|
| Bem vindo ao Fórum Pump It Up Brasil - PumpBR! Você não está logado no fórum. Isso significa que você não poderá participar dos tópicos, apenas lê-los. Ao fazer o cadastro, poderá utilizar diversas opções, como customizar o seu perfil, enviar mensagens privadas e votar em enquetes. O registro é simples, rápido e grátis. Cadastre-se no fórum! Se você já é membro, por favor faça o login abaixo:
|
Quem vai de FS no nacional?, É bom saber, né?
| warmachine |
|

Membro Easy Station

Group: Usuário
Member No.: 3.206

|
Nossa pena que nao poderei ver Bettinha dessa vez. Queria que vc fosse, Esmeralda tambem. Fico triste de nao poder participar com todos os competidores que eu admiro.
Mas pra deixar confirmado com a Debby mesmo ja disse.
A Vivi e eu iremos competir.
--------------------
Nacional 2012. WAR MCQUEEN e VIVI MCQUEEN.
|
|
|
| Dino |
|

Membro Half Double

Member No.: 55

|
| QUOTE (Keyner @ Oct 22 2012, 11:27 AM) | | Bom, infelizmente não irei participar do FS neste nacional. Se precisar de mim para jurado basta me avisar. |
Não vai porque tá sem parceria? Se for isso, vai sozinho. De qualquer jeito, seria bacana ter você como jurado.
--------------------
|
|
|
| warmachine |
|

Membro Easy Station

Member No.: 3.206

|
Foto de primeira mão do nosso treino pro Nacional esse ano. O que será que estamos aprontando? Vivi Mcqueen e War Mcqueen.
--------------------
Nacional 2012. WAR MCQUEEN e VIVI MCQUEEN.
|
|
|
| Keyner |
|

Membro Another Free Style

Member No.: 1.540

|
| QUOTE (Dino @ Oct 24 2012, 10:47 PM) | | QUOTE (Keyner @ Oct 22 2012, 11:27 AM) | | Bom, infelizmente não irei participar do FS neste nacional. Se precisar de mim para jurado basta me avisar. |
Não vai porque tá sem parceria? Se for isso, vai sozinho. De qualquer jeito, seria bacana ter você como jurado.
|
Sim, não vou porque não tenho com quem fazer tag. Não gosto de ir solo, prefiro tag.
--------------------
|
|
|
| Marcão |
|

Supporter Líder

Group: Supporters
Member No.: 627

|
| QUOTE (Keyner @ Oct 25 2012, 12:52 PM) | | QUOTE (Dino @ Oct 24 2012, 10:47 PM) | | QUOTE (Keyner @ Oct 22 2012, 11:27 AM) | | Bom, infelizmente não irei participar do FS neste nacional. Se precisar de mim para jurado basta me avisar. |
|
Sim, não vou porque não tenho com quem fazer tag. Não gosto de ir solo, prefiro tag.
|
Você é tão gay que se a Vera Verão te chamasse de bicha vc responderia "sim senhor". This post has been edited by Marcão on Oct 25 2012, 06:32 PM
--------------------
Calendário já era
|
|
|
| Keyner |
|

Membro Another Free Style

Member No.: 1.540

|
| QUOTE (Marcão @ Oct 25 2012, 06:31 PM) | | QUOTE (Keyner @ Oct 25 2012, 12:52 PM) | | QUOTE (Dino @ Oct 24 2012, 10:47 PM) | | QUOTE (Keyner @ Oct 22 2012, 11:27 AM) | | Bom, infelizmente não irei participar do FS neste nacional. Se precisar de mim para jurado basta me avisar. |
|
|
Você é tão gay que se a Vera Verão te chamasse de bicha vc responderia "sim senhor". |
Posso não gostar? IAUDSHIASUDHIUASSAD
--------------------
|
|
|
| Dino |
|

Membro Half Double

Member No.: 55

|
| QUOTE (Keyner @ Oct 25 2012, 07:16 PM) | | QUOTE (Marcão @ Oct 25 2012, 06:31 PM) | | QUOTE (Keyner @ Oct 25 2012, 12:52 PM) | | QUOTE (Dino @ Oct 24 2012, 10:47 PM) | | QUOTE (Keyner @ Oct 22 2012, 11:27 AM) | | Bom, infelizmente não irei participar do FS neste nacional. Se precisar de mim para jurado basta me avisar. |
|
|
Você é tão gay que se a Vera Verão te chamasse de bicha vc responderia "sim senhor". |
Posso não gostar? IAUDSHIASUDHIUASSAD
|
Eu não gosto de ter uma música só na categoria. Também não gosto de ter todo ano as mesmas regras pra solo e TAG juntos. Também não curto que em alguns anos eu seja obrigado a ir só em FS, deixando de lado o Speed. E de quebra, não curto a maioria dos regulamentos, quando são impostos pela AM. Nem por isso eu deixei uma vez sequer de participar (exceto pelo que aconteceu em 2009).
Claro que precisamos de bons juízes. Sempre tão em falta. Mas quando alguém que tenha nível pra dançar vai pra mesa de jurados por opção, sinto como se fosse uma perda. Lembra do "poha, Kei, deixa de viadagem!!!", quando ele disse que queria ser jurado no NEtão desse ano?
Mas ok, vou pegar no seu pé não. Além do mais, eu sei que você não é o único. Várias outras pessoas já me disseram "sem parceiro, eu não vou". Um deslike pra cada um... Fica na bancada. Vou continuar a minha luta pra criar um companheiro de TAG.
--------------------
|
|
|
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
| |