Group: Super Herói
Member No.: 608
olha todos os garotos q viram NANA q eu recomendei ficaram pensativos É um anime q te faz pensar bastante na vida o.o" E ao mesmo tempo é divertido. Va conferir Agora se quiser rir, va ver Excel Saga tambem. Esse é o melhor fanservice de todos x.x Totalmente noiado
Member No.: 680
Putz... É difícil classificar.. xP~~
Mas dos que tenho que citar, não necessariamente na ordem, é a série Gundam, NGEvangelion, Trigun, InuYasha, Chrno Crusade e FMA [Esse dois últimos são mais pelo mangá que o anime..]. ^^
Member No.: 672
Eu já li vários mangás, shoujo, shonen, hentai, etc, mas o que mais me impressionou foi D.Gray-Man e o finalzin de FMA ... Quando eu vi o fim de FMA eu era ainda um chibi da vida, e eu acabei chorando xDDD Sei lá como, o final ainda me comove KKKKKK ^^"
Group: Membro
Member No.: 214
Não tenho nem dúvidas: Katekyo Hitman Reborn via intravenosa, por favor ^^ Também tenho visto Persona Trinity Soul, mas por alguma razão ele me da dor de cabeça. Ah! Soul Eater também rula. MUITO. =D
Member No.: 856
1st : Higurashi no Naku Koro ni! Conseguiu superar todos que já assisti até agora (E são realmente muitos) Talvez tenha me atraído porque seja: violento,insano,bom gore e...Kawaii!
2nd : Ikkitousen. Cuidado quem não gosta de Ecchi! Mas é bem legal...
3th : Claymore. Mais um que me atraiu por causa da violencia e sangue.
Member No.: 896
Uhnm...
Avatar (apesar de não ser bem um anime, mas ta na classificação) Naruto Bleach Love Hina Soul Eater Fury Kury Inu Yasha Dragon Ball / Dragon Ball Z Yu Gi Oh Samurai X ...
puts... axo que são esses aí.. xD Deve ter mais que eu gosto mtoooo... Mas num to lembrando.. >.<
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)