|
| Bem vindo ao Fórum Pump It Up Brasil - PumpBR! Você não está logado no fórum. Isso significa que você não poderá participar dos tópicos, apenas lê-los. Ao fazer o cadastro, poderá utilizar diversas opções, como customizar o seu perfil, enviar mensagens privadas e votar em enquetes. O registro é simples, rápido e grátis. Cadastre-se no fórum! Se você já é membro, por favor faça o login abaixo:
|
Vendo PSP 3001
| [P4L]Fael |
|

Membro Free Style

Group: Usuário
Member No.: 1.834

|
Vendo PSP 3001semi novo desbloqueado com cartão de 8GB, cabo pra conexão no PC, case leadership,carregador energia e os manuais originais do PSP, só nao tenho a Caixa.
Preço: R$ 360,00
Se o comprador for de BH pode retirar em mãos sem frete, caso seja de outro estado é só me mandar PM ou me adicionar no msn ou facebook para negociarmos a entrega.
MSN; rafa-gomes@hotmail.com
assim que eu chegar em casa posto fotos
This post has been edited by [P4L]Fael on May 13 2012, 03:49 PM
--------------------
Nariz,Juka,Madiow,Net,GP,Fael,GG,Guri,Aninha, Cacaut,Kimmy,Tikrey,Ana Byron,Vinny,Ciça,Doka,Knot,Maari,Tiaguito,Fred, Eric,Biel,Shinzai,Luh,Tarik,Primo ------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Fael ♥ Rai
|
|
|
| [P4L]Fael |
|

Membro Free Style

|
| QUOTE ([P4L] Doka @ May 13 2012, 03:23 PM) | | se ele tiver contigo até o gauchones traz ele q a gente conversa :] |
Então doka,quero a grana pro gauchones mesmo, se vc me der certeza eu guardo pra ti
--------------------
Nariz,Juka,Madiow,Net,GP,Fael,GG,Guri,Aninha, Cacaut,Kimmy,Tikrey,Ana Byron,Vinny,Ciça,Doka,Knot,Maari,Tiaguito,Fred, Eric,Biel,Shinzai,Luh,Tarik,Primo ------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Fael ♥ Rai
|
|
|
| [P4L]Fael |
|

Membro Free Style

|
Então vou ir tentando vender ele por aqui, se eu não conseguir, antes do gauchones te dou ideia, daí c me fala se é pra levar ou não xD
--------------------
|
|
|
| [P4L]Fael |
|

Membro Free Style

|
PSP vendido pro Takeo, podem trancar o tópico por favor ^^
--------------------
|
|
|
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
 Join the millions that use us for their forum communities. Create your own forum today.
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
| |