Resultados Freestyle BRPF 2009, Brazil > Korea
| _kei |
|

Membro Another Crazy

Group: Usuário
Member No.: 114

|
XEMTCH, confesso que fiquei em choque com a revelação. Oi, Robson, vem sempre por aqui? (Ri litruz com isso tudo HEUIAHEIOAUHEOIAHIA)
--------------------
|
|
|
| PD.FIRE//_Ken |
|

Membro Nightmare

Member No.: 795

|
| QUOTE (chaos @ Nov 10 2009, 12:09 PM) | | QUOTE (PD.FIRE//_Ken @ Nov 10 2009, 11:57 AM) | meninë, notei que vc tava usando uma sombra purpurinada tbm, sem falar no seu gloss ultra brilhante!!!
/XD |
ai amigaa ainda bem que vc notou odiei akela luz no palco que tirou todo o efeito da minha makiagem importada que trouxe de paris =/
|
Paris?? Menina, que tudo! *o* Depois me mostra que quero um igual
@Tanauan: vlw cara!!!
--------------------
| QUOTE | [AUDACIA][P4L.4]Net diz: MINHA NET EH LENTA |
redundância?
|
|
|
| [MD] . Faber |
|

Membro Easy Station

Member No.: 134

|
| QUOTE (chaos @ Nov 10 2009, 12:09 PM) | | QUOTE (PD.FIRE//_Ken @ Nov 10 2009, 11:57 AM) | meninë, notei que vc tava usando uma sombra purpurinada tbm, sem falar no seu gloss ultra brilhante!!!
/XD |
ai amigaa ainda bem que vc notou odiei akela luz no palco que tirou todo o efeito da minha makiagem importada que trouxe de paris =/
|
Voces ganharam um pontinho a mais em caracterização soh pela sua maquiagem bichola *-*~~
Mas perderam 10 pontos pq o Legal me acordou 7 da manha com o telefone ><"
--------------------
Entra cossaco, cossaco dança agora Na dança do cossaco Não fica cossaco fora
 "Ninguém pode te fazer infeliz sem o seu consentimento"
|
|
|
| [L'Aqua] SaitOu* |
|

Líder Piuclub

Group: Líder Piuclub
Member No.: 7

|
| QUOTE ([MD] . Faber @ Nov 12 2009, 03:37 AM) | | QUOTE (chaos @ Nov 10 2009, 12:09 PM) | | QUOTE (PD.FIRE//_Ken @ Nov 10 2009, 11:57 AM) | meninë, notei que vc tava usando uma sombra purpurinada tbm, sem falar no seu gloss ultra brilhante!!!
/XD |
|
Voces ganharam um pontinho a mais em caracterização soh pela sua maquiagem bichola *-*~~
|
LEgal quase poe a perder o nacional com essa atitude absurda.
--------------------
|
|
|
| PD.FIRE//_Ken |
|

Membro Nightmare

Member No.: 795

|
| QUOTE ([L'Aqua] SaitOu* @ Nov 12 2009, 04:11 AM) | | QUOTE ([MD) | . Faber,Nov 12 2009, 03:37 AM] | QUOTE (chaos @ Nov 10 2009, 12:09 PM) | | QUOTE (PD.FIRE//_Ken @ Nov 10 2009, 11:57 AM) | meninë, notei que vc tava usando uma sombra purpurinada tbm, sem falar no seu gloss ultra brilhante!!!
/XD |
|
|
LEgal quase poe a perder o nacional com essa atitude absurda.
|
Pelo menos eles deram a pisadinha de leve no amarelo e dps pisaram de novo no tempo certo... Senão era menos 10 pontos xD
--------------------
| QUOTE | [AUDACIA][P4L.4]Net diz: MINHA NET EH LENTA |
redundância?
|
|
|
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
|