Group: Membro
Member No.: 773
Sei que sou novato mais gostaria de me candidatar a vaga de monitor, tenho tempo disponível de sobra. Já tive experiência como narrador uma vez, estou a disposição para ajudar aqui na AISH.
Group: Administrador
Member No.: 1
Aos interessados, seria interessante convidar alguém e preencher o seguinte formulário de missão:
Missão:_______ Tipo de Missão: Resgate - Exploração - Espionagem - Enfermagem - Salvamento de Planetas Vagas:(# Heróis) Candidatos:_ / _ / _ Monitor:__________ Descrição: A descrição da missão, não precisa ser longa, contanto que seja objetiva.
CODE
[b]Missão:[/b] [color=gold]_______[/color] [b]Tipo de Missão:[/b] Resgate - Exploração - Espionagem - Enfermagem - Salvamento de Planetas [b]Vagas:[/b] [color=#00FF00](# Heróis)[/color] [b]Candidatos:[/b] [color=green]_ / _ / _[/color] [b]Monitor:[/b] [color=80FFFF]__________[/color] [b]Descrição:[/b][i][color=#bcc3f0] A descrição da missão, não precisa ser longa, contanto que seja objetiva.[/i][/color]
Group: Sem ficha
Member No.: 792
Olha, eu me garanto na minha narração e criativadade para ser um bom player, mas se tiver algum teste para garantir que estou no nível normal da AISH, eu poderia narrar com prazer.
Group: Moderador
Member No.: 753
Missão:SABOTAGEM EM ANDORA Tipo de Missão:Salvamento de Planetas Vagas:(3 Heróis) Candidatos:_ / _ / _ Monitor:TheDog Descrição: Celesty, capital do reino de Andora do Sul, recebeu uma noticia de que uma sabotagem por parte de um grupo denominado “Abutres” estaria prestes a acontecer, colocando a vida de muitos em risco, principalmente do rei. Entretanto, há uma informante que conhece os detalhes do plano e está disposta a cooperar com o reino, desde que sua vida seja mantida em segurança. Para isso, os serviços da AISH são necessários, para que possam escoltar a informante com segurança até os muros do palácio na capital.
Tá ae, essa seria a missão que pretendo narrar, desculpe me se não era aqui que era pra postar, fiquei meio perdido. Irei veirficar quem está na lista de espera para poder convidar. Qlq sugestão pode me mandar um PM.
Ah uma dúvida, como que funciona para monitorar? Posso controlar os npcs da agencia se caso necessário ou isso fica a cargo de outra pessoa?
Member No.: 695
Seguinte pessoal, os cargos são para monitores, monitor não tem "poder" para manipular os NPC's (apesar que as vezes mesmo não tendo poder acabam usando um ou outro como era meu caso xD), os NPC's são responsabilidade da Moderação, e cargo de monitor só pra quem tem algum tempo na agência (como no caso do Dog), pra quem for começar agora o ideal é pegar apenas o cargo de monitor
outra coisa.... quando o monitor for abrir uma missão ele pode mandar a missão via PM pra min ou o Jinn que agente coloca no painel, logo em seguida montem os tópicos das missões, para quem for monitor não precisa mandar para ninguém, pode por diretamente no painel, só avisa pra gente que tá abrindo missão
Member No.: 753
Jinn, tamo ae, quero monitorar umas missões sim, acredito que talvez possa ter um pouco de dificuldade no começo, mas coisa passageira.
Heimdall na próxima missão eu ja mando via pm, e os npcs da aish gostaria de usa-los só mais pra ajudar vcs mesmo, dificilmente usarei eles nas missões XD