|
Bem, eu mandei ao Keyner um modelo de avaliação muito usado para escolha de sedes de congressos e ventos que havia feito uma vez, pelo resultado, creio que foi exposto na reunião pois muita coisa bateu.
Só lembrando que evento é algo AMPLO, o fato de vc ter um bom local com uma boa pump n é o evento, isso é apenas uma parte.
Espero de coração, que os projetos tragram toda uma estrutura de evento, inclusindo o receptivo , descontos de hotéis e passagens, passeios e atividades extras em horários propícios, etc.
Eu queria ainda ter condições de organizar um projeto, mas como as coisas estão na minha vida é inviável. Na obra nova de Oscar Niemeyer que inauguraram aqui tem um anfiteatro com palco coberto, camarins , WCs, fora que fica numa das regiões mais bonitas e ventiladas da cidade, dia desses levando uns familiares de fora pra visitar a Obra, eu fiquei imaginando como seria interessante um campeonato lá, desde que fosse após as 17h ( aqui as 17h já está quase escuro).
Mas ainda sobre isso uma dica.
Como os Nacionais Hoje tem número limitado de jogadores, é possível fazer o campeonato tranquilamente em dois blocos de 4h e 3h desde que seja tudo muito disciplinado sem internalos longos e com uma boa equipe de apoio.
se eu fosse fazer um evento, tentaria colocar as competições a noite e colocaria as programações extras durante o dia, por exemplo.
de 11h as 13h ( algum passeio cultura com almoço) de 14h as 17h alguma outra atividade ou um passeio por algum lugar legal da cidade, das 18h as 22h campeonato.
no domingo algo muito parecido, mas começando o campeonato as 17h e terminando as 20h
Bem a cidade ser pequena tb ajuda nessas coisas, se tentassem fazer isso em SP or exemplo, levando a galera pra alguma coisa tipo sei lá, oficina de manobras de pump no parque do ibiapuera, so pra levar o povo depois pra SBC era mais de 1h de transporte. Se fosse em Santos por exemplo, já seria bem mais fácil p q as distancias seriam curtas..., isso foi apenas um exemplo.
Eu sou vou prestar apoio depois de ver os projetos, eu de fato optarei pelo projeto que eu notar que mais tentou se aproximar de um evento, não importa de onde ele seja.
Só uma dica pro cara de Campinas... A Azul hoje é a empres aaérea que mais cresce e seus preços são normalmente muito bons, ela tb tem acordo com hoteis e essas coisas. Você poderia ver isso, pois afinal Campinas é a maior base da empresa com voos pra todas as regiões, quem sabe isso poderia ajudar?
--------------------
 ESPERO QUE UM DIA OS PUMPERS APRENDAM A SEREM HUMILDES
|