|
Create a free forum in seconds. | Bem vindo ao Fórum Pump It Up Brasil - PumpBR! Você não está logado no fórum. Isso significa que você não poderá participar dos tópicos, apenas lê-los. Ao fazer o cadastro, poderá utilizar diversas opções, como customizar o seu perfil, enviar mensagens privadas e votar em enquetes. O registro é simples, rápido e grátis. Cadastre-se no fórum! Se você já é membro, por favor faça o login abaixo:
|
Relação você x sua coreo, Harmonia e conflitos
| Victor Winter~* |
|
11/08/1990~23/10/2011

Group: R.I.P.
Member No.: 1.056

|
Nem sei se eu já posso responder, eu tou engatinhando no FS ainda, comparado a players que estão na estrada com MUITO mais bagagem do que eu. Se for pra citar as minhas: A que eu mais me orgulho até agora é do meu solo em Jam O Beat (e muito provavelmente da minha do BRPF desse ano *-*). A que eu queria ter feito melhor, e não fiz, foi a We Don't Stop do NEtão 2007. A que esta dando mais trabalho é a desse nacional, COM CERTEZA. Também teve a minha She Likes Pizza, que foi tensa por causa do stepchart. A que foi mais tranquila de fazer foi a Bad Character no NEtão 2010. A que teve a melhor aceitação claro, foi a Jam O Beat do CNP do ano passado. A que teve menos, mas não por que foi menos aceita, mas por que eu esperava uma melhor recepção do público foi a My Dreams do NEtão desse ano. Pensei que seria mais bem recebida do que a 80's Pop, e foi justamente o contrário. Dificilmente eu me lembro das minhas coreos, não porque não gostei e tal, mas por que eu NÃO consigo lembrar MESMO. Acho que minha maior referência até agora é a Jam O Beat. Até agora  .
--------------------
|
|
|
| kebraderaBEST |
|
Membro Normal

Group: Usuário
Member No.: 4.858

|
hmm a coreografia que marcou minha passagem e que deu + trabalho
foi a throw em up ... ela marcou muita coisa apliquei várias técnicas próprias e foi desta coreografia que mew nível de freestyle pulou da classe D para a classe B
--------------------
Solitary 2 NM 11 miss... qdo nao se tem camera soh se f***
| QUOTE | aquino 2008 diz> A TRAP! melhor musica old exceed 2 kebradera diz> putz nem LEMBRO MANO(após uns 2 anos) kebradera2009 diz> karalho ressucitou é uma das melhores msm sem + |
|
|
|
| warmachine |
|

Membro Easy Station

Member No.: 3.206

|
Qual é a coreografia da qual mais se orgulha de ter feito? Bustback. Big One 2008 e essa nova para o nacional 2011
Qual é a coreografia da qual menos se orgulha de ter feito? Valenti campeonato estadual ES 2006
Qual foi a que deu mais trabalho e por quê? Bustback, pois eu havia sonhado que tinha que colocar uma corda na musica e nao sabia aonde colocar-la. ate que sonhei denovo e coloquei.
Qual foi a que deu menos trabalho e por quê? Shiny day. Regional BH 2009. estava muito inspirado.
Qual é a que você considera que teve melhor aceitação? Dance Vibration. Regional e BRPF 2009
Qual é a que você considera que teve pior aceitação? Get My Phone Call. BRPF 2009
Qual é a que você guarda com mais carinho? Bustback
Qual é a que você, se possível, gostaria de esquecer? Get My Phone Call
Qual é a que você acha que todo mundo leva como referência sua? Dance Vibration
Qual é a que você acha que já nem lembram mais que você montou? Todas. normalmente depois de um campeonato esqeuco a coreografia todinha.
--------------------
Nacional 2012. WAR MCQUEEN e VIVI MCQUEEN.
|
|
|
| ~kei |
|

Membro Remix Free Style

Member No.: 114

|
Qual é a coreografia da qual mais se orgulha de ter feito? Chocolate. Qual é a coreografia da qual menos se orgulha de ter feito? La La La Qual foi a que deu mais trabalho e por quê? Hot Issue. Por mais que não seja exatamente brilhante, quero que ela pareça coerente e bem-humorada, e isso dá um certo trabalho. Qual foi a que deu menos trabalho e por quê? Chocolate. Eu já tava estudando wacking e os passos foram fáceis de memorizar. Qual é a que você considera que teve melhor aceitação? Chocolate. Qual é a que você considera que teve pior aceitação? Panuelito Rojo. Qual é a que você guarda com mais carinho? Valenti. Qual é a que você, se possível, gostaria de esquecer? La La La ou Koul. Qual é a que você acha que todo mundo leva como referência sua? Chocolate. Qual é a que você acha que já nem lembram mais que você montou? Up Up, Valenti, One Love, Koul... This post has been edited by ~kei on May 6 2011, 02:48 AM
--------------------
[ Please... PLEASE... don't leave me... ~ ]
|
|
|
| PDLegal |
|
Membro Easy Station

