|
| Bem vindo ao Fórum Pump It Up Brasil - PumpBR! Você não está logado no fórum. Isso significa que você não poderá participar dos tópicos, apenas lê-los. Ao fazer o cadastro, poderá utilizar diversas opções, como customizar o seu perfil, enviar mensagens privadas e votar em enquetes. O registro é simples, rápido e grátis. Cadastre-se no fórum! Se você já é membro, por favor faça o login abaixo:
|
Ai Se Eu Te Pego, aeudhiaudhiaudhiaudhiadh
| [mDM] Gabiru |
|
Líder Piuclub

Group: Usuário
Member No.: 5.269

|
| QUOTE ([CDC.IX]Aninha @ Feb 15 2012, 03:09 PM) | Tinha que ser o meu namorado pra jogar essa bosta, e tinha que ser o Gabiru pra acompanhar e pra fazer steps pra isso. -.- DSOIHFOPDSIHFOPDSIFHAOPSHIFAOPDSFHPOFHIS |
Vc não imagina os ultimos 10 steps que fiz...
tem Tchu Tcha Tcha Tchu Tchu Tcha... tem essas porcaria tudo meio forro aeuhiaduaeuaehaudh
|
|
|
| -Moonlight- |
|
Membro Easy Station

Member No.: 6.307

|
Lord Krystia .-.
|
|
|
| [Tsunami]Koushirou |
|
Membro Easy Station

Member No.: 3.422

|
| QUOTE ([mDM] Gabiru @ Feb 14 2012, 06:22 AM) | | aeduhiadhauiedhiaduhiadu o pior de tudo é que realmente ficou divertido de jogar essa praga de música =x |
auiehaiehaiuehaiueh eu confesso que tbm achei isso XD Deu vontade de baixar pra jogar tbm >XD
--------------------
|
|
|
| Magic J |
|
Membro Easy Station

Member No.: 4.778

|
Traduz pro coreano que quem sabe dá uma enganada ;D kkk
--------------------
~Nunca desista, nunca recue... ~Se a vida te desanima...
~Just get up and dance
________________________ WHAT IS THIS I DON'T EVEN
|
|
|
| [mDM] Gabiru |
|
Líder Piuclub

Member No.: 5.269

|
Foi eu mesmo que fiz os steps e tive somente que ter paciência de ouvir essa merda umas 30 vezes seguidas uiaedjioeaudjoiaejdoiadj
Mas normal, já escuto ela na rua sem querer mesmo aeudhaiduhaeiuheaiuhd
|
|
|
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
 Enjoy forums? Start your own community for free.
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
| |