Bem vindo ao Fórum Pump It Up Brasil - PumpBR! Você não está logado no fórum. Isso significa que você não poderá participar dos tópicos, apenas lê-los. Ao fazer o cadastro, poderá utilizar diversas opções, como customizar o seu perfil, enviar mensagens privadas e votar em enquetes. O registro é simples, rápido e grátis. Cadastre-se no fórum! Se você já é membro, por favor faça o login abaixo:
1º Lugar - Fael Premiação: 1 medalha + 20 reais em cartão da loja + 2 barras de chocolate
2º Lugar - Benício Premiação: 1 medalha + 10 reais em cartão da loja + 2 barras de chocolate
3º Lugar - Confuso Premiação: 1 medalha + 2 barras de chocolate
Ao fim do campeonato haviam + 5 barras de chocolate para sorteio entre os outros participantes como tbm so sobraram 5 participantes fora os finalistas, foi entregue uma barra de chocolate a cada um.
Enfim foi isso pessoal, agradeço mais uma vez quem foi.... desculpem qualquer coisa do campeonato mas os próximos serão melhores (pelo menos espero eu XD).
This post has been edited by poetagabriel on Feb 12 2012, 09:29 PM
Group: Usuário
Member No.: 1.834
QUOTE (Raaai @ Feb 12 2012, 05:07 PM)
Meu amorzão mitooooooooooou
Faelzinho <3
Amorrr <3
Nem mitei nada! eu to a mó tempão sem jogar direito, isso foi uma grande cagada, no meio da sorceress eu não tava aguentando mais nada HIOehouihiuEAHOaehoiAEJO
Valeu Poeta, e todo mundo que compareceu, o pad tava em perfeitas condições, nada a reclamar!