|
Enjoy forums? Start your own community for free. | Bem vindo ao Fórum Pump It Up Brasil - PumpBR! Você não está logado no fórum. Isso significa que você não poderá participar dos tópicos, apenas lê-los. Ao fazer o cadastro, poderá utilizar diversas opções, como customizar o seu perfil, enviar mensagens privadas e votar em enquetes. O registro é simples, rápido e grátis. Cadastre-se no fórum! Se você já é membro, por favor faça o login abaixo:
|
espaço NXA, não sei o que fazer...
| scyther |
|
Membro Easy Station

Group: Usuário
Member No.: 1.307

|
Gente é o seguinte
como faço para entrar em cosmos spatium? eu já abri 7 dos 8 portais que ficam naquele anel de portais só falta o ultimo que é o que tá no topo mas não consiguo chegar lá depois que eu abri os 7 portais abriu uma missao em parafora que era uma witch doctor 1,dai passei dela e abriu um wormhole que me levou para tres novas missoes,uma delas era a only 5 dai passei delas e abriu um wormhole que me levou para o começo do espaço denovo e não sei mais o que fazer se alguem poder me dar uma luz de como abrir o ultimo portal ou chegar em cosmos spatium eu agradeço muito valew gente
This post has been edited by scyther on Jun 10 2009, 02:13 PM
|
|
|
| Fierce |
|

Membro Hard

Member No.: 32

|
Seeeeeeee eu não me engano, você tem que ir pra Evgeneia Geist (onde tem aquelas 3 missões de more-powerful, e do lado do Wormhole dali, deve ter outro, entra naquele que te leva pra mais 4 missões em Stella's Maya que leva pro penúltimo portal e dali é linear o caminho. http://www.youtube.com/watch?v=L_m9ta5JjU4esse vídeo mostra o caminho que eu falei XD
|
|
|
| scyther |
|
Membro Easy Station

|
valew pela ajuda,mas não deu eu á tinah aberto esse portal dai lá dentro só tem a tree atack e falta abrir o portal que fica encima desse o ultimo,mas eu não consiguo chegar lá e nem ir pracosmos spatium apesar de já te aberto os outros 7 portais
|
|
|
| scyther |
|
Membro Easy Station

|
bah,pior que eu não consgiuo entrar lá de jeito nenhum me diz uma coisa,com quantos % de world max tu tava quando entrou lá? pq eu to com 65,talvez tenha que ter uma certa % pra entrar no wormhole do meio pq tipo,eu passei todas as missoes do espaço por enquanto,bom,vou dar uma tentada aqui e qualquer coisa eu aviso valew ai denovo pela ajuda
|
|
|
| Alexandre Alencar |
|
Unregistered

|
nussa meu....você passou quase todas do espaço mas as da terra taum tdo la ainda.....cristo amado entrei no espaço faz pouco tempo to com quase 71% mas ainda falta mta missão na terra ainda
|
|
|
| scyther |
|
Membro Easy Station

|
hum,axu que essa não quebrei ainda,todas as outras eu sei que quebrei algumas até foi com o pumbi,outras foi normal mesmo mas essa azul claro não quebrou não eu tenho uma folha que diz como quebra as barreiras mas na azul claro tá assim: ?????? tu sabe como se quebra ela???
|
|
|
| scyther |
|
Membro Easy Station

|
ahh,agora to tiste ontem um amigo meu consegiu entrar no wormhole que leva até cosmos spatium e a gente fez tudo igual eu acho que meu world max tá bugado pq tipo,em cima do oitavo portal aquele de rhne,tem uma missão que é uma pump breakers,e passando ela abre dois wormholes,o do sol e o da lua se eu não me engano só que o estranho é que no meu wolrd max ela tá como passada e com os dois wormholes embaixo dela,sendo que eu nunca joguei ela será que é por isso que eu não consiguo entrar em cosmos spatium?? e se for alguem sabe uma maneira de desbugar esse negocio? pq gastei muito dinheiro nesse world max,pra no final da bug no negocio
|
|
|
| scyther |
|
Membro Easy Station

|
hum,só que o que eu acho estranho é que a missao que fica acima do ultimo spacewarp tá cinza,sendo que eu nunca joguei ela e já tá até com os dois wormholes embaixo dela abertos,sendo que deviam abrir só depois muito loco isso
o nome da missao que to falando é think a move
|
|
|
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
| |