| · Portal |
Help
Search
Members
Calendar
|
| Welcome Guest ( Log In | Register ) | Resend Validation Email |
| Pages: (8) [1] 2 3 ... Last » ( Go to first unread post ) | ![]() ![]() ![]() |
| garoto_de_programa |
|
||
![]() Mendigo Group: Ralé Posts: 32 Member No.: 135 Joined: 10-August 06 |
Só sei que fiquei revoltado com tudo isso!! Tenho um amigo que conhece essa área da pecuária, ele me confirmou várias destas coisas qeu acontecem com o gado. Disse que aquele tal de Baby Beef (o bife bem macio) é feito da seguinte maneira: Logo que o bezerro nasce, ele é tirado da mãe e permanece ao lado dela, mas em baias separadas. Dessa maneira, a vaca continua produzindo o leite que seria destinado à amamentação, só que o bezerro é alimentado apenas com uma ração para engorda. O leite é ordenhado e depois vendido. Devido ao tamanho minúsculo da baia, o bezerro não pode se movimentar... suas pernas ficam frágeis, ele mal consegue sustentar o peso do corpo. Os músculos ficam atrofiados (por isso a carne fica macia), e a carne cheia de hormônios sintéticos. Depois que atinge um certo tamanho, ele vai pro abate. O animal nem chega à vida adulta. Tudo isso pelo prazer de comer uma carne. Será que vale a pena? Não digo que é errado comer carne, mas vocês acreditam que um alimento desses, oriundo de um animal que sofreu tantos mau tratos, pode fazer bem para o seu corpo? Faz sentido? This post has been edited by garoto_de_programa on Aug 10 2006, 09:51 AM -------------------- 2.2 FlexPower
Too much blood in my alcohol... |
||
| SirLeopold |
Posted: Aug 10 2006, 12:23 PM
|
![]() Flanelinha Group: Clero Posts: 378 Member No.: 41 Joined: 10-July 06 |
Ah não, vegan não.
Pelo amor de Deus, pqp. Entenda. Pessoas têm que comer. Carne é o modo mais fácil pra satisfazer as necessidades do seu corpo, é mais barato do que manter uma plantação e masi rápido. Somos animais,estamos no topo da cadeia evolutiva e fazemos o mais fácil para nos manter nela. Se fossem os bois, eles estariam nos comendo XD. -------------------- ![]() |
| P/A |
Posted: Aug 10 2006, 12:30 PM
|
||
![]() Trombadinha Group: Povo Posts: 615 Member No.: 7 Joined: 8-July 06 |
Concordo em parte. Existem animais carnivoros, herbivoros e onivoros. É a ordem natural das coisas (pra nao falar da natureza Agora, maus tratos com animais para comer algo gostoso realmente é digno de ser repudiado sim. Como vitela por exemplo. Eu nao como. This post has been edited by P/A on Aug 10 2006, 12:31 PM -------------------- IN SOVIET RUSSIA, ASSINATURA READS YOU!!
Kneel down, and pray. Here comes your judgement day. De fato - Um blog a serviço do Brasil. ![]() ![]() ![]() |
||
| P/A |
Posted: Aug 10 2006, 12:31 PM
|
![]() Trombadinha Group: Povo Posts: 615 Member No.: 7 Joined: 8-July 06 |
Olha só isso
http://pt.wikipedia.org/wiki/Vitela -------------------- IN SOVIET RUSSIA, ASSINATURA READS YOU!!
Kneel down, and pray. Here comes your judgement day. De fato - Um blog a serviço do Brasil. ![]() ![]() ![]() |
| sk8er{LP}-Rj |
Posted: Aug 10 2006, 12:44 PM
|
|
Trombadinha Group: Povo Posts: 566 Member No.: 99 Joined: 29-July 06 |
Plantas:
porque vocês amam umas e COMEM as outras? Isso é crueldade também, pensem nisso. -------------------- |
| SirLeopold |
Posted: Aug 10 2006, 12:46 PM
|
||
![]() Flanelinha Group: Clero Posts: 378 Member No.: 41 Joined: 10-July 06 |
Entre na minha comunidade do orkut: Não coma vegetais. -------------------- ![]() |
||
| Vinub |
Posted: Aug 10 2006, 12:51 PM
|
![]() Trombadinha Group: Povo Posts: 618 Member No.: 81 Joined: 21-July 06 |
Mande os leopardos não comerem mais carne e eu paro de comer também.
|
| Titiu Kamui |
Posted: Aug 10 2006, 01:20 PM
|
|
Trombadinha Group: Povo Posts: 693 Member No.: 6 Joined: 8-July 06 |
eu como só frango
carne vermelha faz mal \o heuehu |
| Falamansa |
Posted: Aug 10 2006, 01:23 PM
|
![]() Ladrão Group: Clero Posts: 1,182 Member No.: 85 Joined: 23-July 06 |
A questão não é essa, ele está falando do jeito que essa carne é produzida.
Bom, eu preciso comer, e não dá pra eu ficar peguntando como ela foi feita. Eu acho cruel como as carnes são feitas, mas hey, não sou eu quem faço, então tenho minh consciência tranquila. -------------------- |
| sk8er{LP}-Rj |
Posted: Aug 10 2006, 01:33 PM
|
|
Trombadinha Group: Povo Posts: 566 Member No.: 99 Joined: 29-July 06 |
No melhor estilo: O que os olhos não veêm, o coração não sente.
-------------------- |
| Vinub |
Posted: Aug 10 2006, 01:47 PM
|
![]() Trombadinha Group: Povo Posts: 618 Member No.: 81 Joined: 21-July 06 |
Mas que nada barra um bom churrasco, é verdade e fodase o resto.
Cara, vcs já foram pescar? Eu pesco com sardinhas vivas, enfio o anzol no olho delas pq elas ficam vivas mais tempo assim e normalmente os olhos dela saem. Quando agente pega um peixe, ele fica sem agua, ar e etc fodido no compartimento do barco. Depois, ainda tiramos fotos com eles e colocamos na internet ![]() E no fim das contas, o peixe apanho tanto que ele fica horrível de comer e depois de 3 dias de pescaria, mais de 100kg de peixe jogados fora. E nem pode dizer que 'é diferente...' É porra nenhuma, peixe e bois não reclamam e se fodem feio pra agente comer. E eu não me arrependo. |
| Titiu Kamui |
Posted: Aug 10 2006, 01:51 PM
|
|
Trombadinha Group: Povo Posts: 693 Member No.: 6 Joined: 8-July 06 |
olha!
o frango segurando a sardinha \o This post has been edited by Titiu Kamui on Aug 10 2006, 01:52 PM |
Pages: (8) [1] 2 3 ... Last » |
![]() ![]() ![]() |