|
Troféu Pimentão 2009, Agreste mesmo é SBC!
| _kei |
|

Membro Another Crazy

Group: Usuário
Member No.: 114

|
| QUOTE (sabrina freire @ Nov 5 2009, 07:58 PM) | | QUOTE ([mDM) | Kaká,Nov 5 2009, 12:00 AM] | QUOTE (sabrina freire @ Nov 4 2009, 10:37 PM) | nem antes fosse... eh moh historia aeuhuehuahe |
Te entendo.. preguiça MASTER mesmo.. iUHAihiuE =/
|
não é que tem uma história por trás mesmo aeuhuaheuhae
tipo eu trabalho com um amigo que me indico ... na verdade ele so me falo da vaga e me deu as dicas, ai eu consegui o trampo mas ninguém sabe que somos amigos ... e ele tbm joga pump e todos sabem lá e ele já conto que tinha uma amiga que jogava e que tinha ido pro mundial e pah, e ninguém sabe que essa amiga sou eu ¬¬ uiaheuhauehauehuaheuhaeuh
eh mto engraçado
|
Sabrina, a ilustre desconhecida XD
--------------------
[a Flor vai ter que comer muito chilli pra rebolar melhor que eu. u__ú ~]
É uma cilada, Kei! WATCH OOOOOOOOU...CH X.X xD~
|
|
|
| Koto |
|

Membro Half-Double

Member No.: 2.551

|
| QUOTE ([TB] Aquino @ Nov 5 2009, 12:48 AM) | | QUOTE ([MD) | *Gabi,Nov 5 2009, 01:39 AM] Nossa, acho que todo mundo da facul já sabe que eu jogo pump XD
Só no trabalho que eu tava que demorou para saberem, mas mesmo assim sabiam huahuahuahua |
Normal né, já faz 8 anos que você faz faculdade xD
|
IUEAHIUEOEHAIUEHIUAEHU c****** ri alto!! gabi vai aposenta na facul xD brincaderia miguxa  !
--------------------
KKK Team...campeões! Obrigado Kamui e Kyubi^^
|
|
|
| Loner |
|

Cocoto PumpBR 2007

Member No.: 1.023

|
| QUOTE ([MD]*Gabi @ Nov 5 2009, 10:57 PM) | | pow, faz 6 anos só, pra um curso integral de 5 anos e já me formo agora (1 mês, oh noes)! Se comparar com a galera lá eu sou até precoce de ficar 6 anos lá! huahuahuauhahuahua |
Caramba, o que você faz, engenharia genética? Pqp, desde que conheço a Gabi ela tá na faculdade x.x"
--------------------
|
|
|
| Loner |
|

Cocoto PumpBR 2007

Member No.: 1.023

|
| QUOTE (_kei @ Nov 6 2009, 09:38 PM) | | Isso me fez pensar como o tempo passa o.o Entrei nesse fórum quando eu tava no 2º ano do Ensino Médio, já tô no 3º ano da faculdade .-. |
Eu estou no 1º ano... da terceira faculdade xDDDDD
--------------------
|
|
|
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
| |