Member No.: 91

|
Qual é a coreografia da qual mais se orgulha de ter feito? you inside my dim memory
Qual é a coreografia da qual menos se orgulha de ter feito? pray
Qual foi a que deu mais trabalho e por quê? GO! foi a primeira tag de alto nivel que fiz =D (na minha opniao)
Qual foi a que deu menos trabalho e por quê? Emergency porque axé eh facil e gostoso de fazer !
Qual é a que você considera que teve melhor aceitação? you inside my dim memory
Qual é a que você considera que teve pior aceitação? GO - era sexy demais pra alguns xD!!! lembro de ter lido 2349484984 posts falando mal da coreo, mesmo de quem nao viu
Qual é a que você guarda com mais carinho? Fiesta!!!
Qual é a que você, se possível, gostaria de esquecer? Pray
Qual é a que você acha que todo mundo leva como referência sua? you inside my dim memory
Qual é a que você acha que já nem lembram mais que você montou? we are, funk tonight, first love
|
|
|
| [L'Aqua] SaitOu* |
|
Membro Division

Member No.: 7

|
Qual é a coreografia da qual mais se orgulha de ter feito? Chocolate - Tag com Elias. Nunca fiz ela em capeonato. Tava mto legal..
Qual é a coreografia da qual menos se orgulha de ter feito? Lalala com o mesmo Elias, fizemos em 1 noite, ficou horrenda! hahaha E ela mesmo impediu de dançarmos a Chocolate na segunda fase.
Qual foi a que deu mais trabalho e por quê? C. Chalenge com o Focky e Passion
Qual foi a que deu menos trabalho e por quê? As primeiras, tipo a Watch Out - Nacional 2005
Qual é a que você considera que teve melhor aceitação? Passion - AF 2004
Qual é a que você considera que teve pior aceitação? Lalala, com motívos óbivios hahaha
Qual é a que você guarda com mais carinho? Watch Out, Passion e Run To you. Bons tempos.
Qual é a que você, se possível, gostaria de esquecer? LALALA! HAHAH
Qual é a que você acha que todo mundo leva como referência sua? Watch Out, até hoje! incrível kkk
Qual é a que você acha que já nem lembram mais que você montou? Run To you, Kul Re e PASSION i.i
|
|
|
| [TB] Diogo Atleta [ddc][05] |
|
Membro Full Hard

Member No.: 2.436

|
Qual é a coreografia da qual mais se orgulha de ter feito? Koul, porque foi a que eu mais dediquei pra ficar o melhor possível sem faltar uma seta ou deixar buracos Qual é a coreografia da qual menos se orgulha de ter feito? Free Style, na época do 1x1 arena. Eu só tinha 50% de coreô e ainda passei de fazer por causa da nota da máquina. Qual foi a que deu mais trabalho e por quê? First Love, pois foi nela que comecei a fazer Freestyle e ainda tinha muito o que aprender, mas mesmo assim foi muito boa e o resultado ficou agradável Qual foi a que deu menos trabalho e por quê? Free Style, porque só tinha 50% e eu já tinha uma boa idéia, pois já tinha feitos algumas coreôs anteriores. Qual é a que você considera que teve melhor aceitação? Koul, por eu ja ter feito algumas anteriores e ter bastante noção dos movimentos e agilidade e também porque eu garantia o "A" toda hora. A Koul foi o meu marco na época de Freestyle Qual é a que você considera que teve pior aceitação? Free Style, por estar incompleta e só ter combo de chão com mais de 8.000 setas falsas, chegou a ficar chata e feia.... aouehoauehae Qual é a que você guarda com mais carinho? Koul e First Love, eram as minhas mais fortes coreôs na época e ambas ficaram bem legais. Ahhh guardo também uma TAG que fiz na Fighting Spirits com o Krlaum na época. FICOU BEM SINCRONIZADA *-* Qual é a que você, se possível, gostaria de esquecer? Ah nenhuma, mas se for pra escolher uma Funky Tonight meu copiada com um pedaço de cada um na época. Qual é a que você acha que todo mundo leva como referência sua? First Love Qual é a que você acha que já nem lembram mais que você montou? Free Style
--------------------

