|
Create a free forum in seconds. | Bem vindo ao Fórum Pump It Up Brasil - PumpBR! Você não está logado no fórum. Isso significa que você não poderá participar dos tópicos, apenas lê-los. Ao fazer o cadastro, poderá utilizar diversas opções, como customizar o seu perfil, enviar mensagens privadas e votar em enquetes. O registro é simples, rápido e grátis. Cadastre-se no fórum! Se você já é membro, por favor faça o login abaixo:
|
(Shantomia) Fork of a Road 2 - Jam o Beat, Pegue 999 steps
| daniel_____daniel |
|
Unregistered

|
http://www.youtube.com/watch?v=YSejc4X4tn0Em 1:19 do video ele faz miss combo de 5 ai depois os hold conta mais. Eu fiz iqual o video pra passar dela, e deu certo. Edit: Vc ja passou da Fork of a Road 1 (NX2 Diva Remix NM) ? This post has been edited by daniel_____daniel on Nov 20 2009, 11:29 AM
|
|
|
| Silver |
|

Membro Division

Group: Usuário
Member No.: 336

|
qndo começar a musica fica pulando desesperadamente (Y) q vai pegar um monte de seta division eu faço assim, nunca dei miss nessa musica e os longs sempre contaram altos qndo fazia esse macete xD EDIT: DETALHE NO COMEÇO DO VIDEO quando ele pega umas setas invisiveis! This post has been edited by Silver on Nov 20 2009, 12:02 PM
--------------------
 Live BR: Silverzin Live US: Silverzinn Trooper.03_Silver [HARD CHANSON]
|
|
|
| daniel_____daniel |
|
Unregistered

|
A Barreira Cinza quebra quando faltam menos de 7 missoes em Arowahi, (pelo menos comigo foi assim)
|
|
|
| Chester |
|

Membro Another Free Style

Group: Usuário
Member No.: 222

|
| QUOTE (daniel_____daniel @ Nov 21 2009, 10:35 AM) | | A Barreira Cinza quebra quando faltam menos de 7 missoes em Arowahi, (pelo menos comigo foi assim) |
segundo o guia, vc tem que limpar Arowahi + Portal of N
como estou travado na PhantomOS (já saiu S, mas com bad) e quando eu comprei, ainda faltava Shift e NXSB, não posso jogar as "More Powerful" 1 2 e 3 - e eu estava com pressa de abrir pra Black Dragon, então... detalhe é que milhagem não tem feito falta, tou com 13k - só uso em caso de necessidade (0.5x, ou quando a missão tá dando trabalho demais)
This post has been edited by Chester on Nov 21 2009, 11:27 AM
--------------------
 Tópico pros meus lixinhos de stepmania. Faça uma visita se puder!
|
|
|
| daniel_____daniel |
|
Unregistered

|
| QUOTE | | Segundo o guia, vc tem que limpar Arowahi + Portal of N |
O guia tem muita coisa errada. Veja esse video: I'm your girl NM em ArowahiDa pra ver no video que ainda falta ela e mais 2 missoes pra passar, quando acaba a musica quebra a barreira cinza, Conclusao: segundo o guia, vc tem que limpar Arowahi + Portal of N= falso,errado. | QUOTE | | não posso jogar as "More Powerful" 1 2 e 3 |
Quando eu cheguei nela ñ tinha nenhuma bareira verde. Passa a [ Octopus ] em Pandonus, pq quando eu passei ela quebrou barreira verde (mais eu passei ela depois das "more...1,2,3")
| QUOTE | | detalhe é que milhagem não tem feito falta, tou com 13k |
Pra mim tb ñ é estou com 20k eu ja estou com todas as musicas (as que eu abriu eu ja comprei, e as do pen tb) eu compro toda as musicas antes de jogar wm.
| QUOTE | | só uso em caso de necessidade (0.5x, ou quando a missão tá dando trabalho demais) |
Ñ tem necessidade de tirar FD, RG, etc... em musica tipo ignore step.
| QUOTE | | eu comprei a barreira |
Sorte sua q o pumbi pega com vc.
| QUOTE | | eu estava com pressa de abrir pra Black Dragon |
Eu ainda nem quebrei a barreira roxa antes da moolight em pandonus Ainda estou no começo de ladania só tem aberto a toccata 1000 de combo e liadz 2 sem step do meio, to meio sem dinheiro pra jogar e ninguem me ajuda ai e f***
This post has been edited by daniel_____daniel on Nov 21 2009, 12:13 PM
|
|
|
| daniel_____daniel |
|
Unregistered

|
| QUOTE (Fierce @ Nov 21 2009, 03:13 PM) | | Você tem que fazer todas as missões de Arowahi sim |
A barreira cinza quebrou pra min quando passei a Non-Powerful 10 / Dignity, depois dela não passei mais nenhuma missao em Arowahi ainda falta: Long Leg / La La La (Sozinho eu ñ consigo) Remember Me 2 / You fall in me (Vou tentar Hoje) Fishing 3 / NX2 K-Pop remix 2 (Sozinho eu não consigo) Fishing 2 / I'm your girl (Vou tentar hoje) Accuracy 3 / Beethoven Virus (Ja tirei S,A,C,D,F menos nota B) * Hidden Parts 2 / Witch Doctor #1 (Sei as partes das bombas mais a musica é lenta)
Edit: Fui jogar uma ficha passei: Fishing 2 / I'm your girl (Vou tentar hoje) Agora faltam 5 em Arowahi.
| QUOTE (Fierce @ Nov 21 2009, 03:13 PM) | | só não precisa fazer as que tão atrás das barreiras |
Bom saber
This post has been edited by daniel_____daniel on Nov 21 2009, 09:20 PM
|
|
|
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
| |