|
Join the millions that use us for their forum communities. Create your own forum today. | Bem vindo ao Fórum Pump It Up Brasil - PumpBR! Você não está logado no fórum. Isso significa que você não poderá participar dos tópicos, apenas lê-los. Ao fazer o cadastro, poderá utilizar diversas opções, como customizar o seu perfil, enviar mensagens privadas e votar em enquetes. O registro é simples, rápido e grátis. Cadastre-se no fórum! Se você já é membro, por favor faça o login abaixo:
|
Regulamento da competição, Agora sim!
| The_Keyner |
|

Membro Another Free Style

Group: Usuário
Member No.: 1.540

|
Clique aqui para fazer o download do regulamento completo. Se tiverem qualquer dúvida, este é o momento! o/
--------------------
|
|
|
| paula. |
|

Membro Normal

Member No.: 4.266

|
kim aqui: para quem quiser apenas vizualizar, clique aqui (flash) e... gostei das regras (e restrições) no FS =] quero ir T-T eu e a paula não queremos nem saber, c tem q fazer outro camp em maceió ano que vem keyner! This post has been edited by paula. on Sep 2 2009, 07:53 PM
--------------------
paula.  Kim
|
|
|
| paula. |
|

Membro Normal

Member No.: 4.266

|
kim:
| QUOTE ([mDM) | Cesar,Sep 2 2009, 10:55 PM] excelente \o/
isso keyner! c tem q fazer outro ano q vem soh pq a paula e o kim num querem nem saber! |
é, isso mesmo. novidade: This post has been edited by paula. on Sep 2 2009, 11:32 PM
--------------------
paula.  Kim
|
|
|
| The_Keyner |
|

|
Quemsabe um WPF?  hauahUAhuahaUHAuhaUAH GP: Lí sim, só estou vendo outras coisas antes de responder. QUanto aos Staffs, irei responder depois do dia 20 só, porque ainda estou motando uma outra programação aqui para eles.
--------------------
|
|
|
| Victor Winter~* |
|
11/08/1990~23/10/2011

Group: R.I.P.
Member No.: 1.056

|
| QUOTE (The_Keyner @ Sep 3 2009, 07:49 AM) | Quemsabe um WPF?  hauahUAhuahaUHAuhaUAH
GP: Lí sim, só estou vendo outras coisas antes de responder. QUanto aos Staffs, irei responder depois do dia 20 só, porque ainda estou motando uma outra programação aqui para eles. |
WPF? Sim, só um dúvida, a mesma lista do speed feminino é pro speed amador? Outra coisa, na lista de restrição do FS ta faltando algumas pessoas. Eu por exemplo .-. Joguei Emergency no CNP 2006,
--------------------
|
|
|
| The_Keyner |
|

|
| QUOTE (Victor Winter~* @ Sep 3 2009, 08:39 AM) | | QUOTE (The_Keyner @ Sep 3 2009, 07:49 AM) | Quemsabe um WPF?  hauahUAhuahaUHAuhaUAH
GP: Lí sim, só estou vendo outras coisas antes de responder. QUanto aos Staffs, irei responder depois do dia 20 só, porque ainda estou motando uma outra programação aqui para eles. |
WPF? Sim, só um dúvida, a mesma lista do speed feminino é pro speed amador? Outra coisa, na lista de restrição do FS ta faltando algumas pessoas. Eu por exemplo .-. Joguei Emergency no CNP 2006, |
Mas foi no FS Iniciante ou no Profissional?
--------------------
|
|
|
| Victor Winter~* |
|
11/08/1990~23/10/2011

|
| QUOTE (The_Keyner @ Sep 3 2009, 09:50 AM) | | QUOTE (Victor Winter~* @ Sep 3 2009, 08:39 AM) | | QUOTE (The_Keyner @ Sep 3 2009, 07:49 AM) | Quemsabe um WPF?  hauahUAhuahaUHAuhaUAH
WPF? Sim, só um dúvida, a mesma lista do speed feminino é pro speed amador? Outra coisa, na lista de restrição do FS ta faltando algumas pessoas. Eu por exemplo .-. Joguei Emergency no CNP 2006, |
Mas foi no FS Iniciante ou no Profissional?
|
A restrição só é válida pro FS Profissional então?
E você não respondeu se a lista de música é a mesma pro Speed feminino e amador.
--------------------
|
|
|
| Dino |
|

Membro Half Double

Member No.: 55

|
No profissional com certeza não foi! Lembro de gente incentivando novatos a irem na categoria profissional em 2006, já que tinha o corte de 50% e muitos tavam piscando XD Por que seria, né?
Ei, resolvi dar uma bizoiada de novo e fiquei com dúvida do jeito que foi escrito isso aqui:
II.2.1. Artigo 30
É pra dizer na hora da inscrição quais músicas do styler pretende jogar em cada fase com quais códigos, além do modo, né? Então seria "no início das inscrições" e não "no início da competição", certo?
(Isso não tá do mesmo jeito que eu tinha escrito, né?)
Dúvida: quando o pessoal vai ficar sabendo do resultado da primeira fase do Free Style, no primeiro dia? Não vi na programação. Só sai no segundo dia? A galera não vai dormir, uhu!!!
Tem uns errinhos de portuga no regulamento, mas é tudo besteira.
Way to go.
--------------------
|
|
|
| Victor Winter~* |
|
11/08/1990~23/10/2011

|
Não fui no FS profisisonal Dino, perguntei se isso só se enquadraria no FS profisisonal no FBP. Eu vou competir no FS Pro ;D
E a lista, no regulamento página 7 tem um lista mas não especifica se é pro Feminino ou Amador.
--------------------
|
|
|
| The_Keyner |
|

|
Winter, a lista se refere ao Speed Amador, já que está falando do Speed Amador anteriormente.
| QUOTE | | Art. 30° - Quaisquer códigos estarão disponíveis, exceto Hard Judgement e Random Steps. O(s) competidor(es) deverá(ão) informar, ao se apresentarem no início da competição, a(s) música(s) que pretende(m) coreografar em cada fase da(s) categoria(s) em que estiver(em) participando, juntamente com o modo, step e os códigos que serão utilizados em cada apresentação. |
Dino, isso quer dizer o que falei anteriormente. Teremos um Staff responsável por recolher as informações dos Stylers logo no começo da competição e bem antes de se iniciar o FS no sábado. Iremos fazer como no ano passado em relação as fichas de jurados. Iremos entregar as fichas já com todas as informações preenchidas, para que eles simplesmente marquem um X e assinem a ficha.
--------------------
|
|
|
| Bigoodinhoojunioor |
|
Unregistered

|
o speed é só no final de semana mesmo neah?
|
|
|
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
| |