|
| Bem vindo ao Fórum Pump It Up Brasil - PumpBR! Você não está logado no fórum. Isso significa que você não poderá participar dos tópicos, apenas lê-los. Ao fazer o cadastro, poderá utilizar diversas opções, como customizar o seu perfil, enviar mensagens privadas e votar em enquetes. O registro é simples, rápido e grátis. Cadastre-se no fórum! Se você já é membro, por favor faça o login abaixo:
|
Por que apagaram o meu tópico?
| [mDM] cesar |
|

Administrador PumpBR

Group: Administrador
Member No.: 1.273

|
| QUOTE (Keyner @ May 13 2012, 04:17 PM) | Peço, encarecidamente, que quando algo desse tipo acontecer mandem uma MP dizendo que o tópico será apagado ou coisa assim. Tenho certeza que ninguém aqui quer ir contra as regras de propósito. Se eu soubesse que não era permitido, não teria postado aqui. E essa regra no tópico de regras é nova e não vou avisado que algo novo foi adicionado, assim fica muito difícil acompanhar as coisas.
Acabou que eu não tinha o texto que estava escrito em outro lugar e tenho que ficar puxando as coisas da memória. |
Cara, você era admin e não sabia que era proibido? lulz
--------------------
|
|
|
| Keyner |
|

Membro Another Free Style

Group: Usuário
Member No.: 1.540

|
| QUOTE ([mDM] cesar @ May 25 2012, 09:55 PM) | | QUOTE (Keyner @ May 13 2012, 04:17 PM) | Peço, encarecidamente, que quando algo desse tipo acontecer mandem uma MP dizendo que o tópico será apagado ou coisa assim. Tenho certeza que ninguém aqui quer ir contra as regras de propósito. Se eu soubesse que não era permitido, não teria postado aqui. E essa regra no tópico de regras é nova e não vou avisado que algo novo foi adicionado, assim fica muito difícil acompanhar as coisas.
Acabou que eu não tinha o texto que estava escrito em outro lugar e tenho que ficar puxando as coisas da memória. |
Cara, você era admin e não sabia que era proibido? lulz
|
Isso não existia nas regras quando eu era administrador. A primeira vez que vi qualquer coisa referente a essa proibição foi quando eu fiz o tópico.
--------------------
|
|
|
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
| |