|
Join the millions that use us for their forum communities. Create your own forum today. Learn More · Register Now | Bem vindo ao Fórum Pump It Up Brasil - PumpBR! Você não está logado no fórum. Isso significa que você não poderá participar dos tópicos, apenas lê-los. Ao fazer o cadastro, poderá utilizar diversas opções, como customizar o seu perfil, enviar mensagens privadas e votar em enquetes. O registro é simples, rápido e grátis. Cadastre-se no fórum! Se você já é membro, por favor faça o login abaixo:
|
REGRAS DO FÓRUM!
| Keyner |
|

Membro Another Free Style

Group: Usuário
Member No.: 1.540

|
Estou criando este tópico para ressaltar as regras do fórum porque tenho visto que muitas pessoas ainda não leram. Prefiro acreditar que não leram ao acreditar que sabem das regras e estão fazendo de forma errada por opção própria. A partir de agora TODOS os usuários que não estiverem de acordo com as regras do fórum terão um mês para se adequar, ou levarão um ban de 6 meses para cada regra quebrada. Isso vale para todas as regras e todos os usuários. Tópico de regras: http://z14.invisionfree.com/PumpBR/index.php?showtopic=10160. Aos usuários que tenham mais de uma conta, por favor informar para mim ou ao Renato qual será a conta que ficará ativa para que a outra seja deletada. Os usuários que não o fizerem e detectarmos mais de uma conta para o mesmo usuário iremos apagar a conta com menos posts e banir a que ficar por um ano. Isso serve para quem criou outra conta e as duas identificam a mesma pessoa. Usuários que possuem contas fake e não nos indicarem esta conta ao longo desse próximo mês serão banidos permanentemente do fórum caso a conta seja encontrada e identificada. Agradecemos desde já pela atenção.
--------------------
|
|
|
| [P4L.11] Kimmy |
|

Member No.: 1.460

|
eu acho que tenho uma outra conta que eu perdi a senha em 1950 mas eu não faço idéia de como é o login dela uisadhouihuiasdhiaudha
--------------------
On jack is tall back? marry who wanna Vocês vão ter que engolir o P4L
|
|
|
| * Babi * |
|

Membro Hard

Member No.: 4.079

|
--------------------
|
|
|
| Keyner |
|

|
| QUOTE (KamaGraça @ Sep 8 2011, 02:18 PM) | ok!
Tem como deixar este tópico como o único visível para quem ainda está com a conta pendente de aprovação? Seria uma dica pros novatos de certeza passarem por esse tópico. Sei lá, deixá-lo em evidência de alguma forma. Minha sugestão. |
Não achei nada aqui que liberasse apenas um tópico. Achei que liberasse apenas uma seção.
--------------------
|
|
|
| Marcos Lee |
|

Membro Full Nightmare

Member No.: 1.000

|
| QUOTE (Keyner @ Sep 10 2011, 01:57 PM) | | QUOTE (KamaGraça @ Sep 8 2011, 02:18 PM) | ok!
Tem como deixar este tópico como o único visível para quem ainda está com a conta pendente de aprovação? Seria uma dica pros novatos de certeza passarem por esse tópico. Sei lá, deixá-lo em evidência de alguma forma. Minha sugestão. |
Não achei nada aqui que liberasse apenas um tópico. Achei que liberasse apenas uma seção.
|
eu ainda axo q o maior problema sao os veteranos, e nao os novatos xD
--------------------
O turismo, parte importante da economia brasileira deve ser cada dia mais priorizado. Devemos garantir incentivos suficientes para trazer ao Brasil cada vez mais turistas estrangeiros, mas também devemos incentivar o povo brasileiro a conhecer as belezas e diversidades de nossas terras tupiniquins, movimentando a economia e mantendo viva a nossa rica cultura. E é com essa visão que assumirei o ministério do turismo, e buscarei mais e mais melhorias nessa importante área.Sr Ministro Marcos Lee
|
|
|
| Keyner |
|

|
| QUOTE (Marcos Lee @ Sep 10 2011, 02:02 PM) | | QUOTE (Keyner @ Sep 10 2011, 01:57 PM) | | QUOTE (KamaGraça @ Sep 8 2011, 02:18 PM) | ok!
|
|
Eu também acho. Tem muita gente "velha" ai que está com as coisas erradas e nem está ligando. Quero ver que vai ter a cara de pau de vir chorar depois querendo que eu tire ban... O que vai acontecer se não cumprirem o prazo estabelecido já foi avisado e já teve uma galerinha que veio me falar de contas duplicadas e eu apaguei a que a pessoa pediu para apagar. Então vamos ver se tem mais gente assim, né?
--------------------
|
|
|
| Boi |
|

Membro Remix Crazy

Member No.: 576

|
| QUOTE (Hugo ¹ @ Sep 10 2011, 03:43 PM) | | Devo ser um dos poucos que nunca criaram outra conta, uso a mesma desde que registrei. |
Idem.
--------------------
ASSINATURA REMOVIDA POR TEMPO INDETERMINADO AGUARDEM!!! \o\
| QUOTE (Deh Maneh~ @ Apr 10 2007, 10:03 PM) | | The boy is behind the door = O boi está berrando de dor |
CAR NEED BOY SO MAIL KILL = Carne de boi so meio kilo
oi
|
|
|
| KamaGraça |
|

Member No.: 1.178

|
| QUOTE (Marcos Lee @ Sep 10 2011, 02:02 PM) | | QUOTE (Keyner @ Sep 10 2011, 01:57 PM) | | QUOTE (KamaGraça @ Sep 8 2011, 02:18 PM) | ok!
|
|
se os veteranos são o maior problema, isso é mais um motivo pra, além de corrigir negligencias passadas, cortar desde o começo. Ou seja, desde novatos.
edit.: é MUITO mais fácil educar do que reeducar
This post has been edited by KamaGraça on Sep 10 2011, 08:54 PM
--------------------
|
|
|
| [P4L] GP |
|

Membro Music Train Crazy

Member No.: 700

|
| QUOTE (Boi @ Sep 10 2011, 07:19 PM) | | QUOTE (Hugo ¹ @ Sep 10 2011, 03:43 PM) | | Devo ser um dos poucos que nunca criaram outra conta, uso a mesma desde que registrei. |
Idem.
|
Idem +1
--------------------
|
|
|
| andresilva |
|
Unregistered

|
| QUOTE (KamaGraça @ Sep 10 2011, 08:53 PM) |
é MUITO mais fácil educar do que reeducar |
Realmente, esse problema existe em tudo quanto é fórum. Vocês (e todos) fórums deveriam se mirar em um certo fórum europeu. Tinha un fórum europeu que era MUITO, mais MUUUITO bem estruturado, lá tinha eleição pra admin, os admins elegiam os mods, a equipe anti-bulling, a ouvidoria e a equipe de manutenção, e lá também todo usuário novo começava com poucos privilégios, e com o tempo, conforme os mods e admins iam liberando ele ia ganhando credibilidade, isso tirando os inúmeros indicadores que cada usuário tinha, enfim, é um sonho de fórum. Eu acho que inclusive era um projeto de uma universidade, como que pra criar um modelo de sociedade virtual. Depois eu vejo se arranjo o link deste fórum, mais de branco agora, depois de um balde de frango da KFC o sono está me matando This post has been edited by andresilva on Sep 11 2011, 01:15 AM
|
|
|
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
| |