IndexRegrasPesquisarMembrosCalendarioPIU game

InvisionFree - Free Forum Hosting
InvisionFree gives you all the tools to create a successful discussion community.

Learn More · Sign-up for Free
Bem vindo ao Fórum Pump It Up Brasil - PumpBR!
Você não está logado no fórum. Isso significa que você não poderá participar dos tópicos, apenas lê-los. Ao fazer o cadastro, poderá utilizar diversas opções, como customizar o seu perfil, enviar mensagens privadas e votar em enquetes. O registro é simples, rápido e grátis.
Cadastre-se no fórum!
Se você já é membro, por favor faça o login abaixo:

Name:   Password:

Vendo PSP 3001
[P4L]Fael
Posted: May 13 2012, 01:53 PM

Membro Free Style
*

Group: Usuário
Member No.: 1.834

Vendo PSP 3001semi novo desbloqueado com cartão de 8GB, cabo pra conexão no PC, case leadership,carregador energia e os manuais originais do PSP, só nao tenho a Caixa.

Preço: R$ 360,00

Se o comprador for de BH pode retirar em mãos sem frete, caso seja de outro estado é só me mandar PM ou me adicionar no msn ou facebook para negociarmos a entrega.

MSN; rafa-gomes@hotmail.com

assim que eu chegar em casa posto fotos

This post has been edited by [P4L]Fael on May 13 2012, 03:49 PM

--------------------
user posted image

Nariz,Juka,Madiow,Net,GP,Fael,GG,Guri,Aninha, Cacaut,Kimmy,Tikrey,Ana Byron,Vinny,Ciça,Doka,Knot,Maari,Tiaguito,Fred, Eric,Biel,Shinzai,Luh,Tarik,Primo

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fael Rai
[P4L] Doka
Posted: May 13 2012, 03:23 PM

Supporter (S)
Group Icon

Group: Supporters
Member No.: 3.439

se ele tiver contigo até o gauchones traz ele q a gente conversa :]

--------------------
[P4L]Fael
Posted: May 13 2012, 03:48 PM

Membro Free Style
*

QUOTE ([P4L] Doka @ May 13 2012, 03:23 PM)
se ele tiver contigo até o gauchones traz ele q a gente conversa :]

Então doka,quero a grana pro gauchones mesmo, se vc me der certeza eu guardo pra ti

--------------------
user posted image

Nariz,Juka,Madiow,Net,GP,Fael,GG,Guri,Aninha, Cacaut,Kimmy,Tikrey,Ana Byron,Vinny,Ciça,Doka,Knot,Maari,Tiaguito,Fred, Eric,Biel,Shinzai,Luh,Tarik,Primo

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fael Rai
[P4L] Doka
Posted: May 13 2012, 04:38 PM

Supporter (S)
Group Icon

Group: Supporters
Member No.: 3.439

n te dou certeza pq não sei se vou ter a grana ;/ então deixa pra lá xD

--------------------
[P4L]Fael
Posted: May 14 2012, 08:28 AM

Membro Free Style
*

Então vou ir tentando vender ele por aqui, se eu não conseguir, antes do gauchones te dou ideia, daí c me fala se é pra levar ou não xD

--------------------
user posted image

Fael Rai
[P4L]Fael
Posted: May 15 2012, 12:39 PM

Membro Free Style
*

PSP vendido pro Takeo, podem trancar o tópico por favor ^^

--------------------
user posted image

Fael Rai
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
InvisionFree - Free Forum Hosting
Join the millions that use us for their forum communities. Create your own forum today.

Topic Options

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.1234 seconds | Archive