Campeonato da NSP, Rio
| daniel_____daniel |
|
Membro Easy Station

Group: Usuário
Member No.: 3.979

|
| QUOTE (Sasami @ Nov 24 2009, 11:04 AM) | 1: Na próxima oportunidade venha pro Rio =D
2: E realmente tá f*** de jogar aqui... nem NI que é NI o pad estava bom.. eu indo lá toda feliz e.... enfim xD |
1: [2] 2: Aqui em Madureira o pad ta bom, a entrada do pen ta funcionando, ñ é muito cheio, gabinete FX, preço: R$ 2,30 VIP / 2,50 Normal, bonus no cartao colocando R$: 10/20/30/40/50/100 reais Bonus: R$: 2 / 5 /10/15/30/ 50 reais
Olha a propaganda.
|
|
|
| daniel_____daniel |
|
Membro Easy Station

Member No.: 3.979

|
| QUOTE (Pero_Pero @ Nov 24 2009, 08:50 PM) | | pelo menos nem precisa ir no via parque pra saber que o pad de lá é melhor do que no norte shops '-' |
O pad do norte é muito ruim a ultima vez q eu joguei lá quase quebrei o amarelo do 1 player só pra entrar a ficha.
This post has been edited by daniel_____daniel on Nov 24 2009, 09:14 PM
|
|
|
| [mDM] Kaká |
|

Membro Nightmare

Member No.: 80

|
| QUOTE (Pero_Pero @ Nov 24 2009, 08:50 PM) | | pelo menos nem precisa ir no via parque pra saber que o pad de lá é melhor do que no norte shops '-' |
Mas lá eu já não vou tem mais de 1 ano, se pá.. IUAhiHIUEhiUIA! Lá é o melhor exemplo de indiferença que tem. \o/
--------------------
|
|
|
| Chris |
|

Membro Normal

Member No.: 2.456

|
| QUOTE (Sasami @ Nov 24 2009, 10:25 PM) | E eu to pra ir a Madureira faz tempo... mas é mto ruim pra mim de chegar lá... só vou se tiver companhia pra ir comigo... eu realmente não sei chegar lá sozinha e nem acho mto seguro pra isso xD |
Bom.... Realmente, pegar o 638 ou trem pra ir sozinha acho meio tenso. pra vc teria que ser 2 ônibus pra madureira né? Você pode pegar um ônibus pro centro, saltar na presidente vargas e pegar o 254, q é aquele que a gente costumava pegar. (O ponto final é do lado do shopping. xD) pra voltar, vc faz a mesma coisa, ou salta na passarela de são cristovao, q é um ponto cheio de busum pra vc pegar pra casa. ^^
seguro não é, mas pra quem já foi do via park até o barra shopping andando naquele caminho medonho sozinha... acho tranquilo ir pra madu. xD ahahaha ;*
--------------------
Freud explica!
XD
~~"~~"~~"~~"~~"~~"~~"~~"~~"~~"~~"~~"~~"~~"~~"~~"~~"~~
|
|
|
| [mDM] Kaká |
|

Membro Nightmare

Member No.: 80

|
| QUOTE (Chris @ Nov 25 2009, 01:17 PM) | seguro não é, mas pra quem já foi do via park até o barra shopping andando naquele caminho medonho sozinha... acho tranquilo ir pra madu. xD ahahaha ;* |
Indo por dentro é beeem mais tranquilo! \o/
--------------------
|
|
|
| Sasami |
|

Membro Free Style

Member No.: 270

|
| QUOTE (Diih @ Nov 25 2009, 01:39 PM) | eer, eu nunca pensei que fosse dizer isso, entretanto melhor lugar para se jogar no rio agora é em São João de Meriti. u-u
NX *-*, R$1,70, e shopping é o maior da baixada.
Sasami, ve um dia ai que descendo na pavuna, tento te levar lá. É mais perto do que ir para NI para você ^^ |
Nas férias a gente marca isso! xD
E quando eu ia pro VP andando sozinha eu não tinha noção do perigo.... ahuihiueheuhaiuha Hj em dia eu pego dois ônibus.. a não ser que o linha amarela 175 passe... mas eu não tenho paciência de esperar... x_x
--------------------
|
|
|
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
|