|
|
|
| Dino |
|

Membro Half Double

Member No.: 55

|
Falando de mim agora.
Qual é a coreografia da qual mais se orgulha de ter feito? - Clap Your Hands em TAG com Jaque, porque foi o que eu consegui fazer em menos tempo: 8 dias.
Qual é a coreografia da qual menos se orgulha de ter feito? - We Are. Pra praticamente qualquer pumper da atualidade, é um passado negro!
Qual foi a que deu mais trabalho e por quê? - Nice to Meet You, eu acho. Levei quase oito meses pra fazer. Tentava treinar enquanto trabalhava viajando. Era complicado. Também faltavam ideias.
Qual foi a que deu menos trabalho e por quê? - Caution. Nunca foi uma coreo de verdade. Era na base de sair colando alguma coisa, bem ao estilo old school.
Qual é a que você considera que teve melhor aceitação? - Come On. É muito bacana lembrar a gritaria durante a competição!
Qual é a que você considera que teve pior aceitação? - A. U Ready?. Adoro a música, mas acho que sou só eu...
Qual é a que você guarda com mais carinho? - Wuthering Heights, eu acho. Era um desafio treiná-la sem pegarem no meu pé, e foi muito bacana receber apoio da minha namorada na época, que também era minha instrutora.
Qual é a que você, se possível, gostaria de esquecer? - Kulre. Sem dúvida muito fraquinha!
Qual é a que você acha que todo mundo leva como referência sua? - Marcou a Valenti, com a Suelen.
Qual é a que você acha que já nem lembram mais que você montou? - Iyah!, sem dúvidas! Muita gente nem sabe que isso é música!!!
Legal, se tem uma coreo que lembra você é I Know!
--------------------
|
|
|
| PDLegal |
|
Membro Easy Station

Member No.: 91

|
nao fala isso dino!!! eh a unica coreo que eu tenho que NUNCA ganho campeonato. amarguei 2004 inteiro vendo os outros ganharem e eu em segundo com ela =p
|
|
|
| Keyner.Alcântara |
|

Membro Another Free Style

Member No.: 1.540

|
| QUOTE (PDLegal @ Apr 11 2011, 12:21 AM) | | nao fala isso dino!!! eh a unica coreo que eu tenho que NUNCA ganho campeonato. amarguei 2004 inteiro vendo os outros ganharem e eu em segundo com ela =p |
Mas com certeza lembra você! Lembro que eu ficava assistindo os vídeos daquela época, que eu saia baixando em algum site pela falta de youtube. ASUDHdshUSDHUSUH
--------------------
|
|
|
| Victor Winter~* |
|
11/08/1990~23/10/2011

Group: R.I.P.
Member No.: 1.056

|
Verdade. A sua I Know é icônica Legal. Lembro que anos atrás quando eu caçava videos old school, eu achei sua I Know por acaso e ficava assistindo direto xD.
--------------------
|
|
|
| PD.FIRE//_Riki |
|
Membro Easy Station

Member No.: 3.951

|
Qual é a coreografia da qual mais se orgulha de ter feito? - Slightly BRPF 2009
Qual é a coreografia da qual menos se orgulha de ter feito? - Get My Phone Call - Anime Friends 2008 ***
Qual foi a que deu mais trabalho e por quê? - Nice to Meet You, por causa dos steps e da falta de experiencia minha e do kEn.
Qual foi a que deu menos trabalho e por quê? - Slightly...POr que já tinhamos passado o pior que era a Nice to Meet you e a Slightly o Beat era pra break...tava do meu jeito shauhsauhsua.
Qual é a que você considera que teve melhor aceitação? - Slightly.
Qual é a que você considera que teve pior aceitação? - Get My Phone Call.
Qual é a que você guarda com mais carinho? - Nice to Meet You. POr causa do sangue que foi.
Qual é a que você, se possível, gostaria de esquecer? - Get My Phone Call.. suauisashuiaoaiusas
@ Legal..a I'Know eh sua melhor solo....sem mais.
--------------------
|
|
|
| [L'Aqua] SaitOu* |
|
Membro Division

Member No.: 7

|
| QUOTE (PDLegal @ Apr 11 2011, 01:21 AM) | | nao fala isso dino!!! eh a unica coreo que eu tenho que NUNCA ganho campeonato. amarguei 2004 inteiro vendo os outros ganharem e eu em segundo com ela =p |
Nossa, concordo com o Lagal! Sei lá, I Know eu nem lembrava! Lembro mais da First love e da Clap Your Hands do que dela hahaha
|
|
|
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
 Free Forums. Reliable service with over 8 years of experience.
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
| |