUOTE (DEMO Mode @ Nov 14 2009, 07:49 PM) | | Usei varios plugins tipo: particle world, trapcode shine...usei camera tb...ficou bem legal...mas eu acho que da pra melhorar... |
Ficou muito bom o vídeo cara. Gostei como vc fez o controle das cameras e tals. Usou Objeto Null pra controlar elas? E só uma dúvida, no final, antes de aparecer o logo, como foi o esquema que vc fez? Colocou os diversos vídeos lá e só fez o logo aparecer com um dissolve?
This post has been edited by PD.Ice Rush on Nov 22 2009, 04:01 PM
--------------------
|
|
|
| DEMO Mode |
|
Membro Music Train Hard

Member No.: 1.078

|
| QUOTE (PD.Ice Rush @ Nov 22 2009, 05:01 PM) | Ficou muito bom o vídeo cara. Gostei como vc fez o controle das cameras e tals. Usou Objeto Null pra controlar elas? E só uma dúvida, no final, antes de aparecer o logo, como foi o esquema que vc fez? Colocou os diversos vídeos lá e só fez o logo aparecer com um dissolve? |
Usei o nullobject sim...fica bem mais facil de mexer a camera... bem...no final eu dei um opacity 100% em todos os videos (pq qnd ta render o programa trava e acusa falta de memoria ram...  ) e afastei a camera This post has been edited by DEMO Mode on Nov 22 2009, 09:40 PM
--------------------
|
|
|
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
| |