Group: Membro
Member No.: 773
Sei que sou novato mais gostaria de me candidatar a vaga de monitor, tenho tempo disponível de sobra. Já tive experiência como narrador uma vez, estou a disposição para ajudar aqui na AISH.
Group: Administrador
Member No.: 1
Aos interessados, seria interessante convidar alguém e preencher o seguinte formulário de missão:
Missão:_______ Tipo de Missão: Resgate - Exploração - Espionagem - Enfermagem - Salvamento de Planetas Vagas:(# Heróis) Candidatos:_ / _ / _ Monitor:__________ Descrição: A descrição da missão, não precisa ser longa, contanto que seja objetiva.
CODE
[b]Missão:[/b] [color=gold]_______[/color] [b]Tipo de Missão:[/b] Resgate - Exploração - Espionagem - Enfermagem - Salvamento de Planetas [b]Vagas:[/b] [color=#00FF00](# Heróis)[/color] [b]Candidatos:[/b] [color=green]_ / _ / _[/color] [b]Monitor:[/b] [color=80FFFF]__________[/color] [b]Descrição:[/b][i][color=#bcc3f0] A descrição da missão, não precisa ser longa, contanto que seja objetiva.[/i][/color]
Group: Sem ficha
Member No.: 792
Olha, eu me garanto na minha narração e criativadade para ser um bom player, mas se tiver algum teste para garantir que estou no nível normal da AISH, eu poderia narrar com prazer.
Group: Moderador
Member No.: 753
Missão:SABOTAGEM EM ANDORA Tipo de Missão:Salvamento de Planetas Vagas:(3 Heróis) Candidatos:_ / _ / _ Monitor:TheDog Descrição: Celesty, capital do reino de Andora do Sul, recebeu uma noticia de que uma sabotagem por parte de um grupo denominado “Abutres” estaria prestes a acontecer, colocando a vida de muitos em risco, principalmente do rei. Entretanto, há uma informante que conhece os detalhes do plano e está disposta a cooperar com o reino, desde que sua vida seja mantida em segurança. Para isso, os serviços da AISH são necessários, para que possam escoltar a informante com segurança até os muros do palácio na capital.