|
Free Forums with no limits on posts or members. | Bem vindo ao Fórum Pump It Up Brasil - PumpBR! Você não está logado no fórum. Isso significa que você não poderá participar dos tópicos, apenas lê-los. Ao fazer o cadastro, poderá utilizar diversas opções, como customizar o seu perfil, enviar mensagens privadas e votar em enquetes. O registro é simples, rápido e grátis. Cadastre-se no fórum! Se você já é membro, por favor faça o login abaixo:
|
[Help!] Últimos Trials de SSFIV!, Alguém poderia me dar algumas dicas?
| PuzzledBrain |
|

Membro Hard

Group: Usuário
Member No.: 308

|
Peguei novamente os Trials do SSFIV para Platinar logo o jogo antes de SFxT, mas continuo preso nos mesmos...
São aqueles em que preciso executar 3~4 golpes fracos seguidos, com alguma finalização posterior... Zanguief, El Fuerte, Vega e Honda... Já vi no YT, já tentei usar o Turbo do TE, P-Link nos que são feitos com chute mas, mesmo assim, não consigo encaixar os ditos... Exite alguma espécie de "manha" que facilite esses Links de vários fracos seguidos?
Além desses, falto 2 Trials onde preciso cancelar High jump em Ultra, o último da Ibuki e um da Viper que ela pula com forte, chute fraco em pé, soco fraco em pé, High Jump e Ultra... Já tentei de várias formas e não consigo entender o que tem que fazer, já vi os vídeos e simplesmente parece que o cara dá o Ultra normalmente... Alguma outra dica?
Só falto isso para Platinar, qualquer ajuda é válida! Obrigado!
--------------------
|
|
|
| Janistroques |
|
Membro Normal

Member No.: 1.171

|
Eu também estou com esse problema dos links dos fracos. Já o lance do high jump pra ultra, você pode tentar linkar um médio depois do fraco que facilita pra encaixar o ultra.
|
|
|
| CNB.LordxSaka |
|

Membro Half Double

Member No.: 360

|
os de hyper jump não tem boi não kra.
Tipo a manha é vc ir fazendo na raça mesmo. Vc aperta o soco fraco da viper fazendo o comando do ultra com a diagonal até em cima.. .e qdo vc apertar o soco fraco vc só faz a segunda meia lua até em cima pra sair o hyper jump. Terminando o comando só apertar os 3 socos lá. Não é tão complicado não kra!
Ibuki é o mesmo macete bixo.
E p-link de botão fraco n existe kra, só com select msm. =) Se vc viu no youtube, falta vc praticar sua execução mesmo! hehehe
vai tentando q uma hora sai bixo!
--------------------

Com o passar do tempo o espírito do verdadeiro Pumper adquire força, resistência e sabedoria. Desprende-se de tudo e de todos, torna-se "vazio", e desta forma inabalável.
Eu trilho este caminho...vitória após vitória, pois a derrota não existe, apenas o aprendizado e o aperfeiçoamento, que só são válidos se houver humildade e simplicidade.
Você molda o corpo, condiciona a mente e então fortalece o espírito.
Treinamento não é nada, força de vontade é tudo.
|
|
|
| CNB.LordxSaka |
|

Membro Half Double

Member No.: 360

|
| QUOTE (PuzzledBrain @ Feb 27 2012, 01:59 PM) | Opa, valeu aí, Saka, vou tentar assim que puder, ultimamente tenho estudado um pouco e não tenho tido tempo para jogar!
E como diabos se faz P-Link com Select? oO' Dá para mudar a posição do botão de Select? |
kra... o Sakonoko ele coloca o select em dos 4 ultimos botões... dai ele faz o P-Link com select usando os botões fracos.
Por isso td qto é link d 1 frame de botão fraco... ele consegue fazer P-Link.
O kra não é um monstro na execução a toa não! xD
--------------------

Com o passar do tempo o espírito do verdadeiro Pumper adquire força, resistência e sabedoria. Desprende-se de tudo e de todos, torna-se "vazio", e desta forma inabalável.
Eu trilho este caminho...vitória após vitória, pois a derrota não existe, apenas o aprendizado e o aperfeiçoamento, que só são válidos se houver humildade e simplicidade.
Você molda o corpo, condiciona a mente e então fortalece o espírito.
Treinamento não é nada, força de vontade é tudo.
|
|
|
| Keoma |
|
Membro Hard

Member No.: 1.499

|
o trial do gief é com 4 cLK neh? sendo assim, da pra fazer plink com LP
--------------------
|
|
|
| [GT]RaT3x |
|
/ac113.jpg)
Membro Normal

Member No.: 1.037

|
| QUOTE (Keoma @ Mar 16 2012, 08:53 AM) | | o trial do gief é com 4 cLK neh? sendo assim, da pra fazer plink com LP |
plink com clp + clk sai o imput de clp... nao adianta esse é na raça kkkkkkkkk eu desisti dele faz é tempo.
|
|
|
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
 Fully Featured & Customizable Free Forums
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
| |