Aeee galera, como eu não jogo mais no meu PS2, decidi vender! E como eu tenho também uma guitarra do GH, ela também tá a venda xDDD
No caso, é o ps2 desbloqueado que tá super bem conservado, com um memory card, dois controles, sendo 1 original conservadíssimo, sem nenhum problema nem no analógico, e um genérico sem nenhum problema nem arranhão também.
Acompanha todos os cabos e etc, e memory card de 8mb, mando também todos os jogos de ps2 que eu tenho aqui, devem ser uns 20, incluindo final fantasy X, gh3, onimusha 3, nfsnw, RE4, GoW1, prince of persia the warrior within, etc etc. (Mais info, pede MP). Se quiser posso mandar uma renca de ps1 também.
A guitarra pro GH no caso não é original, mas dizem que é a melhor "não original" pra se jogar, inclusive fiz vários optimals com ela no GH3. Ela tá apresentando um pequeno "problema", que nem chega a ser problema. TODAS, TODAS as guitarras dessa marca, com o tempo, a whammy fica um pouco solta. Coisa que é só colocar um elástico genérico prendendo ela no botãozinho do lado do corpo da guitarra que já resolve e fica perfeito.
Eu não sei dizer pra quais versões do jogo ela é compatível, cabe ao comprador procurar isso ae AWUHTEAOIHAEIOTEA
Só o Ps2 + 2 controles + jogos + cabos + memory card = R$250,00+ frete.
Tudo sai por R$300,00 + frete. Incluindo a guitarra.
Se quiser a guitarra separado, tá 60 conto + frete.
e ah, dos 2 controles, é 1 original e o p2 é daqueles genéricos, ambos em perfeita conservação.
Fotos:

This post has been edited by [mDM] Fred on Jan 29 2013, 03:53 PM