Pages: (9) « First ... 7 8 [9]  ( Go to first unread post ) Responder esse tópicoCriar um novo tópicoCriar nova enquete

Resultado da reunião!, Vamos lá...
[TB] Rodrigo Kyo
Posted: Nov 11 2009, 02:05 PM
Quotar

Membro Half-Double
*

Group: Usuário
Member No.: 1.051

QUOTE (PD.FIRE//_Riki @ Nov 11 2009, 09:35 AM)
eu NUNCA entendo.
Deve ser algum tipo de dialéto de Sao Bernardo do Campo -.-

Hahaha eu sempre leio os posts dele para dar risada...
Porque tentar entender eu ja desisti faz tempo.

Dialeto de São Bernardo hahahahaha MORRI!!
OPKDSAKOPSDAOPKDSAOKPSDAOKPSDADS

--------------------
user posted image

user posted image
Don't worry, be nerd °-°

Enviar uma Mensagem Privadaenviar E-mail
[L'Aqua] SaitOu*
Posted: Nov 11 2009, 02:17 PM
Quotar

Líder Piuclub
Group Icon

Group: Líder Piuclub
Member No.: 7

QUOTE (alaka @ Nov 11 2009, 02:22 PM)
QUOTE ([L'Aqua)
SaitOu*,Nov 11 2009, 03:45 PM] Isso é verdade. A Am poucas vezes fazia algo.

2 pessoas resolviam 100% das coisas sem depender de supp.

Min Hwa e Arale.
As duas conversavam comigo  como se fossem amigas mesmo. Uma pena que as duas largaram o posto que tinham, uma pena!

Depois do stress que a Min Hwa passou no WPF 07, nao eh a toa mesmo sleep.gif

Uma pena! Não temos mais essa comunicação tão amigável hoje em dia, que faz muita falta mesmo

--------------------
I'll get you Yagami Raito..
Enviar uma Mensagem Privadaenviar E-mailNúmero do ICQEndereço do MSN Messenger
mr_loner
Posted: Nov 11 2009, 02:32 PM
Quotar

Membro Normal
*

Member No.: 42

Bem, eu mandei ao Keyner um modelo de avaliação muito usado para escolha de sedes de congressos e ventos que havia feito uma vez, pelo resultado, creio que foi exposto na reunião pois muita coisa bateu.

Só lembrando que evento é algo AMPLO, o fato de vc ter um bom local com uma boa pump n é o evento, isso é apenas uma parte.

Espero de coração, que os projetos tragram toda uma estrutura de evento, inclusindo o receptivo , descontos de hotéis e passagens, passeios e atividades extras em horários propícios, etc.

Eu queria ainda ter condições de organizar um projeto, mas como as coisas estão na minha vida é inviável. Na obra nova de Oscar Niemeyer que inauguraram aqui tem um anfiteatro com palco coberto, camarins , WCs, fora que fica numa das regiões mais bonitas e ventiladas da cidade, dia desses levando uns familiares de fora pra visitar a Obra, eu fiquei imaginando como seria interessante um campeonato lá, desde que fosse após as 17h ( aqui as 17h já está quase escuro).

Mas ainda sobre isso uma dica.

Como os Nacionais Hoje tem número limitado de jogadores, é possível fazer o campeonato tranquilamente em dois blocos de 4h e 3h desde que seja tudo muito disciplinado sem internalos longos e com uma boa equipe de apoio.

se eu fosse fazer um evento, tentaria colocar as competições a noite e colocaria as programações extras durante o dia, por exemplo.

de 11h as 13h ( algum passeio cultura com almoço) de 14h as 17h alguma outra atividade ou um passeio por algum lugar legal da cidade, das 18h as 22h campeonato.

no domingo algo muito parecido, mas começando o campeonato as 17h e terminando as 20h

Bem a cidade ser pequena tb ajuda nessas coisas, se tentassem fazer isso em SP or exemplo, levando a galera pra alguma coisa tipo sei lá, oficina de manobras de pump no parque do ibiapuera, so pra levar o povo depois pra SBC era mais de 1h de transporte. Se fosse em Santos por exemplo, já seria bem mais fácil p q as distancias seriam curtas..., isso foi apenas um exemplo.

Eu sou vou prestar apoio depois de ver os projetos, eu de fato optarei pelo projeto que eu notar que mais tentou se aproximar de um evento, não importa de onde ele seja.

Só uma dica pro cara de Campinas... A Azul hoje é a empres aaérea que mais cresce e seus preços são normalmente muito bons, ela tb tem acordo com hoteis e essas coisas. Você poderia ver isso, pois afinal Campinas é a maior base da empresa com voos pra todas as regiões, quem sabe isso poderia ajudar?

--------------------
user posted image

ESPERO QUE UM DIA OS PUMPERS APRENDAM A SEREM HUMILDES
Enviar uma Mensagem Privadaenviar E-mail
[L'Aqua] SaitOu*
Posted: Nov 11 2009, 03:06 PM
Quotar

Líder Piuclub
Group Icon

Group: Líder Piuclub
Member No.: 7

C foi bonzinho dizendo ke Ibia e SBC é uma hora! Eh 1:30 de viagem, andando até o Ana Rosa e depois gogogo! kkk

Mas concordo com muita coisa ae!

--------------------
I'll get you Yagami Raito..
Enviar uma Mensagem Privadaenviar E-mailNúmero do ICQEndereço do MSN Messenger
PD.Ice Rush
Posted: Nov 12 2009, 12:37 AM
Quotar

Membro Division
*

Member No.: 67

QUOTE (Dino @ Nov 11 2009, 10:57 AM)
QUOTE (Rush)
- Não sei se este fórum possui o suporte de deixar um tópico (ou uma area) disponivel apenas para visualização e para postagem de apenas uma classe de usuário (ai no caso seria com vc e com o Alaka, que conhecem melhor como funciona o sistema IP.Board)

Tem sim. Já existe uma área assim, onde só entram administradores, supporters e líderes de clube.

É que na verdade não foi muito bem isso que eu queria dizer. Seria algo como um tópico em que todos os usuarios podem ver, mas apenas um grupo restrito pode postar entende?

Por exemplo, o HQ é uma área restrita, mas que quem não possui acesso a ele não pode nem mesmo ver seu conteudo. Minha idéia foi um pouco diferente disso...

--------------------
user posted image
Enviar uma Mensagem Privadaenviar E-mailWebsite Endereço do MSN Messenger
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Opções do tópicoPages: (9) « First ... 7 8 [9]  Responder esse tópicoCriar um novo tópicoCriar nova enquete

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.3205 seconds | Archive