«Pilo.Mec.»

Group: Administrador
Member No.: 1

|
Administrador:Jinn Demon Evil "Eu dou ordens, mestro, controlo NPCs, sou o desginer oficial e ainda faço café nas quartas e sextas, quando a Délia está de folga! ^~" Co-Administradores:Hawk "Eu avalio fichas, e, hmm... só =x"Moderadores:Heimdall "Eu fiquei com pena dos pobres coitados da Staff e resolvi ajudar como moderador"Jul'Khar "..."TheDog "..."Monitores:Ace "Fui obrigado e ameaçado, agora uso meus posts grandes para monitorar também."Azrael "..."Griffos "Eu monitoro missões, interpreto NPCs e posso puxar orelhas!"Ex-Staffers:Azazel "..."Dagaz Zard "..."Doge Zilli "..."Imay "..."Jhony Nevada / Di Leon "..."JP Last "..."Kamikaze Fox "..."Loky "..."Marvim004 "Eu era responsável pelo andamento do RPG, controlando os NPCs e criando missoes."Methiorn "Eu simplimente monitorava as missoes... Afinal, é o que um Herói monitor faz... -.-"NightShadow "Eu ajudava com os NPCs, com animações em Flash e como programador PHP..."Panda "..."Polux Ironarm "Controlava NPCs, avaliava fichas, monitorava, mas sou o conselheiro do fórum!"Saziel "Eu ajudava na organização do fórum, monitorando missões e fazendo uso dos NPCs."Shukin "..."Slave "..."Ragdoll "Eu controlava NPCs e mantinha a alegria na estação. /o/"Remington J. "..."Trevo "..."Wiinin "..."Yamino Tsuki "..."Zero "Eu monitorava missões, moderava o fórum, controlava os NPC's. Também cuidava da Rádio AISH, realizava parcerias e mais algumas outras coisas..." This post has been edited by Jinn Demon Evil on Sun, 19 Apr, 09 (18:52:20)
|