|
Final Fantasy VI, Dúvida :o
| Chester |
|

Líder Piuclub

Group: Líder Piuclub
Member No.: 222

|
| QUOTE (Ranadin @ Nov 6 2009, 07:16 PM) | | QUOTE (Aegis @ Nov 6 2009, 06:37 PM) | | QUOTE (Chester @ Nov 6 2009, 10:15 AM) | falando em FF pra GBA o que vcs acham do Tactics Advance? comecei a jogar ele, parece ser muito fácil, nem precisei de Totema, e já tenho umas 50 mission cleared com 13 horas... ele é fácil assim mesmo, ou o final complica? meu time oscila entre lvls 8~12, clan lvl.14 |
O chato é completar as 300 Missões. O jogo é easy assim mesmo, parece que eles diminuíram a dificuldade por causa do FFT do PSX. tinha gente que achava ele difícil e longo demais. Pegou o Illusionist, cabou. Não precisa de mais nada |
P/ mim o que penou nele foi a p**** das leis. Não apredi como burlá-las, e cheguei num ponto que é eu peidar levo falta.
|
vc pulou a missão do Ezel? ou falhou? pq passando dessa missão, todas as missões depois dão Law Cards (as brancas pra vc adicionar uma lei, as pretas pra vc retirar uma lei) daí pra usar, no início de um turno seu, (quando está no menu Move/Action/Wait/Status), aperte B, depois Start, vai aparecer outro menu, (Save/Flee/Options...), e nele vai ter a opção "Law Cards", que é pra vc usar uma delas... ainda tou na fase de 3 leis a cada luta, mas nunca usei um card desses (a única luta em que eu poderia precisar, que era a do 2º Totema, já veio com um Forbidden:Charm de graça)
--------------------
 How to confuse an idiot V. 2.0
|
|
|
| Ranadin |
|

Membro Hard

Group: Usuário
Member No.: 3.417

|
| QUOTE (Chester @ Nov 7 2009, 04:49 PM) | | QUOTE (Ranadin @ Nov 6 2009, 07:16 PM) | | QUOTE (Aegis @ Nov 6 2009, 06:37 PM) | | QUOTE (Chester @ Nov 6 2009, 10:15 AM) | falando em FF pra GBA o que vcs acham do Tactics Advance? comecei a jogar ele, parece ser muito fácil, nem precisei de Totema, e já tenho umas 50 mission cleared com 13 horas... ele é fácil assim mesmo, ou o final complica? meu time oscila entre lvls 8~12, clan lvl.14 |
O chato é completar as 300 Missões. O jogo é easy assim mesmo, parece que eles diminuíram a dificuldade por causa do FFT do PSX. tinha gente que achava ele difícil e longo demais. Pegou o Illusionist, cabou. Não precisa de mais nada |
P/ mim o que penou nele foi a p**** das leis. Não apredi como burlá-las, e cheguei num ponto que é eu peidar levo falta.
|
vc pulou a missão do Ezel? ou falhou? pq passando dessa missão, todas as missões depois dão Law Cards (as brancas pra vc adicionar uma lei, as pretas pra vc retirar uma lei) daí pra usar, no início de um turno seu, (quando está no menu Move/Action/Wait/Status), aperte B, depois Start, vai aparecer outro menu, (Save/Flee/Options...), e nele vai ter a opção "Law Cards", que é pra vc usar uma delas... ainda tou na fase de 3 leis a cada luta, mas nunca usei um card desses (a única luta em que eu poderia precisar, que era a do 2º Totema, já veio com um Forbidden:Charm de graça)
|
Os cards de anti-law eu tinha. Só não sacava como usar. Tava perto da missão do 4º Totema. Mas tinha tanta missão obrigatória p/ fazer p/ tava tenso. Fora os Jagd. E tudo em território com leis que limitavam a jogabilidade dos meus personagens. Sério. Era eu peidar e lá vinha cartão.
|
|
|
| Aegis |
|

Membro Easy Station

Group: Usuário
Member No.: 4.752

|
| QUOTE (Ranadin @ Nov 7 2009, 05:30 PM) | | Era eu peidar e lá vinha cartão. |
POISON MAGIC FORBIDDEN
Esse do GBA eu não terminei, vou até ver se começo a jogar ele de novo quando terminar o do PSX. Parece que tem uma parte em que o jogo fica sem regras, quando você pega o Cid (?). Ou será que entendi errado? xD
--------------------
| QUOTE (Banshee @ Sep 17 2009, 09:32 PM) | Pra tentar solucionar a cabecinha de vocês.
- Dica 1: No Bga o gato fica rodando o mundo; - Dica 2: Tom & Jerry, inimigos mortais, e no BGA passam varios inimigos fazendo as pazes; - Dica 3: Lobo Mau & Chapeuzinho Vermelho, a mesma ideia da dica 3; - Dica 4: Um dos primeiros comercias do Oleo de Amendoas Paixão, usava a musica Only You do grupo The Platters; - Dica 5: Tio Sam quer você. Você = You; - Dica 6: Solo (Português) é um falso cognato de (solo = só, em espanhol), logo em Inglês, só = Only; - Dica 7: Um dos maiores sucessos do Fabio Jr. é a musica Só Você; - Dica 8: Umas das primeiras musicas do Latino era Só Você.
Consegui passar a minha mensagem? |
|
|
|
| Chester |
|

Líder Piuclub

Group: Líder Piuclub
Member No.: 222

|
| QUOTE (Aegis @ Nov 7 2009, 08:04 PM) | POISON MAGIC FORBIDDEN
Esse do GBA eu não terminei, vou até ver se começo a jogar ele de novo quando terminar o do PSX. Parece que tem uma parte em que o jogo fica sem regras, quando você pega o Cid (?). Ou será que entendi errado? xD |
o que eu ouvi falar é que, se vc conseguir fazer o Ezel entrar no seu clâ, não precisa mais esquentar com as leis o duro é como conseguir isso...
--------------------
 How to confuse an idiot V. 2.0
|
|
|
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
| |