|
| Bem vindo ao Fórum Pump It Up Brasil - PumpBR! Você não está logado no fórum. Isso significa que você não poderá participar dos tópicos, apenas lê-los. Ao fazer o cadastro, poderá utilizar diversas opções, como customizar o seu perfil, enviar mensagens privadas e votar em enquetes. O registro é simples, rápido e grátis. Cadastre-se no fórum! Se você já é membro, por favor faça o login abaixo:
|
Enquete pra transmissão do nacional, respondam lah
| [L'Aqua] SaitOu* |
|
Membro Division

Group: Usuário
Member No.: 7

|
Ae galera! O teste lá no ABC não sei se muita gente viu, mas foi feito uma transmissão ao vivo do regional e apareceu um pouco da pump. Dessa vez eles fizeram uma enquete no site deles pra saber se o povo assistirá o nacional mesmo quando ele for ao ar! DEssa vez só mostrando a pump, pq não tem evento de anime pra mostrar neh! Votem na enquete que ele deixou lá no site! Lado direito da page! (se eu não me engano tem ke cadastrar, não destei deslogar lá ainda pra ver, mas é rápido) gogo http://www.nerdeamae.com.br This post has been edited by [L'Aqua] SaitOu* on Oct 22 2009, 04:29 PM
|
|
|
| PD.FIRE//_Riki |
|
Membro Easy Station

Member No.: 3.951

|
votado.
--------------------
|
|
|
| natymenezes2 |
|
Unregistered

|
Opa. votarei. A transmissão é da hora, mas no regional lá quase não passou pump hehehe
|
|
|
| Loner |
|

Membro Free Style

Member No.: 1.023

|
| QUOTE ([PLP]PzO @ Oct 22 2009, 03:46 PM) | | sério ... se derem pra trás no nacional nem devem mais manter contato |
Concordo
--------------------
|
|
|
| [L'Aqua] SaitOu* |
|
Membro Division

|
simsim PzO já falei sobre isso pra eles, relaxa! =D
Nacional namt em como fugir da pump neh! evento soh de pump! hahaha
Mas calma ke os caras vão entender neh, e no abc tb tava uma zona pra eles conseguirem entrar e tal.
Mas jah falei com ele ssobre isso vota lah ke mesmo ke eles vão e não filmam nada, não temos nada a perder, ueh. SE filmarem certinho soh temos a ganhar.
Deixa o pessual de sobreaviso pra ver, mas fala ke nem eh 100% ctza!
vo falar com eles depois, c for 100% ctza eu posto aki ke vao ficar soh na pump e nada mais!
Loner, fala com eles sobre vc ser reporter!
|
|
|
| PD.Fire//^Koisa^ |
|
Membro Remix Crazy

Member No.: 1.400

|
votei
--------------------
Trooper.05_Koisa~ ~Bemani Team~ ♥
|
|
|
| [L'Aqua] SaitOu* |
|
Membro Division

|
| QUOTE (Marcão @ Oct 22 2009, 05:47 PM) | Votei tb ^^
Só um detalhe: Camps de TCG como Magic e Yugi são tão importantes e às vezes até maiores que Pump ^^ |
Isso é verdade! Mas eu tinha postado aki ke seria cobertura da pump neh e não foi muita coisa de pump =/
Mas o site deles eh de tudo neh e tal. Mas no nacional soh teria pump neh XD
|
|
|
| Byu |
|
Membro Easy Station

Member No.: 2.119

|
Voteiii~!! *.*
|
|
|
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
| |