|
| Bem vindo ao Fórum Pump It Up Brasil - PumpBR! Você não está logado no fórum. Isso significa que você não poderá participar dos tópicos, apenas lê-los. Ao fazer o cadastro, poderá utilizar diversas opções, como customizar o seu perfil, enviar mensagens privadas e votar em enquetes. O registro é simples, rápido e grátis. Cadastre-se no fórum! Se você já é membro, por favor faça o login abaixo:
|
Jogador banido em 2011., Benício - Minas Gerais.
| [mDM] Gabiru |
|
Líder Piuclub

Group: Usuário
Member No.: 5.269

|
E os motivos???
Acho que todos tem o direito de saber pq foi banido..se esta comunicando que o mesmo foi banido neh!!!!
Não to do lado dele.. neim do lado dos supporters.. mas queria saber uq aconteceu... o.O
que bizarro
|
|
|
| Vin.il |
|
Membro Hard

Member No.: 5.157

|
Edita ué o.o'
Quando banem alguém no fórum sempre postam os motivos pro pessoal saber, acho válido fazer isso nesses casos tb
|
|
|
| [mDM] Gabiru |
|
Líder Piuclub

Member No.: 5.269

|
Acho que isso tem que ser exposto para todos... pra ninguem mais cometer o erro que ele cometeu ueh!!!
Fala logo ai...
Já sei algumas coisas.. Tomou W.O por atraso... chutou a pump.. xingou organizadores.. certo?
|
|
|
| naue_qqc |
|

Membro Full Crazy

Member No.: 465

|
tem que rolar um "código de ética" em relação à conduta dos jogadores em camp mesmo, pra evitar isso!
e quando eu fiquei sabendo das tretas eu sabia que ia acabar em ban! pq sendo isso mesmo, foi bem merecido.
PORÉM eu não tava lá pra julgar, mas confio que o pessoal tenha tomado uma decisão adequada.
This post has been edited by naue_qqc on Feb 23 2011, 04:33 PM
--------------------
Valeu pelas alegrias, momentos e amizades, DMs.
|
|
|
| Gabe |
|

Nick totalmente excelente

Member No.: 5.513

|
| QUOTE (Psy~ @ Feb 23 2011, 04:53 PM) | Ban em champz oficiais, que coisa sexy cara
OUSAHSUAOHSAOUHSAOUHSAU
mas pq???????????
poooooooo, me conta, pq do jeito q eu sou, devo fazer o mesmo sse fosse comigo
e olha q eu nem sei o q foi
mas sou dessas ALOCA
OUSAHOUSAHUOSAHSUOAHSUAOHSAU benicio, não sei o q vc fez, mas sou seu fã já ok ??????????
nossa, to rindo até agora kkkkkk, me contem o q foi ok??
ta autorizado me contar o q aocnteceu AGORA bls |
ÉoPsY (S) - Just Be Happy ;D diz (16:55): *aki no RJ SEMPRE falha step *da raiva mano *¬¬' *agora to mais acostumado *mas uns anos atraz eu quebrei o joelho enquanto destruia a pump
BANE AE
--------------------
|
|
|
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
| |