Organização oficial da pump no Brasil, Agora é sério
| Victor Winter~* |
|

Membro Half-Double

Group: Usuário
Member No.: 1.056

|
| QUOTE ([mDM] Kaká @ Nov 7 2009, 01:19 AM) | | Mas eu tava falando do pensamento mesmo, ogg! Se cada um fizer algo diferente em cada lugar diferente.. fica osso, saca? xD |
A idéia da confederação, é que cada estado monte sua unidade, pra depois ser criada a nacional. Pelo menos foi assim que eu entendi quando o kim me explicou xD.
--------------------
|
|
|
| [mDM] Kaká |
|

Membro Nightmare

Member No.: 80

|
| QUOTE (Victor Winter~* @ Nov 7 2009, 08:46 AM) | | A idéia da confederação, é que cada estado monte sua unidade, pra depois ser criada a nacional. Pelo menos foi assim que eu entendi quando o kim me explicou xD. |
Claro, pow! Mas o que eu tô falando é no pensamento.. e não no evento, iUHAhUIE. Seria legal se houvesse um pensamento e objetivo em comum em relação as coisas na hora de fazer as federações. Pra ser uma coisa mais fácil de ser unificável.
E não tipo.. alguém no NE pensa de um jeito, faz a federação dele lá pensando desse um jeito. Aí no CO alguém, pensando de um jeito mais diferente, faz como quer. Aí aqui no rio a federação tem algumas grandes diferenças pras outras duas já citadas..
Não é simplesmente cada um faz sua federação e pronto.. tem que ter comunicação entre todo mundo que vai correr atrás disso e fazer uma coisa mais unificada no pensamento..
Não acho que dizer "vamos resolver isso?" é suficiente.. todo mundo que tá dentro dessa história tem que pensar "como resolver isso" também!
É isso que eu tô querendo dizer.. .__.
--------------------
|
|
|
| jeanpaulo0 |
|

Membro Easy Station

Member No.: 773

|
Aqui no Rio, "o movimento da pump" anda mto fraco. Quem é da antiga sabe o que to falando. As pessoas não parecem se interessar mto, a maioria delas pelo menos. E é difícil conseguir alguma forma de incentivo. Difícil convencer as pessoas até a participar de campeonatos. Acho mto dificil por exemplo alguém concordar em participar de "champs for fun", sem premiação atrativa e coisa parecida.
Acho que essa confederação, essa união de alguma forma pode ajudar nisso. Aliás, até queria dicas de como atrair o pessoal e talz, pq tá difícil, rs.
E concordo com o kim em: | QUOTE (KIMBrasil) | | e bom ja existir ficticiamente a confederacao para que na construcao das associacoes e federacoes ja tenhamos padroes e ajuda mutua. |
|
|
|
| CP-Adir |
|

Membro Easy Station

Member No.: 1.305

|
Vo fazer um projeto pra goiânia, tem muitos lugares bons de fazer um evento enorme aqui. ^^ So queria saber se o pessoal de fora anima de vir pra gyn se tiver nacional aqui. Depois vo postar umas fotos de um possivel local pra fazer o evento é o Centro cultural Oscar Niemeyer local otimo e enorme tambem ^^
|
|
|
| ferhelloween |
|

Líder Piuclub

Group: Líder Piuclub
Member No.: 1.397

|
Poderei ajudar tbm
to dentro
--------------------
PEDREROS PUMP CLUB
| QUOTE (Boi no MSN) | b diz: mas eu sai imiutando gay no shopping
|
| QUOTE (MrShadow no MSN) | [15:54:21] MrShadow diz: me ajuda [15:54:32] MrShadow diz: quero ir prum lugar que tenha bastante praias [15:54:49] MrShadow diz: nao sei se vou pra tocantins ou pra minas [15:57:46] [PDR-1]Ferhell[CDP] diz: lol
|
|
|
|
| PD.Fire//^Koisa^ |
|

Membro Another Nightmare

Member No.: 1.400

|
| QUOTE ([mDM] tanauan @ Nov 8 2009, 04:49 PM) | concretizem um pouco mais essa idéia... o que precisa pra ser feito tudo isso?
não adianta postar aqui q vou ajudar no q for preciso se nem sei no que posso ajudar! xD |
Estou com o Tanauan.. posso me oferecer para ajudar, mas preciso saber mais da idéia, do que posso fazer e etc.
--------------------
|
|
|
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
|